Depende de quanto você tomar por dia. Eu já malho a bastante tempo, tomo 80g diários, ou seja, o meu pote acaba geralmente em 15 dias de treino, o que dá 3 semanas.
Versão Imprimível
Foda-se o dinheiro, quarta-feira vou numa nutricionista. O que estou com medo é dela me tratar como um fudido qualquer e não passar a dieta direito... Vou falar o que quero, mas sei lá... Alguém aqui já foi em um? Teve bons resultados?
çe eu fisere todu içol vol gainar musclusu??????
nun quero bonba naun
ja fui ja, mas era nutricoinista fitness, recomendou eu tomar um copo de agua gelado antes das refeicoes, porque "emagrecia" (segundo ela não se sabia o motivo, mas eu que sei só um pouquinho de nutrição já imagino o motivo), falou que eu estava comendo muita proteina que eu ia ter problemas nos rins, segundo ela o certo eh comer carne 1x por dia apenas.
se prepara pra ouvir merda, a nao ser que vá num nutricionista esportivo, ai é diferente (nunca fui)
caraio sudden, tá um ogro ein, se ta conseguindo mante 7% de bf com 93kg? Que isso veio :O
@~
não recomendo começar a malhar sendo vegetariano não, acho que é impossivel crescer (a não ser que coma ovo e leite, o que não é o caso). Proteína vegetal tem um valor biologico totalmente tosco, a não ser que tu suplemente (seria muito caro, e no final você estaria sendo hipocrita pois estaria tomando leite e comendo ovo de uma forma indireta).
Sem falar que soja é o pior alimento para quem quer malhar, totalmente improdutivo (soja texturizada, a proteina isolada é boa)
Fala ai galera !
Venho acompanhando o tópico, mas deixei de lado e fui para outro fórum que aborda totalmente sobre todos os assuntos de forma mais ampla, agora que to de férias e com mais tempo vou ajudar aqui também.
Já aprendi bastante coisa no outro fórum e também pesquisei bastante por aí, qualquer dúvida estou aqui também.
OBS: Sei mais sobre suplementos nacionais e gringos.
OBS²: Tenho contatos com vendedores confiáveis de suplementos gringos, quem quiser só mandar mp.
É véi, esses nutricionistas são muito ruins, tá loco, que porra elas aprendem na faculdade ?
Eu nunca fui numa nutricionista; mas todos os amigos que já foram me disseram que sabiam muito mais a pobre coitada e nem são formados.
Toda vez vem com aquele papinho manjado de reeducação alimentar e não sabem montar uma dieta...
Eu não posso dizer nada pq só treinei 5 meses e to voltando agora, mas força ae pra tu cara, tomara que recupere o gás, mas depois que tu para e se vê mucho tu vai animar rapidinho ._.
@topic
Não que eu esteja preocupado com suplemento, mas eu tenho um pote de 2.5kg de whey e to voltando a treinar leve agora.Daqui a quanto tempo eu posso começar a usar?
Poxa Potterzin, agora você me preocupou cara. Admiro sua ideologia, mas ser vegetariano não se resume a deixar de comer carne. Se você quiser se manter vivo e saudável, tem que pesquisar mais aí cara. Comer folha e macarrão somente não vai te sustentar, pelo simples fatos de sermos Onívoros por natureza. Se quer compensar a falta que proteínas animais fazem ao organismo vai ter que reaprender a comer, ou terá que optar entre a vida dos animalzinhos ou a sua.
Batata doce é um tipo de batata, uma raiz de cor roxa. É diferente da Batata inglesa, pois tem uma quantidade elevada de proteínas e carboidratos bons.
Isso eu discordo. As pessoas ACHAM que sabem. Falta muita BASE para todo mundo. Você vê nos foruns muito conhecimento avançado sendo disseminado entre leigos, o conhecimento dos caras não é nem um pouco consistente. É só você começar a perguntar "por que" que na terceira o cara já não sabe te explicar mais nada. Há muita confusão de idéias por aí.
Eu mesmo esses dias tava conversando com um médico sobre Lactose...já li diversas teorias sobre o porque naõ tomar junto com whey e tals. Ele me explicou algo que eu nunca tinha ouvido, com a diferença de que explicou certinho o porque de tudo, coisas comprovadas e tals.
Uma prova disso eu li aqui no tópico. Se não me engano o AZRL (desculpa se eu tiver enganado) falou sobre a frutose ser uma fonte ruim de carbo para praticantes de musculação, e até colou um artigo aqui sobre o assunto. Problema que em nenhum momento o cara do artigo explicou o porquÊ de ser ruim. Falou simplesmente que frutose virava gordura direto e não ATP, mas porra, o cara simplesmente não explicou por que isso acontece. De boa, não rola acreditar nisso de primeira. E, sinceramente, não duvido que MUITA gente esteja seguindo esse raciocínio e preferindo tomar malto ao invés de frutose...e assim vai.
