Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Martios; 14-04-2014 às 19:44.
Caralho vai tomar no cu esse Nanatsu no Taizai é bom pra caralho.
Não conhecia esse manga. Vi vocês falando e fui fuxicar na internet... Acabei de ler o capítulo 25. Só não continuo lendo porque amanhã tenho uma fodendo prova e preciso estudar. Faculdade de merda...
Ué, caraio. Eu disse que se comparar um capítulo com o outro, um vai se sobressair. Ele disse que todos devem ser julgados como um só e que não existe jeito de fazer o que eu disse (comparar uma semana com outra).
Se eu disser que capítulo X é o ápice e Y o pior, já vou ter estabelecido um parâmetro. Então, não, eu não errei. A gente faz isso toda semana e não é porque ele se ofendeu que vai se tornar uma impossibilidade.
Ele tentou dizer que só existe um método de avaliar isso. Quis me fazer aceitar a mediana que ele fez somando as notas dos capítulos, quando tudo que eu quis dizer é que em números reais existe uma disparidade entre os dois últimos para com os anteriores.
Exemplo for dummies:
A = 5
B = 6
C = 7
D = 9
E = 9
D e E > A, B e C. Foi isso que eu disse.
O que o Darkon quis que eu aceitasse foi a constatação de que A, B, C, D e E = 7,2. E não eu não estou julgando mediana. Ele disse que teve uma sequência de bons capítulos por causa de uma página que foi boa no capítulo que ganhou nota 7, por exemplo. Sequência de bons é 9 e 9, o resto é tudo capítulo mediano. Tá sendo assim com a maioria da Jump, só ler os outros tópicos e ver que são poucos os capítulos realmente bons em 2014.
Lê a conversa antes de sair dando uma de paraquedista, como sempre.
@Águadoisóh
Não existe opinião errada. HAUHAHUHUAHUA
Não vou nem me dar o trabalho de exemplificar como você tá errado.
Caralho, tava me referindo ao modo de cada um mostrar o modo de analisar quais capitulos foram bons e quais não foram, eu não concordo com ele também, mas ele tem a porra da opinião dele, pra que ficar discutindo com isso então? se tá tão incomodado com isso manda pm, não precisa ficar floodando aqui não.
E mesmo não gostando do que o Darkon fez com você, você ainda fez o mesmo com ele? Entrou numa discussão sem saber os critérios dele e quando o mesmo mostrou alguns critérios tentou muda-los dizendo que ele estava errado e deveria aceitar os seus critérios?
Só te perguntei, em algum momento desse maldito tópico foi firmado um acordo que diz que só e somente só se deve dar notas pelo manga se baseando apenas no manga? Ou se há alguma leitura obrigatória que todos devem ler que diga que só e somente só seguindo essas regras você vai poder considerar isso uma boa avaliação? E bem advinha você está ignorando essa questão, da mesma maneira que você culpa o Darkon.
E não, você não conseguiu passar as informações que você gostaria de passar em seus posts anteriores de forma clara pela dificuldade que você tem em querer levar o Darkon para o lado pessoal.
Bem, é por aqui que eu paro já vi que você só vai arranjar desculpas por tanto ódio guardado pelo Darkon e não vai assumir os seus erros. Parabéns, cara você está arrasando na sua argumentação está fazendo o tópico crescer com as suas desculpas esfarrapadas. A única coisa que eu queria que você admitisse era: Pessoas tem critérios diferentes e isso não faz delas necessariamente errada já que vocês estão brigando puramente por causa de opiniões sem uma base sólida.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Cara, ultima vez que eu digo: EU DISSE QUE (MINHA OPINIÃO, ÓBVIO, ULULANTE) NARUTO TEVE UMA SEQUÊNCIA BOA DE UNS DOIS CAPÍTULOS PRA CÁ. ISSO É PERCEPTÍVEL SE VOCÊ COMPARAR COM OS ANTERIORES.
