Curtir Curtir:  0
Página 331 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2312813213293303313323333413814318311331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Pessoal.. to treinando ah um poko mais d 2 meses.. peso 50 kilos.. no começo eram 47 :S sim 47. tenho 1,65.. e queria engordar, criar massa..

Tomo albumina whey e malto e nao faço dieta.. oq poderiam me indicar? algum novo suplemento? dieta hipercalorica?
    Cara, tomar suplemento sem acompanhamento e com apenas 2 meses de treino é praticamente desperdício de dinheiro.

Faça uma dieta com nutricionista. Siga a dieta, (que provavelmente será hipercalórica), treine bem, descanse bem. Espere até dar 6 meses de treino pra começar a usar suplementos, e mesmo assim aqueles que o nutricionista indicar.

Consulta com nutricionista é mais barato do que o combo whey + malto + albumina, e mais efetivo, principalmente no começo.

Eu estava na mesma situação que você quase. Comecei com 69,5 kg, sendo que tinha 1,85 na época. Agora, com 1,87, estou pesando 80 kg (isso porque fiquei muito tempo parado e perdi quase 2 kg). Bf 10 ou 11% se não me engano (era 9% quando comecei a malhar).
    Nunca tomei suplemento. Lógico que ainda quero chegar a uns 87 kg, com Bf máximo de 10%, mas isso leva tempo, não é da noite pro dia.

Tenha paciência, musculação é um trabalho de anos e anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera quanto tempo =)

Voltei a malhar, to me recuperando da tendinite no cotovelo, tem até dia que eu sinto 0% de dor D:

O foda é que eu faço força no biceps direito e ele não mexe quase nada ._.
    Alguem sabe oq é isso?

Living the lifestyle

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ae galera quanto tempo =)

Voltei a malhar, to me recuperando da tendinite no cotovelo, tem até dia que eu sinto 0% de dor D:

O foda é que eu faço força no biceps direito e ele não mexe quase nada ._.
    Alguem sabe oq é isso?
    Porra tu ainda tá em função da dor no cotovelo? Tensidão 100%

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porra tu ainda tá em função da dor no cotovelo? Tensidão 100%
    É amigão =\
    Tendinite é um processo demorado e doloroso, e nem é 100% seguro.
    To em fase de teste pra ver se eu vou voltar mesmo, mas por enquanto ta de boa.

edit: o incrivel é que na musculação ta ajudando muuuuuuuuuuuuito mais que fisioterapia.
    Última edição por Criatura; 20-07-2009 às 10:12.

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    No meu caso, eu penso nos benefícios que isso pode gerar. Cara, eu detesto ter que ir para a academia (vou praticamente todos os dias), detesto ter que ficar levantando peso, correndo, cansando e chegando exausto em casa. Resumindo: é uma "m". Mas aí eu vou, mesmo que arrastado para a academia, mesmo que seja só com o pensamento de "faz as séries e pronto".

Se Big Mac e Coca-Cola dessem músculos, eu seria Chuck Norris. Mas... é aquela história... as coisas boas da vida tem um preço, e geralmente eles são altos. Pense em como vai ficar se se empenhar de verdade.

Mesmo que pegue pouco peso, mesmo que não tenha a compleição física propensa a te dar músculos em pouco tempo, persista, colocando em sua mente que os resultados um dia virão.

Assim que você ver que a coisa está dando resultado, você se anima mais. Foi assim comigo. É um plus à alto-estima. Ainda mais agora que está de férias, é a época ideal para musculação diária.

Não sei se irá adiantar, já que é uma questão psicológica, mas comigo funcionou. Estou na academia há aproximadamente 6 meses e os resultados vieram, brandos, mas vieram. Tinha um amigo meu, por sinal muito gente fina, não é esses "vidas loucas" da vida, já tava forte... levou 5 anos para ficar como está.

É tudo questão de paciência e ter pensamento das vantagens que a musculação lhe dará a longo prazo.
    Obrigado aí pelas palavras, tanto suas como as do Rocky, Bob e Lord; de fato fizerem me sentir melhor; acho que o fato de eu fazer natação junto atrapalha os resultados e eu não acabo ganhando muito peso...

Resolvi que por enquanto vou dar uma parada de uns 2 meses (até pq to ficando sem dinheiro) e continuar nadando normalmente, dpois eu volto com força total....

Eu devo ser o lixo genético da família, ja que meus primos (e até meu irmão mais novo) tem um físico muito simétrico e ainda por cima são mesomorfos, malham sem suplementar e quase não cuidam da alimentação e crescem pra p*rra ¬¬

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    Nobre. inveje-me como quantas vezes no Mac eu quizer e não engordo nda
    auaHUAuhaUHAuaU

bah. meu peito eh "pikeno" por genetica eu axo... não tem algo que eu possa fazer neah?

sou +/- assim, pois isso foi no inicio da volta academia meu...

e esse eh um pouco forçando....

bom, eu quando eu treino sou o contrario do resto do mundo....

minhas costas ficam mto larga e gfrande invez do peito...
    meu ombro cresce pra porra invez das pernas...
    meu triceps cresce pra porra invez do biceps...

eu quando saio da academia... e tiro a camisa fico parecendo um pino... da raiva

tm alguma dica pra afzer o peito crescer? amis? mesmo minha genetica seja ruin pra peito?

e eu to "definido" pra vcs?

Eu não vi as fotos, mas por umas outras que tu tinha mostrado da pra ver que tu é definido sim, mas falta muitos quilos de massa...

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Obrigado aí pelas palavras, tanto suas como as do Rocky, Bob e Lord; de fato fizerem me sentir melhor; acho que o fato de eu fazer natação junto atrapalha os resultados e eu não acabo ganhando muito peso...

Resolvi que por enquanto vou dar uma parada de uns 2 meses (até pq to ficando sem dinheiro) e continuar nadando normalmente, dpois eu volto com força total....

Eu devo ser o lixo genético da família, ja que meus primos (e até meu irmão mais novo) tem um físico muito simétrico e ainda por cima são mesomorfos, malham sem suplementar e quase não cuidam da alimentação e crescem pra p*rra ¬¬

Eu não vi as fotos, mas por umas outras que tu tinha mostrado da pra ver que tu é definido sim, mas falta muitos quilos de massa...
    Po cara mas não é possivel que tu é tão sem massa assim ._.
    "Lixo genetico".

Tu é mo experiente, sabe de um monte de coisa, provavelmente deve ser um cara musculozinho, e ta desanimado pq?
    Pq não ta crescendo?
    Só por curiosidade.

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po cara mas não é possivel que tu é tão sem massa assim ._.
    "Lixo genetico".

Tu é mo experiente, sabe de um monte de coisa, provavelmente deve ser um cara musculozinho, e ta desanimado pq?
    Pq não ta crescendo?
    Só por curiosidade.
    Não po, desanimei pq as vezes (não sei se acontece com todo mundo) simplesmente o cara perde o tesão pela coisa.

O lixo genético que eu citei é pq comparado com o resto da família eu demoro mto mais pra ganhar massa e me esforço muito mais que o resto da família, sacas?Aí não sei dizer se são eles que tem a genética MUITO boa e eu to normal, ou se eles só tem a genética boa e eu to muito ruim :riso:

Mas meu objetivo era chegar até 80Kg com 7% de bf; atualmente to com 78 e 9% então não to muito preocupado e nem descontente com meu corpo...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não po, desanimei pq as vezes (não sei se acontece com todo mundo) simplesmente o cara perde o tesão pela coisa.

O lixo genético que eu citei é pq comparado com o resto da família eu demoro mto mais pra ganhar massa e me esforço muito mais que o resto da família, sacas?Aí não sei dizer se são eles que tem a genética MUITO boa e eu to normal, ou se eles só tem a genética boa e eu to muito ruim :riso:

Mas meu objetivo era chegar até 80Kg com 7% de bf; atualmente to com 78 e 9% então não to muito preocupado e nem descontente com meu corpo...
    se ta com um shape excelente, para de reclamar!
    ashuhaushusauhsauhsau

da um tempo na academia, voce vai ver que nao vai gostar de "viver sem academia"...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, faz um bom tempo que eu não posto nesse tópico...

Eu lesionei o pé (rompi um ligamento) e vou ter que ficar quase 2 meses parado.

Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:

Espero que não haja uma perda tão grande, é triste e desanimador perder um pouco do que você conquistou ao longo de anos.

A academia realmente me faz falta, faz 5 dias que eu não vou e já estou com saudades...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Nossa, faz um bom tempo que eu não posto nesse tópico...

Eu lesionei o pé (rompi um ligamento) e vou ter que ficar quase 2 meses parado.

Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:

Espero que não haja uma perda tão grande, é triste e desanimador perder um pouco do que você conquistou ao longo de anos.

A academia realmente me faz falta, faz 5 dias que eu não vou e já estou com saudades...
    Arrisco que vá pra 90 com 10% de bf. Façam suas apostas!
    Abraços! :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?