Abraços a todos.
Você sabe que tem a frutose, galactose e glicose, que são monossacarídeos, o nosso corpo prefere muito mais a glicose.
Maltodextrina é feita de maltose(glicose+glicose) e dextrina.
Frutose é frutose, nem sei aonde se arranja a forma pura :p
Tem a sacarose que é glicose+frutose.
Logo o malto é melhor que a frutose, pois fornece a glicose que as células usam como fonte de energia e intermediário metabólico.
Sei lá Rocky, acho que o que é preciso saber é limitado. Se não fosse assim, todos teriam que fazer faculdade de E.F. para malhar. Eu realmente prefiro pessoas que me digam o que fazer, mesmo que não saibam o porque, do que profissionais que inventam para esconder a ignorância. E disso tá cheio, pode acreditar.
Mas tudo que comentamos aqui são coisas básicas sobre nutrição e fisiologia. É claro que certamente existem métodos mais avançados e científicos para coisas mais específicas.
A glicose pode ser usada diretamente como fonte energética, a frutose é fosforilada onde ai então se transforma em ATP.
È indescutível que o corpo prefere a glicose, isso não é teoria.
Oque eu falei anteriormente pode ser um motivo, ou não.
Quanto a frutose contra maltodextrina, você para começo de conversa está comparando um monosacarídeo com a maltase(glicose+glicose) e a dextrina que é um polissacarídeo de baixo peso molecular.
Primeiro compararei a Maltodextrina, com o açúcar comum para nós (glicose + frutose), como pode ver o malto ganha por ter mais glicose e assim tem um maior IG que o açucar normal.
Quanto a frutose, o IG é menor que a do malto, por o malto ter grandes quantidades de glicose, enquanto a frutose é frutose...
A glicose e a frutose tem a mesma fórmula molecular.
Quanto a frutose ser ruim para praticantes de musculação está no fato de no pós treino ser péssima para isso.
Parte retirada do wikipédia:
No fígado, contudo, a frutose é transformada em gliceraldeído-3-fosfato e só depois entra na via glicolítica. Desta forma, entra depois do maior ponto de regulação da atividade glicolítica, a reação catalizada pela cínase da frutose fosforilada.Assim, um consumo excessivo de frutose leva a uma saturação da via glicolítica, o que leva à formação de elevadas quantidades de acetil-CoA o que aumenta a biossíntese de ácidos graxos, provocando acumulação de gorduras no tecido adiposo.
Essa do corpo preferir glicose eu sei, e sei também de quase todo o resto qeu você falou, embora tenha aprendido essa parte retirada da wikipedia, porém ainda não entendi do por que a frutose ser considerada ruim. Não falei pra se tomar no pós-treino.
Essa parte da wikipedia acontece com todos os carbos, estou enganado?
Abraços.
Caras, vocês estão afrescalhando o tópico, vão espantar os novatos. :)
Ninguém tem uma pergunta de ogro não, sobre exercícios? Ou algum método novo para mostrar?
Alguém aí resolveu fazer aquele esquema das 100 flexões?
Só Capim Canela.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3312
Tenta aí Gulinho, depois fala para nós.
@Bob
vou começar a fazer , ja faço 3x 50+- tem problema n nér ? , ai segundo o site eu começo apartir da 3ª semana?
Eu posso tentar; agora que eu to parado....
Outra coisa que eu queria tentar (se eu tivesse os aparelhos) era o método 300, e usar aquele bagulho preto pesado, que o nome é nãoseioquelá bell; dizem que usando aquilo o cara fica com um físico mais bonito e tals...
Existe alguém que faz 200 flexões daquele jeito certinho que desce muito devagar, encosta o peito até o chão e tals?
Do jeito que meus amigos fazem é fácil fazer 100, mas cara, na última avaliação fiz 32 (acho que foi isso, tô com preguiça de pegar o papel pra confirmar) do jeito citado àcima e achei que meus braços cairiam.
Tem cara, tem gente que faz muito mais que isso, os chamados "maizena". No exército sei de gente que faz mais 300 flexões direto. Na AMAN (Academia Militar das Agulha Negras) existem metas semanais de flexões, que variam de 1200 a 2000.
E lá, se não for até o chão, não conta a repetição.
que negócio bizarro esse lolipop aí... mas deve trabalhar bem, ser mais abrangente e tal.
Censurado.