ELE DISSE QUE NÃO DÁ PRA COMPARAR COM OS ANTERIORES. COMPARAR UMA PARTE DA OBRA COM OUTRA É IMPOSSÍVEL, SEM PARÂMETRO. EU TENHO QUE OBRIGATORIAMENTE FAZER UMA TRETINHA COM ONE PIECE OU FAIRY TAIL PRA PODER SABER SE NARUTO É BOM.
E não é impossível, só é diferente da forma que ele tava fazendo. Por isso a discussão. Eu quotei em tom de zueira e depois disse minha opinião (que tá ali no caps lock, pra você não fingir de cego). Ele quotou e me respondeu dizendo que era impossível esse jeito de fazer, como eu disse.
Aqui não tem ninguém com rancor de ninguém. Os únicos tópicos que eu tenho algum atrito com eles são os de mangás por aqui e quando vou zuar sobre ele ser misto no futebol. Agora, para de fazer mimimi, como se soubesse tudo sobre mim ou o que eu penso sobre qualquer um daqui.
Caso ainda tenha problemas em ver pessoas discutindo: http://xuxa.globo.com/
Não é jutsu. São os poderes do meu olho de salsicha. Já os números que eu usei pra exemplificar o termômetro de um capítulo ruim pra um bom, são completamente aleatórios. Foi só pra dar exemplo do que a gente faz toda semana vindo aqui dizer se foi bom, ruim, melhor que antes e etc.
Esses tópicos são feitos pra discutir, tirar dúvidas e etc. Ultima vez que eu postei só pra falar que era bom foi no tópico de Bleach. E o Serafan fez questão de ir fazer uma visita na minha caixa de alertas.
Última edição por Diferentaum; 15-04-2014 às 00:38.
Engraçado que quando nego tá errado se finge de cego e se faz de vitima, meu deus.
Queridissimo não-misto não-otaku diferentaum, VEJA O MEU POST E O SEU POST E COMPARE ELES (NÃO HÁ NECESSIDADE DE CAPS MAS JA QUE VC USOU DEU VONTADE):
Darkon:
Diferentaum:Na verdade ele tá em uma ótima fase. Tá tendo vários capítulos bons em sequência (história do rikudou -> gai usando oitavo portão) e provavelmente o Naruto deve sim usar o poder das 9 bijuus, ao menos parcialmente, isso ficou claro no mangá, não?
Única coisa ruim que achei dos ultimos capitulos foi Naruto ter salvo Gai.
Eu dou minha opinião falando que houve uma sequência de capítulos bons. No caso diria que os últimos 4, como citei depois, todavia não deixa de ser uma sequência.Foram dois capítulos. [emoticon de risadinha]
Daí você vem e fala que foram 2 me quotando e coloca um emoticon de risadinha tentando ser engraçado.
OBVIAMENTE você quis impor sua opinião sobre a minha. Não é a primeira vez, não será a última, todo mundo aqui que acompanha as discuss dessa seção sabem disso. O problema é que você estava errado, ou no mínimo não tinha razão alguma em achar que sua opinião era a correta e a minha a errada.
O que acontece é que você se acha o dono da razão, acha que sempre está certo e por vezes sem necessidade tende a criar posts enormes que poderiam ter 5 linhas para tentar passar uma opinião sua tentando se impor perante outras que você não acha corretas.
Postado originalmente por Diferentaum
![]()
@Diferentaum
Entendi cara, mas ninguém aqui quer discutir sobre quem tá certo ou errado lol pq vocês não fazem uma trégua logo?ou simplesmente ignora logo o darkon e pronto, não se incomoda mais com ele lol
e aliás, nessa discussão toda eu concordo contigo que não dá pra fazer que nem ele diz, mas continua sendo a opinião dele e ele nem vai mudar, não importa o que tu fale :/
Etaaaaaaaaaaaaaaaaa mainhaaa , quanta discussão .. sabem de nada inocente
@
que spoiler foda , curtir demais esse Rasen de lava *.* , quarta é logo ali