Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

Foda-se o dinheiro, quarta-feira vou numa nutricionista. O que estou com medo é dela me tratar como um fudido qualquer e não passar a dieta direito... Vou falar o que quero, mas sei lá... Alguém aqui já foi em um? Teve bons resultados?

çe eu fisere todu içol vol gainar musclusu??????
nun quero bonba naun
ja fui ja, mas era nutricoinista fitness, recomendou eu tomar um copo de agua gelado antes das refeicoes, porque "emagrecia" (segundo ela não se sabia o motivo, mas eu que sei só um pouquinho de nutrição já imagino o motivo), falou que eu estava comendo muita proteina que eu ia ter problemas nos rins, segundo ela o certo eh comer carne 1x por dia apenas.
se prepara pra ouvir merda, a nao ser que vá num nutricionista esportivo, ai é diferente (nunca fui)
caraio sudden, tá um ogro ein, se ta conseguindo mante 7% de bf com 93kg? Que isso veio :O
@~
não recomendo começar a malhar sendo vegetariano não, acho que é impossivel crescer (a não ser que coma ovo e leite, o que não é o caso). Proteína vegetal tem um valor biologico totalmente tosco, a não ser que tu suplemente (seria muito caro, e no final você estaria sendo hipocrita pois estaria tomando leite e comendo ovo de uma forma indireta).
Sem falar que soja é o pior alimento para quem quer malhar, totalmente improdutivo (soja texturizada, a proteina isolada é boa)
Última edição por AZRLZ; 21-07-2009 às 13:09.
Fala ai galera !
Venho acompanhando o tópico, mas deixei de lado e fui para outro fórum que aborda totalmente sobre todos os assuntos de forma mais ampla, agora que to de férias e com mais tempo vou ajudar aqui também.
Já aprendi bastante coisa no outro fórum e também pesquisei bastante por aí, qualquer dúvida estou aqui também.
OBS: Sei mais sobre suplementos nacionais e gringos.
OBS²: Tenho contatos com vendedores confiáveis de suplementos gringos, quem quiser só mandar mp.

É véi, esses nutricionistas são muito ruins, tá loco, que porra elas aprendem na faculdade ?
Eu nunca fui numa nutricionista; mas todos os amigos que já foram me disseram que sabiam muito mais a pobre coitada e nem são formados.
Toda vez vem com aquele papinho manjado de reeducação alimentar e não sabem montar uma dieta...
Eu não posso dizer nada pq só treinei 5 meses e to voltando agora, mas força ae pra tu cara, tomara que recupere o gás, mas depois que tu para e se vê mucho tu vai animar rapidinho ._.
@topic
Não que eu esteja preocupado com suplemento, mas eu tenho um pote de 2.5kg de whey e to voltando a treinar leve agora.Daqui a quanto tempo eu posso começar a usar?
Living the lifestyle
Poxa Potterzin, agora você me preocupou cara. Admiro sua ideologia, mas ser vegetariano não se resume a deixar de comer carne. Se você quiser se manter vivo e saudável, tem que pesquisar mais aí cara. Comer folha e macarrão somente não vai te sustentar, pelo simples fatos de sermos Onívoros por natureza. Se quer compensar a falta que proteínas animais fazem ao organismo vai ter que reaprender a comer, ou terá que optar entre a vida dos animalzinhos ou a sua.
Batata doce é um tipo de batata, uma raiz de cor roxa. É diferente da Batata inglesa, pois tem uma quantidade elevada de proteínas e carboidratos bons.
Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 14:54.
Liga das Lendas: Vintas