Curtir Curtir:  0
Página 326 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2262763163243253263273283363764268261326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...
    maybe

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.

@Topic

Alguem que já usou EC/ECA poderia me dar informações sobre o mesmo? Tipo quanto comprar, quanto tempo dura, como tomar, etc.. Compra na farmácia isso? lol (obs: eu gostaria de saber esses detalhes mesmo.. Ja me informei sobre o que é o EC/ECA e tal)

Abraços e obrigado.
    eu estou usando atualmente
    compra em farmacia (é meio dificil de axar), 5 reais vem 20 comprimidos. Não use aspirina, aguente os colaterais, pois só dura por pouco tempo e depois para... Geralmente se usa por 15on 15off, pois os efeitos vão parando com o tempo (a não ser que tu aumente a qtd de efedrina, ai fica arriscado.).
    Eu comprei 3 cartelas (60 comprimidos) pois irei usar 4 ao dia, 2 ao acordar (aerobico em jejum) e 2 depois do treino (muita gente usa antes, mas eu não quero ir treinar com batimentos acelerados, meu treino sem nada ja me deixa com batimentos super acelerados).

Se for usar, não desista no primeiro dia... Os colaterais do primeiro dia são de foder, vc perde totalmente a fome, fica com dor de cabeça dia intero, enjoo etc... Estou no meu 3° dia e já estou praticamente sem colaterais nenhum (somente uma azia chatinha).

se quiser saber + alguma coisa pergunte especificamente por favor!

Citação Postado originalmente por Lol Style Ver Post
    Então, eu tomo o whey de chocolate e peguei a dextrose sem sabor, quando vc fala 4 scoops de dextrose, seria o mesmo scoop que vem no whey? A dextrose que eu comprei nao veio com medidor. Bom, amanha eu experimento com agua.
    tu tem que tomar o dobro de dextrose com whey, na água. Se tu toma 1 scoop de whey, tome 2 de dextrose, se toma 2 de whey, tome 4 de dextrose e assim por diante... Lembrando, na água

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.

Se alguém se propor a fazer, por favor, poste seu relato aqui.
    depois que eu sair do cutting vou testar sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    eu estou usando atualmente
    compra em farmacia (é meio dificil de axar), 5 reais vem 20 comprimidos. Não use aspirina, aguente os colaterais, pois só dura por pouco tempo e depois para... Geralmente se usa por 15on 15off, pois os efeitos vão parando com o tempo (a não ser que tu aumente a qtd de efedrina, ai fica arriscado.).
    Eu comprei 3 cartelas (60 comprimidos) pois irei usar 4 ao dia, 2 ao acordar (aerobico em jejum) e 2 depois do treino (muita gente usa antes, mas eu não quero ir treinar com batimentos acelerados, meu treino sem nada ja me deixa com batimentos super acelerados).

Se for usar, não desista no primeiro dia... Os colaterais do primeiro dia são de foder, vc perde totalmente a fome, fica com dor de cabeça dia intero, enjoo etc... Estou no meu 3° dia e já estou praticamente sem colaterais nenhum (somente uma azia chatinha).

se quiser saber + alguma coisa pergunte especificamente por favor!
    Certo.. Mas e quanto a cafeina? Teria como vc me explicar +- como explicou a efedrina? São praticamente as mesmas duvidas e talz

Obrigado mais uma vez pelas respostas

Abraços

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.

como assim relato ?
    tenho 18 anos e não faço academia por enquanto, também não entendi o negocio do site pq nao domino o inglês (+ fudido q eu n tem)

tem como vc explicar como funciona ?
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    como assim relato ?
    tenho 18 anos e não faço academia por enquanto, também não entendi o negocio do site pq nao domino o inglês (+ fudido q eu n tem)

tem como vc explicar como funciona ?
    Relatar é dizer como foi seu treino na semana, se conseguiu acompanhar todo o método, dores e dificuldades.

O método é bem simples, mesmo quem não malha pode treinar por ele. Você começa com um teste inicial para determinar quantas repetições consegue fazer. Pessoas não treinadas costumam fazer de 2 a 20 no máximo.

Após isso você vai para a tabela da Semana 1 (week 1). A coluna separa quantas flexões você consegue fazer. Os sets são as séries. Exemplo: se você fez 8 flexões no teste inicial, faça a segunda coluna, ou seja, 6 repetições - descanso de 1min - 6 rep. - descanso - 4 rep. - descanso - 4 rep. Isso no Dia 1 (day 1). Continue na mesma coluna para o Dia 2 e Dia 3. Na semana 2 você faz a mesma coisa, um teste no domingo, escolhe a coluna do número e segue as séries.

Os dias devem ser alternados (segunda, quarta e sexta), com o domingo para outro teste. É importante também manter a postura correta, como indicada nas imagens, não "roubar" nos exercícios (não fazer o movimento completo, até perto do chão), se a alimentar bem e dormir 8 horas por dia.

Quero deixar claro que esse não é um treino de Hipertrofia, mas sim de resistência muscular. Ninguém vai ficar com um peitão com esse treino, no máximo ganhar alguns centímetros, no caso dos sedentários. Além disso, flexões não dispensam os treinos com peso na academia.

Para quem já malha, recomendo que faça as flexões em horário oposto ao treino (se malha de manhã, faça de noite e vice-versa. Se malha de tarde, faça de manhã antes do almoço ou de noite depois do café da tarde).
    Última edição por Bob Joe; 15-07-2009 às 14:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, mas esse método é apenas fazer mais flexões rsrsr. Me encaixo no rank 4 ali e pelo que falam rank 2 e 3 é o ideal. A única coisa que tem que ter em mente é que tem que fazer o máximo possível bem direitinho, e fazer 3 vezes por semana. Não tem mistério.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    haha, mas esse método é apenas fazer mais flexões rsrsr. Me encaixo no rank 4 ali e pelo que falam rank 2 e 3 é o ideal. A única coisa que tem que ter em mente é que tem que fazer o máximo possível bem direitinho, e fazer 3 vezes por semana. Não tem mistério.
    Na verdade, acho que os detalhes é que fazem o método funcionar. Se você treinar 3 vezes na semana, fazendo somente o máximo de flexões, acho que não chega às 100 nas 6 semanas. Mas a divisão em 4 séries não parelhas promove um melhor rendimento.

É claro que existem métodos mais hardcore. No próprio exército brasileiro conheço treinos de 3 semanas onde o aluna saia fazendo mais de 200 flexões tranquilamente. Mas como aqui ninguém vive para isso, acho que não tem muitas vantagens.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tive uns contratempos e só puder comer direito umas 2h depois que cheguei do treino.Só consegui tomar um copo de leite integral antes de conseguir fazer a refeição..Será que catabolizei muito ? =/

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Certo.. Mas e quanto a cafeina? Teria como vc me explicar +- como explicou a efedrina? São praticamente as mesmas duvidas e talz

Obrigado mais uma vez pelas respostas

Abraços
    a cafeina praticamente não da colateral nenhum, eu mandei manipular capsulas de 150mg (como franol eh 15mg, fica 1:10)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae moçada, hoje estarei montando uma nova série com meu instrutor. Gostaria de possíveis dicas até a noite. Até agora meu treino estava sendo um ABCD, peito/costas-biceps/ombro-tríceps/perna-abdômen. Estou pensando em um ABCx1,5, repetindo 1 ou 2 músculos na mesma semana, já que minha frequência é de 4 a 5x na semana. Alguém teria sugestoes de quais as melhores divisões, tipo peito/costas, depois ombro/perna, biceps/triceps?

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?