Isso eu discordo. As pessoas ACHAM que sabem. Falta muita BASE para todo mundo. Você vê nos foruns muito conhecimento avançado sendo disseminado entre leigos, o conhecimento dos caras não é nem um pouco consistente. É só você começar a perguntar "por que" que na terceira o cara já não sabe te explicar mais nada. Há muita confusão de idéias por aí.
Eu mesmo esses dias tava conversando com um médico sobre Lactose...já li diversas teorias sobre o porque naõ tomar junto com whey e tals. Ele me explicou algo que eu nunca tinha ouvido, com a diferença de que explicou certinho o porque de tudo, coisas comprovadas e tals.
Uma prova disso eu li aqui no tópico. Se não me engano o AZRL (desculpa se eu tiver enganado) falou sobre a frutose ser uma fonte ruim de carbo para praticantes de musculação, e até colou um artigo aqui sobre o assunto. Problema que em nenhum momento o cara do artigo explicou o porquÊ de ser ruim. Falou simplesmente que frutose virava gordura direto e não ATP, mas porra, o cara simplesmente não explicou por que isso acontece. De boa, não rola acreditar nisso de primeira. E, sinceramente, não duvido que MUITA gente esteja seguindo esse raciocínio e preferindo tomar malto ao invés de frutose...e assim vai.
Abraços a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: