Citação:
Postado originalmente por
Carllos9
mãos ficaram até doendo depois de responder tanto coment não?
É tranquilo, eu vou respondendo aos poucos e depois eu posto de uma vez! :y:
Citação:
Senhor das Botas
29 comentários ele respondeu, pelas minhas contas.
Só pra dar um aviso, avitem ao MÁXIMO postar qualquer coisa que a moderação considere flood(ou seja, uns 30% dos seus posts brincalhões). O Danboy sabe o motivo :fckthat:
Isso era pq vc tinha feito cagada! :D
Citação:
Sombra de Izan
Poxa outro ótimo capítulo, realmente valeu esperar esse tempo, mas vê se não demora para o próximo.
Eu demorei um pouquinho, mas ele saiu do jeito que eu queria!
Citação:
wolverine de tenebra
AEW DAN, MUITO BOA A HISTORIA, COMECEI A LER ONTEM E NAO CONSEGUI PARAR, SERA Q SAI AINDA HJ??? AIAIAI
Obrigado por ler a minha história! :y:
Citação:
Joxkyz
Belíssima historia, voce está melhorando a cada capitulo, e pelo visto já são muitos, não é a toa que está com tantos views e comentarios no tópico.
Parabéns! vou acompanhar.
Obrigado! :y:
Citação:
wolverine de tenebra
anem, eu qromaaaaaaaaaaais, to loko pra saber o final dessa historia
Espero que tenha gostado! :y:
Citação:
Rafael Kyow
Cadê o ultímo capitulo???? (acabou de ganhar e ja vai perder um leitor ) zoa ma serio vai demora mto pra sair?
Demorou um pouquinho, mas saiu!
Citação:
FHD
dan vc ta me deixano nervoso hein cara!!!!:aah::aah::aah::aah::aah::bravo::bravo::br avo::bravo::bravo:
namoral quanto tempo + vai demora?
é tudo marketing p postar na pag 80?
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(to chorando cara posta aew:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Vixi, nem sei em que página foi! :D
Citação:
Second Mira Magis
Vamo pedi ajuda pro Lorde Izan sexta(-feira 13)>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:]>:], tenho certeza que isso deve dá uma ajudinha pro Dan posta mais rápido.
Não precisa apelar pra magia negra po...
Citação:
Cicero Kwey
Vamo ae Garoto, nao para nao, nao deixe a peteca cair!!!! No aguardo do proximo capitulo!!!! :hmm:
A peteca caiu, mas já voltei ao jogo! :y:
Citação:
CarlosLendario
Mas que... :rageface:
Você está me deixando louco de tanta espera...:son:
Deixe as coisas de lado e arruma logo esse capitulo, pelo amor de Deus! Eu quero ver como é que essa historia acaba!!!! :angry:
Megusta comentarios em mi historia :son:
e eu quero ver como acaba a sua história! :P
Citação:
Lacerdinha
Último capítulo? Ver como essa história acaba?
A história não vai acabar, pessoal! Tem o livro dois, e se Deus quiser, vários livros seguirão depois desse! Que acabar o que! Se o Dan parar acho que alguém vai sofrer com macumbas e mordidas o resto da vida!
Tomara que ele poste ainda essa semana, :D
Um dia a história acaba né?!
Mas eu ainda tenho muitas idéias... e por mim poderiam ser uns 7 livros! :D
Citação:
Carllos9
namoral acho que o dan morreu .-. ele não dá mais noticias..:aah:
po dan vacila n ja faz 999anos q vc n posta eu quero ver como acaba a história..:aah:
Bem.. o jeito é esperar (Mais) néh..:yousir:
Esperar faz parte! :D
Citação:
Allanmbradao
Terminar uma saga é dificil povo kk
Vam la dan, de um fim épico a isso :y:
Espero que o fim tenha sido mesmo épico.. :hmm:
Citação:
Kevin Yamane
DAANNNNNNNNNNNNNNNN, estou em estado de choque e desespero, QUERO O ÚLTIMO CAPÍTULO, se está me deixando louco.
É isso que acontece quando alguém cria uma história bem massa. :D
Por favor, POSTE LOGO, to chorando. :'(
Não chora, man!
Se não eu choro também :'(
:D
Citação:
Joxkyz
Relaxa cara... Ja é dificil escrever um bom capitulo, imagina terminar uma historia? A seção está cheia de boas histórias, aproveite e comece uma nova... assim terá curiosidade nessa e em outras >:]
Brincadeira... abraços...
Ae Dan, estou no inicio de sua historia mas algum dia ainda chego nesse capítulo 40. Espero que até lá voce já tenha lançado o outro livro. Parabéns pelo sucesso. Voce conseguiu conquistar todos. Espero que um dia possa te enfrentar em algum torneio(nem que seja para ser esmagado)
Flw brother!
Opa! Espero que você já tenha alcançado o 40!
Obrigado por ler a história e pelos elogios! :y:
Nos vemos em algum torneio! :D
Citação:
Kevin Yamane
Já se passou 25 dias e ainda o Dan não atualizou, será que ele parou a história ? :'(
Não parei! :P
Citação:
Carllos9
NÃO DIGA ISSO NEM DE BRINCADEIRA!!!
