Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Dragon Scale Mail / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 43K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber se no level 45 eu devo comprar mais MANA POTION do que HEALTH POTION. Tipo, qual seria o mais vantajoso para kina??? Eu sei que tem gente q só usa HEALTH para emergencias e talz, mas eu sempre devo ficar comprando as MANA POTION em primeiro lugar???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo cotinuar caçando em Yalahar?? Se sim, em qual lugar? Mutateds?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Lord dos blok
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: bright sword - Zaoan helmet - Zaoan legs - Dragon Scale Mail - stell boots - mastermind shield - platinun amulet (full bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k - 100 HP - 50 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, porém paguei P.A hoje chega amanha!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo tempo do mundo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que bichos eu consigo blokar com um amigo, para diversão
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que bixo caçar por xp, grana, e diversão sendo premium? Equips estão bons? Skills?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Sim, ande com mais mana potions do que healths, umas 50~55 manas e 35~40 healths.
Quanto aos lugares de treino, mutated é uma boa, os barbarians em svar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Cormaya (pode tentar os guards se aguentar tbm).
Quanto ao resto acho qe nem preciso falar..
Skills excelentes, set muito bom.
Equips e skills estão bons sim, já que vc ja pos premmy aproveita esse update e treina até 80/80 offline.
Tente blokar dragon, mas de 1 em 1, talvez não de mto lucro mas acho qe deve render umas boas risadas.
Por exp e grana: Barbarian em svar, Apes em Banuta (cuidado pq o respaw é bem cheio).
Por diversão: Aí acho qe ja vai de vc tentar inovar, eu caçava water element no meu kina antigo e me divertia. Não sei muito o qe dizer aqui, desculpa :/
Última edição por Draf; 28-06-2012 às 22:41.
Level: 35
Skill: 75/75
Magic Level: 5
NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: DSM,RH ,BOH ,MMS , mystic Sword, Zaon Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantos nessesario
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Duvida de onde upar por XP.
[userbar]80/FF0000/000000/0/Victor%20%20Nunes%20Rocha.png[/userbar]
Última edição por facexmaster; 30-06-2012 às 00:25.
eae vitor, como vai? Seu char esta ótimo, skills legais. Quando tiver grana compre um zaoan helmet e uma mpa, acredite, isso absorve bastante hits.
Você pode pegar task de mutated rat (faça as 3 tasks), com seus skills da pra caçar tranquilo nos dragons de edron. +o- no level 70 vá mutated tigers de yalahar (faça as 3 tasks) e tentar ir dragons de darashia, até o segundo andar se quizer. Pode tentar no level 80 ir wyrm (sem wast) que da uma boa exp. Espero ter ajudado
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Galera né por nada não, mas estou em uma situaçao dificil com meu knight.
Estou lucrando muito, mas muito pouco nas minhas hunts.
Tipo, eu compro 60 mana potions, uso até em torno de 10-5 sobrando. Meu lucro chega a 1k, tem vezes que até bem menos.:'(
Assim não da, eu to Mutated Human, Dark Magicians, as vezes vou cemiterio, depois vou na arena matar uns gladiator, barbaros, gasto umas 3,2 potions e fico usando exura ico de boa.
O que estou fazendo de errado para não conseguir lucrar nada?
Skills 83/83, com assassind dagger, ja postei aki antes.
valeu!

NOME DO PERSONAGEM: Chri Lava
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G-Legs, Soft Boots, BoH, Relic Sword, Runed Sword, Magic Sword, Zaoan Sword, AOL, Mastermind Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5,6hr +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar até 80/80, ou Upar. Quero hitar de 200 com mais Frequencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local de caça, tirando dragon lair venore.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pra lucro nessa faixa de level esse respawn não e tão lucrativo, recomendo você caçar Barbarians no Camp (Medio) com lootbag.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar e sempre bom, aproveita que está free e pegue o 80/80.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OF e DC são boas opções além do D-Lair de Venore.
QUERO SER AVALIADO: Eu trocaria o DH pelo Zaoan Helmet e a G-Legs pela Zaoan Legs, e como disse arredondaria para 80/80.