Curtir Curtir:  0
Página 333 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2332833233313323333343353433834338331333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Er, como assim? Tipo, perguntei quanto tempo eles duram, e você me respondeu potes de 1kg ._., Não entendi :x
    Depende de quanto você tomar por dia. Eu já malho a bastante tempo, tomo 80g diários, ou seja, o meu pote acaba geralmente em 15 dias de treino, o que dá 3 semanas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar seguindo isso tudo que você me passou, dai com o tempo eu vou colocando os resultados aqui no tópico, beleza?
    Não esqueça que o que disse é tudo muito superficial. O próprio tópico já se aprofunda mais que isso. Recomendo mesmo é que você procure um nutricionista e pesquise.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se o dinheiro, quarta-feira vou numa nutricionista. O que estou com medo é dela me tratar como um fudido qualquer e não passar a dieta direito... Vou falar o que quero, mas sei lá... Alguém aqui já foi em um? Teve bons resultados?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Foda-se o dinheiro, quarta-feira vou numa nutricionista. O que estou com medo é dela me tratar como um fudido qualquer e não passar a dieta direito... Vou falar o que quero, mas sei lá... Alguém aqui já foi em um? Teve bons resultados?
    Eu e sim. E ah, te prepara pra comer peixe 3x na semana se não quiser tomar uma creatina através de suplementação.
    Abraços

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:
    Uótafoca Modafóca?! caraio hein
    Vc consegue limpar a bunda?
    Ta grande pra caramba fio :riso:

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    q medo desse topico o.o aliemtem se bem e frequentem 5x por semana q e musculos na certa! se n tiver genetica toma bomba, finish.
    çe eu fisere todu içol vol gainar musclusu??????
    nun quero bonba naun

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    ja fui ja, mas era nutricoinista fitness, recomendou eu tomar um copo de agua gelado antes das refeicoes, porque "emagrecia" (segundo ela não se sabia o motivo, mas eu que sei só um pouquinho de nutrição já imagino o motivo), falou que eu estava comendo muita proteina que eu ia ter problemas nos rins, segundo ela o certo eh comer carne 1x por dia apenas.

se prepara pra ouvir merda, a nao ser que vá num nutricionista esportivo, ai é diferente (nunca fui)

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Nossa, faz um bom tempo que eu não posto nesse tópico...

Eu lesionei o pé (rompi um ligamento) e vou ter que ficar quase 2 meses parado.

Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:

Espero que não haja uma perda tão grande, é triste e desanimador perder um pouco do que você conquistou ao longo de anos.

A academia realmente me faz falta, faz 5 dias que eu não vou e já estou com saudades...
    caraio sudden, tá um ogro ein, se ta conseguindo mante 7% de bf com 93kg? Que isso veio :O

@~
    não recomendo começar a malhar sendo vegetariano não, acho que é impossivel crescer (a não ser que coma ovo e leite, o que não é o caso). Proteína vegetal tem um valor biologico totalmente tosco, a não ser que tu suplemente (seria muito caro, e no final você estaria sendo hipocrita pois estaria tomando leite e comendo ovo de uma forma indireta).

Sem falar que soja é o pior alimento para quem quer malhar, totalmente improdutivo (soja texturizada, a proteina isolada é boa)

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai galera !

Venho acompanhando o tópico, mas deixei de lado e fui para outro fórum que aborda totalmente sobre todos os assuntos de forma mais ampla, agora que to de férias e com mais tempo vou ajudar aqui também.

Já aprendi bastante coisa no outro fórum e também pesquisei bastante por aí, qualquer dúvida estou aqui também.

OBS: Sei mais sobre suplementos nacionais e gringos.
    OBS²: Tenho contatos com vendedores confiáveis de suplementos gringos, quem quiser só mandar mp.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    ja fui ja, mas era nutricoinista fitness, recomendou eu tomar um copo de agua gelado antes das refeicoes, porque "emagrecia" (segundo ela não se sabia o motivo, mas eu que sei só um pouquinho de nutrição já imagino o motivo), falou que eu estava comendo muita proteina que eu ia ter problemas nos rins, segundo ela o certo eh comer carne 1x por dia apenas.

se prepara pra ouvir merda, a nao ser que vá num nutricionista esportivo, ai é diferente
    É véi, esses nutricionistas são muito ruins, tá loco, que porra elas aprendem na faculdade ?

Eu nunca fui numa nutricionista; mas todos os amigos que já foram me disseram que sabiam muito mais a pobre coitada e nem são formados.

Toda vez vem com aquele papinho manjado de reeducação alimentar e não sabem montar uma dieta...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não po, desanimei pq as vezes (não sei se acontece com todo mundo) simplesmente o cara perde o tesão pela coisa.

O lixo genético que eu citei é pq comparado com o resto da família eu demoro mto mais pra ganhar massa e me esforço muito mais que o resto da família, sacas?Aí não sei dizer se são eles que tem a genética MUITO boa e eu to normal, ou se eles só tem a genética boa e eu to muito ruim :riso:

Mas meu objetivo era chegar até 80Kg com 7% de bf; atualmente to com 78 e 9% então não to muito preocupado e nem descontente com meu corpo...

Eu não posso dizer nada pq só treinei 5 meses e to voltando agora, mas força ae pra tu cara, tomara que recupere o gás, mas depois que tu para e se vê mucho tu vai animar rapidinho ._.

@topic
    Não que eu esteja preocupado com suplemento, mas eu tenho um pote de 2.5kg de whey e to voltando a treinar leve agora.Daqui a quanto tempo eu posso começar a usar?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas me diz uma coisa, quantas kg tem em média uma batata-doce?

E desculpe a ignorancia, mas uma batata-doce é uma batata normal, um tipo de batata? Me explica isso melhor :x
    Poxa Potterzin, agora você me preocupou cara. Admiro sua ideologia, mas ser vegetariano não se resume a deixar de comer carne. Se você quiser se manter vivo e saudável, tem que pesquisar mais aí cara. Comer folha e macarrão somente não vai te sustentar, pelo simples fatos de sermos Onívoros por natureza. Se quer compensar a falta que proteínas animais fazem ao organismo vai ter que reaprender a comer, ou terá que optar entre a vida dos animalzinhos ou a sua.

Batata doce é um tipo de batata, uma raiz de cor roxa. É diferente da Batata inglesa, pois tem uma quantidade elevada de proteínas e carboidratos bons.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 14:54.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?