:D
Citação:
CarlosLendario
O que eu tenho pra dizer?
Chega de comentarios, vocês todos. O cara tem muita coisa pra fazer além de ficar só escrevendo capitulos pra vocês ficarem satisfeitos. Além disso, planejar um final é muito complicado, não sabem disso pois não possuem uma historia que tem mais de 25 leitores.
E com o flood que vocês deixam aqui, fica ainda mais complicado pra ele, pois ele tem que responder tudo isso...
Sejam pacientes, pelo amor de Deus...:son:
E não precisa me agradecer Daniel :assovia:
Agradecido! :D
Citação:
Joxkyz
Se eu fosse o Dan estaria rindo de vocês agora...
"Eu escrevendo meu capítulozinho e eles chorando de curiosidade lá...:trolldad:
:fckthat: :coolface:
Amanha eu posto aquilo :ilied:"
pior que eu não estava rindo, estava tenso! Preocupado em postar logo o capítulo pra vcs não desistirem da história! :'(
Citação:
kaway
Comecei a ler os capítulos sexta e não consegui parar, li tudo em 2 dias =P
Ainda bem que comecei a ler só agora, dai ainda não fico morrendo de anciedade como vcs. kkkkkk
Espero que não demore mais muitos dias:y:
Opa! Obrigado por ler a história e acompanhar! :y:
Citação:
Death Killer
Vira essa boca para lá... metade do pessoal da seção vem só para ler a historia do Dan, se ele parar a seção quebra, é como uma hierarquia e no topo ta o Dan, com a melhor e mais comentada historia da nossa seção, isso fora ele ter ganho os 2 torneios Roleplay!
Eu não ganhei os 2 torneio roleplay! Só o primeiro..
No segundo o Zath Elfir me eliminou (no final ele acabou sendo o campeão)..
Obrigado pelo apoio, mas tenho certeza que a seção sobreviveria sem mim... existem outras histórias boas... e a seção já viveu durante tanto tempo... :hmm:
Citação:
Felipe Fujita
Nossa muito boa história ! Comecei a ler e num parei aheuhaeu ! Ansiosissimo para o fim do livro I ! Muito bom e viciante haha ! Continuarei acompanhando sempre !
Espero que continue mesmo acompanhando sempre! :y:
Citação:
Lacerdinha
Mas o que é isso? Virou briguinha agora?
Pessoal, pela segunda vez, o capítulo 40 vai ser lançado. Paciência!!! O Dan tem suas obrigações, tem seu trabalho e tem sua vida pra cuidar, então calma!
Olha Death, você disse que metade da sessão vem só pra ler a história do Dan, e se ela acabasse, a sessão quebraria. Você está errado, amigo. Primeiro, metade da sessão não vem só pra ler a história do Dan. Tem certos usuários que comentam aqui e não aparecem mais em outros tópicos. Eu não chamo esses usuários como "usuários da sessão Histórias". Botas, Danboy, Ramon PC, Mano Mendigo, Sero, entre outros, esses sim eu os chamo de "usuários da sessão Histórias", pois estão, na sua maioria, há mais de um ano e meio (é isso mesmo!) lutando para a sessão prosperar. Segundo, a história do Dan está há 25 dias (quase um mês) sem um capítulo postado, e isso equivale a quase um "final" para a história. A sessão quebrou? Não. Deus me livre pensar na história do Dan morta, mas sem ela, a sessão continuaria ali, com as outras histórias, com o Torneio e Disputas.
Dan, espero que o capítulo 40 saia logo.
Abraço.
Não preciso dizer que eu concordo ctg, né Lacerdinha?
Em gênero, número, grau, etc. etc. etc.. :D
Citação:
Death Killer
Concordo lacerda, mais vc tem que concordar também em algumas coisas, a historia do Dan é de longe a melhor da seção :)
Existem controvérsias sobre isso!
Mas eu fico muito feliz por pelo menos você achar isso! :)
Citação:
Lacerdinha
Realmente o Dan sabe como prender o leitor na leitura da história, que por sinal é muito boa, e a mais longa da história da sessão!
A maior história da seção! :yupi:
Citação:
thomzi
obáááá
dan, parabéns por fazer uma historia tão incrível a ponto dos leitores quase delirarem(não achei palavra boa),quando você deixa de posta por algum tempo, e parabéns por conseguir faz isso com pouco tempo extra, sei que é dificil gerenciar o tempo entre coisas importantes(como trabalho), e divertidas(como tibia).
sei que o capitulo a seguir vai ser ótimo,confio em você dan.
curta essas férias dan.
Obrigado pelo apoio, man! :y:
Citação:
Sombra de Izan
O Dan Trabalha : Motherofgod:
Pena que eu não tiro férias nunca . . . dos problemas, mas ainda bem que se vai tirar do trampo, assim finalmente deslincha na história, problemas a parte acho que vai ter um folego para terminar ela.
E espero que você também continue a sua! :D
Citação:
Allanmbradao
ohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygod
agora é tomar cuidado para não aparecer nenhum creeper pra explodir tudo :D
Espero realmente que não apareçam! :D