desculpa a ignorância, mas onde posso achar informação sobre essas tasks?? essa mino task procurei algo, mas nao achei muita coisa, apenas de que só pode ser começada antes do lvl 40 :S
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Katzer of Unitera
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Vampire Shield, DSM, Zaoan legs, BOH e crusader helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10~20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar para exp maior.
QUERO SER AVALIADO: Sim, skill eu sei que são uma bosta mas não vou treinar, só quando chegar o bagulho offline
NOME DO PERSONAGEM: Lelecon(OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): 49 (OBRIGATÓRIO)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor&Legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Deepling Squelcher / ML 5 (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e fluids conforme necessário, dinheiro pouco (35k+) (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia(OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alternativa de treino já que quase sempre spawn de slimes está cheio, tenho por meta pelo menos 75/75(OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço uns Dragon, porém 1 por vez e as vezes fica meio waste ainda, queria umas dicas...(OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
Já joguei Tibia no passado (coisa de uns 10 anos atrás) e voltei tem uns 2 meses, como acho chato ficar só treinando, até agora estava alternando treino e caçadas... Esses dias retornei aos treinamentos com objetivo de pegar 75/75 pelo menos para poder caçar criaturas diferentes, upar e acumular mais grana. Não manjo muito de quests (preguiça e falta de tempo para acompanhar meus poucos amigos) e o tal de task pra poder vender certos itens...
Aguardo as dicas aí...
Obrigado e parabéns pelos tópicos...
Abr
Lady, respondi por pm olha lá...
Equips estão bons na minha opnião, só troca o scarf por um Platinum Amulet se vc quiser. Junta grana pra comprar Steel Boots depois...
Eu faço esse lance do dragon as vezes tbm, mas nem sempre é legal. :/
Pra caçar vc pode tentar o camp pequeno de barbarian em Svraground, Minos/Elfs em yalahar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Goroma, Mutated Humam em yalahar.
Quanto ao treino cara, não sei como é seu server, tenta o seguinte:
Vai pra Carlin, e do lado de fora da city, procura pelos White Deer. Fica matando até ele virar Enraged White Deer, agora é só procurar outro bixo pra ficar te atacando e um lugar mais escondido.
Esses Enraged nao somem se vc precisar andar bastante procurando um lugar de treino e tem self heal bom, da pra treinar mto tempo com ele.
Se vc não achar os White Deers, o lance é slime msm, tem slime em folda no andar dos orcs. Já vi gente treinando com bandit em outlaw camp.
Port Hope tbm tem uns lugares mais sossegados pra treinar com slimes, mais pra cima, indo em direção aos apes. Se eu não me engano é naquela "montanha" que tem a tarantula em cima...
Abraços
Valeu pela resposta e pelas dicas...
Vou tentar ficar um pouco nos treinos, esse lance do White Deer estava por fora... Vou tentar...
E quanto a parada de quests e tasks, sei que tem itens que só podem vender com esse ''negócio'' de tasks, onde posso ter infos sobre isso ou por onde devo começar? Tem alguma dica aí?
Abr e valeu mais uma vez...
NOME DO PERSONAGEM: Samuraialyg
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/64
EQUIPAMENTOS: nenhum.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free/ já fui premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias da faculdade e sem emprego por enquanto, logo tenho bastante tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui hackeado há algum tempo e decidi voltar já que um amigo meu me deu os 500k. A minha duvida é se compro algum set completo ou se compro apenas o básico de inicio. Treinar skill até 80 ou mais vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por eu ser level 47 da tempo de fazer algumas task, por exemplo a da tarantula? Algumas areas que devo considerar para upar?
Não jogo tibia desde 2009.
QUERO SER AVALIADO: sim.
Agradeço desde já.
Dificilmente o boss é generoso, so não deixe colar muitas tarantulas enquanto faz a task.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compre o melhor set que for possivel, especialmente um bom shield e weapon. Aproveita que tem tempo livre e treine sim , seu shield ta bem fraco tente por ao menos 75 nele (é rapido).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim as tasks são boas fontes de lucro, Barbarians também geram um bom lucro, por exp creio que Mutateds Humans ou Cyc sejam bons.
QUERO SER AVALIADO: Equips invista em bons, skills aproveite que tem tempo e treine até 80 de shield, pois ai ficará um tempinho sem treinar.
NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor /Knight legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Nooble axe/ ML 4
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra gastar em pots/provisões e mais 50 hp e 60 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde posso caçar pra fazer dinheiro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra fazer grana.
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
Fui la e comecei a task, é bem de boa o unico problema é o buraco que eu subo e cola na hora 5 tarantula e ficam la batendo pra caralho
usei bastante pot ali
tirando isso o resto é de boa
o gold ja paga mais da metade das pot
Edit: Agora que fui ver o valor dos tarantula eggs =O. Corrigindo, as tarantulas em si pagam os gastos e eu lucro quase nada, mas o loot da hide é todo lucro ae.
Mandei pm no pelo fórum, olha lá...
Pra fazer grana:
Camps pequeno e médio de barbarian em Svar.
Apes em banuta, port hope. (com cuidado devido a quantidade de criaturas)
Mutated Humam em yalahar.
Pirates em yalahar.
NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?):)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas :D
QUERO SER AVALIADO: SIM
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas
Task é uma boa sugiro que a de tarantula 1ª pois da muita grana, muita grana mesmo eu estou fasendo e estou muito satisfeito. Gargolyte é uma criatura bem citada aqui no forum intao acredito que treinar com ela deva ser uma boa
NOME DO PERSONAGEM: Vitin of Death
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: bright sword, demon shield, crusader helmet, DSM, knight legs, boh, scarf (tenhu golden legs mms royal helmet pra usa dps q compra bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MP, 40 HP, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas paguei p.a hoje esperando chegar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias agora do mei do ano 8h dia +- ou mais ou menos kkkkk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero sabe o ke caaçar p.a so por lvl e so por grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Vitin of Death
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: bright sword, demon shield, crusader helmet, DSM, knight legs, boh, scarf (tenhu golden legs mms royal helmet pra usa dps q compra bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MP, 40 HP, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas paguei p.a hoje esperando chegar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias agora do mei do ano 8h dia +- ou mais ou menos kkkkk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero sabe o ke caaçar p.a so por lvl e so por grana
Seguinte, Dragon Lairs são uma boa, porém, lotadas, sugiro que passe algumas vezes na de edron pois no meu mundo é o unico que consigo raramente achar vazio fasso uns 60k/h la.Mutanted Rat seria muito bom para Upar e tambem para faser grana, usando a Task a seu favor ajuda bastante.
Avaliação: troca o scarf por Platinum Amulet(2 def) e o crusader por um RH e na minha opinão esta bom para o lvl.
Equipamentos estão legais, skills estão boas pro level, mais 80/80 seria o recomendado xD!
Quanto a o que caçar, aproveite que estara premmy, faça tasks, aproveite o lvl 47 e tente fazer as 3 de tarantula que pode, pra fazer uma grana, as tasks de lvl 50 são legais e dão uma boa exp, quando tasks acabarem, cace um pouco de dragons talvez, que é uma hunt sem gastos com alta chance de lucro!
Mutated tigers e bog's são uma boa, mais evite bogs, só se vc quiser fazer uma exp a mais!
Fora isso, não tem muitas outras opções, espero ter ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
NÍVEL (LEVEL): 57
EQUIPAMENTOS: DSM,RH,BOH,Demon Shield, Relic Sword, Zaon Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantos nessesario
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Duvida de onde upar para faser bastante dinheiro, Tentei ir Mutanted Human mas ñ gostei, Mutanted Rat ñ me foi muito bom passei umas 4 horas e tomei umas waste de 1k e não dropei 1 rare, Dragon Lair lotadas. Tirando esses lugares aceito qualquer sugestão.
NÍVEL (LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Dragon Scale Mail / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 43K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se no level 45 eu devo comprar mais MANA POTION do que HEALTH POTION. Tipo, qual seria o mais vantajoso para kina??? Eu sei que tem gente q só usa HEALTH para emergencias e talz, mas eu sempre devo ficar comprando as MANA POTION em primeiro lugar???:hmm:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo cotinuar caçando em Yalahar?? Se sim, em qual lugar? Mutateds?
NOME DO PERSONAGEM: Lord dos blok
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: bright sword - Zaoan helmet - Zaoan legs - Dragon Scale Mail - stell boots - mastermind shield - platinun amulet (full bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k - 100 HP - 50 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, porém paguei P.A hoje chega amanha!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que bichos eu consigo blokar com um amigo, para diversão
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que bixo caçar por xp, grana, e diversão sendo premium? Equips estão bons? Skills?