Marcando minha volta ao tópico dps de um belo tempo :o
Bem, vc realmente eh muito magro, muito msm. Vc deve ter dificuldade de ganhar massa muscular. Se vc quizer ficar com um corpo igual aquele, a primeira coisa que vc tem que fazer é entrar numa academia, esqueça as flexões e exercicios caseiros.
Vc tem idéia de quantas calorias vc come pordia? Vc pode achar que come muito mas pode ser que vc coma pouco em calorias, o ideal seria vc calcular suas calorias diarias, eu recomendo pra vc uma dieta de em média 3000kcal.
Vc pode conseguir sim ficar com aquele corpo, é só ter muita dedicação e força de vontade. Academia num dá resultados a curto prazo, tenha isso em mente, bons resultados vêm em coisa de 1 ano....
Abraços! :cool:
Agora vou postar minha dúvida...
Meu amigo viajo pros EUA, ele deve ta voltando inicio de agosto. Pedi alguns suplementos pra ele, num podia ser muitos pq na mala naum cabia.
2 NaNO Vapor e 1 Hydroxycut Hardocre e 1 Lipo 6x Black.
*Eu já tomo Whey + Malto + Albumina + Daily Formula (combo de sempre) :cool:
Então, nessas férias eu engordei um pouco, mas to na dúvida no que fazer qd ele chegar...
Qd ele chegar tomo logo os Nano Vapor + Dieta Hipercalorica e dps faço cutting com o Hydroxycut e Lipo6x
Ou...
Faço cutting primeiro pra perder o bf que ganhei nas férias e aí sim começo a crescer?
Abraços! :cool:
Bom, nao sei teu bf, e nao me lembro se o nano vapor tem termogenico dentro (so usei o shotgun, q tinha). Eu faria um ciclo de 15 dias, rapidinho, só para dar uma queimada no que perdeu e ai sim hipertrofiar... Mas sem abrir os suplementos de queima, guarda eles para mais tarde
tu poderia me postar o que tu come diariamente? Porque se tu come muito como tu fala, e não engorda, você tem problemas na tireóide!!! :eek::eek::eek::eek:
Serious business!
Eu tb achava que comia pouco, mas nao conseguia emagrecer, ai percebi que na verdade não comia pouco merda nenhuma...
primeiro passo para mudar o corpo é saber que ta fazendo merda (e parar de culpar pontos externos, como genética), ai trabalhar nesses pontos e ter profit
Alguem pode me dizer se é prejudicial eu voltar nas aulas de muay thai ja que eu tenho tendinite no cutuvelo?
É estranho pq eu axava que tendinite é de computador e nao de muay thai S:
Tenta, se tiver doendo muito, ai desiste ou treina mais técnicas q n dependam tnt desse braço, se é q muay thai pd ser assim... Pelo menos foi o q eu fiz (n consegui, ai entrei pra musculação pra n ficar parado), só q meu problema era com os ombros e a arte marcial era karate.
po cara, eu acredito que não seja aconselhável.
a causa da tendinite foi o muay thai?
meu instrutor falou que eu estou com um princípio de tendinite, e me aconselhou a deixar de fazer todos os exercícios que doem no local até sanar a dor.
fui fazendo isso, e estou voltando aos poucos a fazer alguns excs e melhorou significamente, doia até fazendo atividades básicas em casa como despejar um jarro de suco - e olha que era princípio.
mas é claro que é só o que eu penso.
Acho que primeiro, você deve voltar ao treino e voltar ao seu patamar máximo de condicionamento. A vantagem do Nano Vapor é te levar além do seu condicionamento máximo, por isso acho que se você tiver em um patamar intermediário, vai ser um desperdício. Acho que 3 ou 4 semanas são suficientes.
Não tá pensando em mandar Hydroxycut e Lipo6x juntos não, né?
Mandar hydroxycut e lipo 6x juntos?! não não :o
É, eu voltei pra academia essa semana, estou meio fora de ritmo e aumentei meu um pouco meu bf. Quero perder esse bf extra com o Hydroxycut ou Lipo6x ou com o Lipo 6x.. Vou usar só 1 dos 2 e o outro provavelmente vou vender a um amigo da academia que me implorou..Pelos relatos estou pensando em ir de Lipo 6x.
Mas estou muito indeciso na seguinte questão.
Qd meu brother chegar com os Suplementos, devo primeiro usar os thermo pra perder o bf extra ou primeiro uso os Nano Vapor pra dar uma crescida e depois de um tempo crescendo faço um cutting com os Thermo?
aBRAÇOS
Num vou guentar entrar entra em cutting antes de hipertrofiar sem abrir os suplementos que vão estar na minha frente... =/// Entede!? kkkkk...:o
Mas to pensando em primeiro voltar a meu bf que estava ou até diminuir (+-1mês) e aí sim voltar com tudo com a hipertrofia...