Curtir Curtir:  0
Página 335 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2352853253333343353363373453854358351335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí resolveu fazer aquele esquema das 100 flexões?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Caras, vocês estão afrescalhando o tópico, vão espantar os novatos.

Ninguém tem uma pergunta de ogro não, sobre exercícios? Ou algum método novo para mostrar?
    Me passa uma série e produtus pra eu ficar grandaum e trincadaum au mesmu tempu ai !!!!!!

@Rocky

Essa parte eu retirei só na frutose, quantos aos outros carboidratos não sei, mas acho que só se referia a frutose mesmo.
    Última edição por Gustave; 21-07-2009 às 23:57.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Me passa uma série e produtus pra eu ficar grandaum e trincadaum au mesmu tempu ai !!!!!!
    Só Capim Canela.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    titus. que eskema das 100 flexoes?

se eu souber posso fazer..não faço nda mesmo x.x
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3312

Tenta aí Gulinho, depois fala para nós.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Alguém aí resolveu fazer aquele esquema das 100 flexões?
    Eu falei q ia fazer e eskeci... agora, em plena madrugada, a preguiça me impede. Tentarei amanha, nem prometo, e eu vou começar bem por baixo hohoho
    Última edição por Sete; 22-07-2009 às 01:06.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob

vou começar a fazer , ja faço 3x 50+- tem problema n nér ? , ai segundo o site eu começo apartir da 3ª semana?

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Capim Canela.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3312

Tenta aí Gulinho, depois fala para nós.
    Eu posso tentar; agora que eu to parado....
    Outra coisa que eu queria tentar (se eu tivesse os aparelhos) era o método 300, e usar aquele bagulho preto pesado, que o nome é nãoseioquelá bell; dizem que usando aquilo o cara fica com um físico mais bonito e tals...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe alguém que faz 200 flexões daquele jeito certinho que desce muito devagar, encosta o peito até o chão e tals?

Do jeito que meus amigos fazem é fácil fazer 100, mas cara, na última avaliação fiz 32 (acho que foi isso, tô com preguiça de pegar o papel pra confirmar) do jeito citado àcima e achei que meus braços cairiam.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    bah

nen entendo ingles....

mais pelo que eu entendi eh começa por baixo e ir aumentando...

tipow hj eu fiz e vi que consigo 20...(sem parar)
    intao

intao amanha eh entre 29~40?

eh isso?

e vai crescendo
    Relatar é dizer como foi seu treino na semana, se conseguiu acompanhar todo o método, dores e dificuldades.

O método é bem simples, mesmo quem não malha pode treinar por ele. Você começa com um teste inicial para determinar quantas repetições consegue fazer. Pessoas não treinadas costumam fazer de 2 a 20 no máximo.

Após isso você vai para a tabela da Semana 1 (week 1). A coluna separa quantas flexões você consegue fazer. Os sets são as séries. Exemplo: se você fez 8 flexões no teste inicial, faça a segunda coluna, ou seja, 6 repetições - descanso de 1min - 6 rep. - descanso - 4 rep. - descanso - 4 rep. Isso no Dia 1 (day 1). Continue na mesma coluna para o Dia 2 e Dia 3. Na semana 2 você faz a mesma coisa, um teste no domingo, escolhe a coluna do número e segue as séries.

Os dias devem ser alternados (segunda, quarta e sexta), com o domingo para outro teste. É importante também manter a postura correta, como indicada nas imagens, não "roubar" nos exercícios (não fazer o movimento completo, até perto do chão), se a alimentar bem e dormir 8 horas por dia.

Quero deixar claro que esse não é um treino de Hipertrofia, mas sim de resistência muscular. Ninguém vai ficar com um peitão com esse treino, no máximo ganhar alguns centímetros, no caso dos sedentários. Além disso, flexões não dispensam os treinos com peso na academia.

Para quem já malha, recomendo que faça as flexões em horário oposto ao treino (se malha de manhã, faça de noite e vice-versa. Se malha de tarde, faça de manhã antes do almoço ou de noite depois do café da tarde).

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Existe alguém que faz 200 flexões daquele jeito certinho que desce muito devagar, encosta o peito até o chão e tals?

Do jeito que meus amigos fazem é fácil fazer 100, mas cara, na última avaliação fiz 32 (acho que foi isso, tô com preguiça de pegar o papel pra confirmar) do jeito citado àcima e achei que meus braços cairiam.
    Tem cara, tem gente que faz muito mais que isso, os chamados "maizena". No exército sei de gente que faz mais 300 flexões direto. Na AMAN (Academia Militar das Agulha Negras) existem metas semanais de flexões, que variam de 1200 a 2000.

E lá, se não for até o chão, não conta a repetição.
    Última edição por Bob Joe; 22-07-2009 às 10:16.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

É como o bob falou; e tem que ter uma resistência muscular do caralho.Eu quando faço flexão não consigo respirar muito bem, aí dificulta....

Ja viram os Lollipops push ups? :yelrotflm

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que negócio bizarro esse lolipop aí... mas deve trabalhar bem, ser mais abrangente e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?