Sim, ande com mais mana potions do que healths, umas 50~55 manas e 35~40 healths.
Quanto aos lugares de treino, mutated é uma boa, os barbarians em svar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Cormaya (pode tentar os guards se aguentar tbm).
Quanto ao resto acho qe nem preciso falar..
Skills excelentes, set muito bom.
Equips e skills estão bons sim, já que vc ja pos premmy aproveita esse update e treina até 80/80 offline.
Tente blokar dragon, mas de 1 em 1, talvez não de mto lucro mas acho qe deve render umas boas risadas.
Por exp e grana: Barbarian em svar, Apes em Banuta (cuidado pq o respaw é bem cheio).
Por diversão: Aí acho qe ja vai de vc tentar inovar, eu caçava water element no meu kina antigo e me divertia. Não sei muito o qe dizer aqui, desculpa :/
NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
NÍVEL (LEVEL): 60
EQUIPAMENTOS: DSM,RH ,BOH ,MMS , mystic Sword, Zaon Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantos nessesario
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
Duvida de onde upar por XP.
[userbar]80/FF0000/000000/0/Victor%20%20Nunes%20Rocha.png[/userbar]
eae vitor, como vai? Seu char esta ótimo, skills legais. Quando tiver grana compre um zaoan helmet e uma mpa, acredite, isso absorve bastante hits.
Você pode pegar task de mutated rat (faça as 3 tasks), com seus skills da pra caçar tranquilo nos dragons de edron. +o- no level 70 vá mutated tigers de yalahar (faça as 3 tasks) e tentar ir dragons de darashia, até o segundo andar se quizer. Pode tentar no level 80 ir wyrm (sem wast) que da uma boa exp. Espero ter ajudado
Galera né por nada não, mas estou em uma situaçao dificil com meu knight.
Estou lucrando muito, mas muito pouco nas minhas hunts. :n:
Tipo, eu compro 60 mana potions, uso até em torno de 10-5 sobrando. Meu lucro chega a 1k, tem vezes que até bem menos.:'(
Assim não da, eu to Mutated Human, Dark Magicians, as vezes vou cemiterio, depois vou na arena matar uns gladiator, barbaros, gasto umas 3,2 potions e fico usando exura ico de boa.
O que estou fazendo de errado para não conseguir lucrar nada?:aah:
Skills 83/83, com assassind dagger, ja postei aki antes.
valeu!
NOME DO PERSONAGEM: Chri Lava
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G-Legs, Soft Boots, BoH, Relic Sword, Runed Sword, Magic Sword, Zaoan Sword, AOL, Mastermind Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5,6hr +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar até 80/80, ou Upar. Quero hitar de 200 com mais Frequencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local de caça, tirando dragon lair venore.http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...47497899_n.jpg
Pra lucro nessa faixa de level esse respawn não e tão lucrativo, recomendo você caçar Barbarians no Camp (Medio) com lootbag.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar e sempre bom, aproveita que está free e pegue o 80/80.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OF e DC são boas opções além do D-Lair de Venore.
QUERO SER AVALIADO: Eu trocaria o DH pelo Zaoan Helmet e a G-Legs pela Zaoan Legs, e como disse arredondaria para 80/80.
NOME DO PERSONAGEM: Ge Zuiz
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: DSM, Zoan Legs, Cruss Helmet, Pirate Boots, Demon Shiel, P-Ammy, Ornamented Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou achando meus skills muitos baixo.. fiz a task de tarantulas 3x e estou terminando a de mammoths e golens, mas estou achando meu char muito fraco.. pretendo treinar até 75/75 pelo menos.. mas não ta dando com slime, eles morrem muito rápido e etc.. ai não sobe qse nada a skill..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou terminando as tasks, mas geralmente caço tortoise...
NOME DO PERSONAGEM: Astorgas
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
EQUIPAMENTOS: k-amor/legs , pirate boots, vamp shield, crusader helm, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free =\
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que posso caçar pra conseguir uma grana ?
quais equips comprar ? o que caçar ? meus skills estão bons ?
Sobre o treino sugiro que voce treine ate 75/75 com enraged white deers (nascem no norte de carlin e perto de ab)
Sobre caçar tente mutated rats, task pirates, djinns,necromancers...
Seu char no geral ta bom mano, so melhora um pouco os skills e troca bota e helmet
Te Ajudei? De Rep+
Pra conseguir uma grana de free caçe cyclops em mt sternum ou no sul de thais... dwarfs soldier e guards sao boa opção tambem....
Seu char ta mais ou menos cara ... precisa trocar a armadura calça por algo melhor q ai fica supimpa :D skills estão bons !
tE aJUDEI? De Rep+
NOME DO PERSONAGEM: Realmente obrigatorio?
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 ml falta 2% para o 6
EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, P-amulet, zaoan legs, zaoan helmet, deepling squelcher, boots of haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100MP e 50 SHP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
adicional:
Que level poderei ir caçar apenas dragons?
NOME DO PERSONAGEM: Sandshrew Hero
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: MPA, G-Legs, MMS, DH, Warrior's Axe, SteelBots/Boh, P-ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
Duvida1: Venho upando em Mistrock, fazendo 70k/h com bonus. Tem algum outro lugar que possa ter esta mesma exp ou melhor? Ja tentei pirates, minos, mutated human (nao da pq tem mto bot).
Dubida2: Quais spells compensam mais usar na hora da hunt? Exori ico ? Exori Hur? Exori? Vale mais a pena se healer usando utura? mantendo up o tempo todo ou apenas quando
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que vale a pena caçar em OF por enquanto, apartir do 60 ja da pra ir Dragon mais tranquilo.
QUERO SER AVALIADO: Set e Skills bons, agora juntar grana pra Soft/PoI.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Duvida¹ - Arriscaria Task de Mutated Rat (mas tem risco de wast), outra opção parecida com Cyc seria os Magicians, ainda tem o Barbarian camp grande.
Duvida²: Se a mana tiver sobrando ou se tiver lurado muitos monstros rola usar magias ofensivas (exori/exori hur), agora pra cura rola usar utura se tiver sem full life.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dark Magician, Cyc Mistrock, Barbarians, Zombies, Dragon e task de Rats (esses dois ultimos com risco de wast).
QUERO SER AVALIADO: Skills Ruins (min 80/80), set trocaria o DH pelo Zaoan Helmet e a G-Legs pela Zaoan Legs.
NOME DO PERSONAGEM: Lairon skuga
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, tortoise shield, steel helmet, serpent sword ( fui Hackeado )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
O que posso caçar pra recuperar meus itens ? fui hackeado recentemente ='(
preciso de um lugar que me de bastante grana com meus equips..
VLw
caça undead em mt sternum!!!
da muita grana e uma xp muito boa, eu estava fazendo cerca de 30k/h de xp la nesse level e de grana eu tava fazendo uns 4k gp/h, sem gastar com potion, fora os loot q eu vendia.
tem os cyc ao sul de thais tbm, dão uma xp muito boa, cerca de 45k/h, da uma grana boa em gp tbm e dropa uns itens bons de vender para npc!
@edit
da para voce ir elf village e dwarf soldier/guardian para variar um pouco..
dwarf para juntar grana eu nao gosto muito não, porq aqueles bowls tem q ir la na pq#!~ para vender e eu sempre tenho preguiça hahahah...
NOME DO PERSONAGEM: Dark'Felbica
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, boh, vampire shield, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 mana pot 100 hp pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual arma devo comprar nesse level? Está bom as skills 70/70?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom e com bom lucro para caçar, que não dê muito waste ou perigo.
olha.. não entendo muito de sword.. mas acredito que seria a Assassin Dagger (atk: 40 def: 12) ou a Mercenary Sword (atk: 43 def: 27), tem q ver a que esta mais acessivel para vc ^^
os skilss estão bons, da para brincar bastante, mas se quiser pegar 75/75 é a criterio seu :)
agora um lugar que da boa xp e boa grana é mt sternun! com o seu lvl e o seu skill da para descer até o -4, se não me engano, só tem q tomar cuidado com ghost e não descer muito por causa de draggy!
eu fazia cerca de 30k~40k de xp por hora, dependendo de quantas pessoas tinha na cave e lucrava cerca de 4k gp por hunt de uma 1h30 +/- e muuuuito dificilmente usava potion.
os ekip estao bons, mas se tiver grana põe um demon shield :)