Curtir Curtir:  0
Página 321 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    15-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lairon skuga
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, tortoise shield, steel helmet, serpent sword ( fui Hackeado )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

O que posso caçar pra recuperar meus itens ? fui hackeado recentemente ='(
    preciso de um lugar que me de bastante grana com meus equips..
    VLw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joao alexandreco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lairon skuga
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, tortoise shield, steel helmet, serpent sword ( fui Hackeado )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

O que posso caçar pra recuperar meus itens ? fui hackeado recentemente ='(
    preciso de um lugar que me de bastante grana com meus equips..
    VLw
    caça undead em mt sternum!!!
    da muita grana e uma xp muito boa, eu estava fazendo cerca de 30k/h de xp la nesse level e de grana eu tava fazendo uns 4k gp/h, sem gastar com potion, fora os loot q eu vendia.
    tem os cyc ao sul de thais tbm, dão uma xp muito boa, cerca de 45k/h, da uma grana boa em gp tbm e dropa uns itens bons de vender para npc!

@edit
    da para voce ir elf village e dwarf soldier/guardian para variar um pouco..
    dwarf para juntar grana eu nao gosto muito não, porq aqueles bowls tem q ir la na pq#!~ para vender e eu sempre tenho preguiça hahahah...
    Última edição por Lady Cool; 06-07-2012 às 17:08.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark'Felbica
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, boh, vampire shield, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 mana pot 100 hp pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual arma devo comprar nesse level? Está bom as skills 70/70?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom e com bom lucro para caçar, que não dê muito waste ou perigo.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark'Felbica
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm, zaoan legs, boh, vampire shield, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 mana pot 100 hp pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual arma devo comprar nesse level? Está bom as skills 70/70?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar bom e com bom lucro para caçar, que não dê muito waste ou perigo.
    olha.. não entendo muito de sword.. mas acredito que seria a Assassin Dagger (atk: 40 def: 12) ou a Mercenary Sword (atk: 43 def: 27), tem q ver a que esta mais acessivel para vc ^^

os skilss estão bons, da para brincar bastante, mas se quiser pegar 75/75 é a criterio seu

agora um lugar que da boa xp e boa grana é mt sternun! com o seu lvl e o seu skill da para descer até o -4, se não me engano, só tem q tomar cuidado com ghost e não descer muito por causa de draggy!
    eu fazia cerca de 30k~40k de xp por hora, dependendo de quantas pessoas tinha na cave e lucrava cerca de 4k gp por hunt de uma 1h30 +/- e muuuuito dificilmente usava potion.

os ekip estao bons, mas se tiver grana põe um demon shield

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha

NÍVEL (LEVEL): 48

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72 :'(

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Warrior's Axe e Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mp, 50 hp e 65k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Troco o axe? Quanto custa um Ornamate?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho a menor ideia, fiquei um tempo parado. Queria um lugar que dê uma xp legal, sem um lucro absurdo, mas sem waste.

PS: Já tentei Mutated Human, não curti, o respawn é relativamente pequeno e lotado pq meu mundo é non-pvp.
    PS2: Já fiz Tarantula Task.

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha

NÍVEL (LEVEL): 48

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72 :'(

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Warrior's Axe e Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mp, 50 hp e 65k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Troco o axe? Quanto custa um Ornamate?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho a menor ideia, fiquei um tempo parado. Queria um lugar que dê uma xp legal, sem um lucro absurdo, mas sem waste.

PS: Já tentei Mutated Human, não curti, o respawn é relativamente pequeno e lotado pq meu mundo é non-pvp.
    PS2: Já fiz Tarantula Task.
    olha, eu acho q a skill ta boa, se quiser espera pegar lvl 50 para treinar e pegar 75/75.. mas da para brincas bastante...

agora em relação ao axe, acho que vale a pena porq a def do ornamented é 22+2, enquanto a do warrior ta 21, se nao me engano.. o preço do ornamented acho que esta por volta de 20k.

ja fez a tarantula as tres vezes?? se nao faz as outras duas que vale a pena!!
    a task de mammoth + stone golem tbm vale muito a pena em relação xp/gp!
    da para pegar a task de thornback tortoise tbm, caçar tortoise la em LB para mim é a melhor coisa que tem, porq da muuuita grana e por volta de 45k/h de xp com o bonus de 2h e, com a criação dos novos respawns as tortoises meio que cairam no esquecimento, então geralmente nunca tem NINGUEM caçando la, então da para brincar bastaaaante!

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Roronoa Haruno
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Relic Sword, Demon Shield, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h/dia, principalmente durante a semana. FDS é mais complicado...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Parei de jogar por uns 2 anos e voltei tem quase 1 mês. Quando voltei tava quase sem itens (doei pra um amigo naquela época, mas não tenho mais contato com ele) e usei o dinheiro do banco pra me equipar. Rushei level 50 e melhorei os equips, mas ainda estão fracos. Gostaria de saber um lugar pra ganhar dinheiro legal, mesmo que não dê experiência, pra melhorar esses itens ae...
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/28/990000/993333/0/Roronoa%20Haruno.png

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aion Haruno Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Roronoa Haruno
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Relic Sword, Demon Shield, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h/dia, principalmente durante a semana. FDS é mais complicado...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Parei de jogar por uns 2 anos e voltei tem quase 1 mês. Quando voltei tava quase sem itens (doei pra um amigo naquela época, mas não tenho mais contato com ele) e usei o dinheiro do banco pra me equipar. Rushei level 50 e melhorei os equips, mas ainda estão fracos. Gostaria de saber um lugar pra ganhar dinheiro legal, mesmo que não dê experiência, pra melhorar esses itens ae...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Barbarian Camp com Lootbag e uma das melhores opções, outro lugar que da um lucro bom também são Mutated Human, mas eu ficaria com a primeira opção.
    QUERO SER AVALIADO: Skills ruins (80/80 seria o ideal), set mais ou menos, tenta juntar uma grana boa e comprar um set top pra depois começar a fazer tasks (recomendo a dos Killer Caiman apartir do 60 com set bom).

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae n sei se ta certo o luga mais so tenhu 1 pergunta, lvl 60 kina skills entre 76~80 ja guenta faze a 2ª arena?
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ge Zuiz
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Zoan Legs, BOH, Demon Shield, Ornamented Axe, P-Ammy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu costumava caçar não esta sendo mais eficiente, porq 45k/h de xp esta demorando muuuuito para upar, não tenho ideia doq caçar, ainda mais porq sou muito medrosa xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem