Curtir Curtir:  0
Página 317 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 217267307315316317318319327367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.161 a 3.170 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    24-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Demon Shield, Noble Axe, K-Legs, Crus Helmet, Golden Armor, P-amullet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 31.8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Então, faz uns 2 anos que não jogo, mudou muito coisa e estou BASTANTE perdida.
    primeiro, não tenho muito tempo para jogar por causa da faculdade, portanto não pretendo ficar treinando !
    segundo, quero saber oq posso comprar para melhorar meus ekips, principalmente em relaçao ao axe, porq surgiram vários novos e etc.
    terceiro, estou caçando no undeads de mt sternum, porq da bastante gp/xp por tempo de hunt, mas tem horas q fico de saco cheio de só caçar a mesma coisa ^^

quem puder me ajudar agradeço muito
    Os equips estão bons se quiser, junta grana e compra DSM e Zaoan Legs.
    Bom, não sei qual os preços e se esses machados são raros no seu servidor, mas vc pode trocar seu Noble Axe por esses aqui: Warrior Axe, Dreaded Cleaver e Headchopper. Não entendo muito de machados pois sempre usei sword, talvez outro membro possa te explicar essa parte...

Vc pode caçar em Dark Cathedral -1, Dwarf Soldier nas Dwarves Caves, como vc ta sem jogar a 2 anos da uma pesquisada sobre tasks e vê como pega a task de mino, da um lucro mto bom tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Level: 35
    Skill: 75/75
    Magic Level: 5

Registro
    26-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt para Gold

NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
    NÍVEL : 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: crusader helment, golden armor, zaon legs, relic sword, demon shield,BOH, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quanto nessesario
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

PS:li varios topicos mas pro meu mundo ñ funcionaram muito(Refugia), tentei ir Mutanted Rat como diserram mas ñ foi tao bom assim. Dragon Lairs sao muito lotadas entao é meio complicado.
    PS²: Por Favor se puderem informen uma "Rota" ou caminho para chegar no respaw que me indicarem.
    PS³:

Des de já, Agradeço a Todos.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por facexmaster Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
    NÍVEL : 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: crusader helment, golden armor, zaon legs, relic sword, demon shield,BOH, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quanto nessesario
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

PS:li varios topicos mas pro meu mundo ñ funcionaram muito(Refugia), tentei ir Mutanted Rat como diserram mas ñ foi tao bom assim. Dragon Lairs sao muito lotadas entao é meio complicado.
    PS²: Por Favor se puderem informen uma "Rota" ou caminho para chegar no respaw que me indicarem.
    PS³:

Des de já, Agradeço a Todos.
    Mutated tiger e rat ( fazendo task ) , pirates (fazendo task) , hellheim (fazendo task de bonebeast) , barbarian camp grande faz uma grana e xp boa , banuta pegando small stones , chor ( lizards) skills bons quando arrumar dinheiro trocar o crusader por demon ou zaoan helmet , a golden armor por dsm ou mpa , o demon shield por mms

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÓPICO ERRADO MALZ

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draf Ver Post
    Os equips estão bons se quiser, junta grana e compra DSM e Zaoan Legs.
    Bom, não sei qual os preços e se esses machados são raros no seu servidor, mas vc pode trocar seu Noble Axe por esses aqui: Warrior Axe, Dreaded Cleaver e Headchopper. Não entendo muito de machados pois sempre usei sword, talvez outro membro possa te explicar essa parte...

Vc pode caçar em Dark Cathedral -1, Dwarf Soldier nas Dwarves Caves, como vc ta sem jogar a 2 anos da uma pesquisada sobre tasks e vê como pega a task de mino, da um lucro mto bom tbm.
    desculpa a ignorância, mas onde posso achar informação sobre essas tasks?? essa mino task procurei algo, mas nao achei muita coisa, apenas de que só pode ser começada antes do lvl 40 :S

Publicidade:

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Katzer of Unitera
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Vampire Shield, DSM, Zaoan legs, BOH e crusader helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10~20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar para exp maior.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, skill eu sei que são uma bosta mas não vou treinar, só quando chegar o bagulho offline

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por katzer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Katzer of Unitera
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Vampire Shield, DSM, Zaoan legs, BOH e crusader helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10~20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar para exp maior.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, skill eu sei que são uma bosta mas não vou treinar, só quando chegar o bagulho offline
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Humm, com essas skills fica difícil, mas creio que aguente Cycs em Mistrock.
    QUERO SER AVALIADO: Skills ruins e equips normais.

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina em treinamento e etc...

NOME DO PERSONAGEM: Lelecon(OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 49 (OBRIGATÓRIO)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor&Legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Deepling Squelcher / ML 5 (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e fluids conforme necessário, dinheiro pouco (35k+) (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia(OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alternativa de treino já que quase sempre spawn de slimes está cheio, tenho por meta pelo menos 75/75(OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço uns Dragon, porém 1 por vez e as vezes fica meio waste ainda, queria umas dicas...(OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)

Já joguei Tibia no passado (coisa de uns 10 anos atrás) e voltei tem uns 2 meses, como acho chato ficar só treinando, até agora estava alternando treino e caçadas... Esses dias retornei aos treinamentos com objetivo de pegar 75/75 pelo menos para poder caçar criaturas diferentes, upar e acumular mais grana. Não manjo muito de quests (preguiça e falta de tempo para acompanhar meus poucos amigos) e o tal de task pra poder vender certos itens...
    Aguardo as dicas aí...
    Obrigado e parabéns pelos tópicos...

Abr

Registro
    24-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    desculpa a ignorância, mas onde posso achar informação sobre essas tasks?? essa mino task procurei algo, mas nao achei muita coisa, apenas de que só pode ser começada antes do lvl 40 :S
    Lady, respondi por pm olha lá...

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lelecon(OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 49 (OBRIGATÓRIO)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor&Legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Deepling Squelcher / ML 5 (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e fluids conforme necessário, dinheiro pouco (35k+) (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia(OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alternativa de treino já que quase sempre spawn de slimes está cheio, tenho por meta pelo menos 75/75(OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço uns Dragon, porém 1 por vez e as vezes fica meio waste ainda, queria umas dicas...(OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)

Já joguei Tibia no passado (coisa de uns 10 anos atrás) e voltei tem uns 2 meses, como acho chato ficar só treinando, até agora estava alternando treino e caçadas... Esses dias retornei aos treinamentos com objetivo de pegar 75/75 pelo menos para poder caçar criaturas diferentes, upar e acumular mais grana. Não manjo muito de quests (preguiça e falta de tempo para acompanhar meus poucos amigos) e o tal de task pra poder vender certos itens...
    Aguardo as dicas aí...
    Obrigado e parabéns pelos tópicos...

Abr
    Equips estão bons na minha opnião, só troca o scarf por um Platinum Amulet se vc quiser. Junta grana pra comprar Steel Boots depois...

Eu faço esse lance do dragon as vezes tbm, mas nem sempre é legal. :/
    Pra caçar vc pode tentar o camp pequeno de barbarian em Svraground, Minos/Elfs em yalahar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Goroma, Mutated Humam em yalahar.

Quanto ao treino cara, não sei como é seu server, tenta o seguinte:
    Vai pra Carlin, e do lado de fora da city, procura pelos White Deer. Fica matando até ele virar Enraged White Deer, agora é só procurar outro bixo pra ficar te atacando e um lugar mais escondido.
    Esses Enraged nao somem se vc precisar andar bastante procurando um lugar de treino e tem self heal bom, da pra treinar mto tempo com ele.
    Se vc não achar os White Deers, o lance é slime msm, tem slime em folda no andar dos orcs. Já vi gente treinando com bandit em outlaw camp.
    Port Hope tbm tem uns lugares mais sossegados pra treinar com slimes, mais pra cima, indo em direção aos apes. Se eu não me engano é naquela "montanha" que tem a tarantula em cima...

Abraços
    Última edição por Draf; 25-06-2012 às 13:24.
    Level: 35
    Skill: 75/75
    Magic Level: 5

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draf Ver Post
    Lady, respondi por pm olha lá...

Equips estão bons na minha opnião, só troca o scarf por um Platinum Amulet se vc quiser. Junta grana pra comprar Steel Boots depois...

Eu faço esse lance do dragon as vezes tbm, mas nem sempre é legal. :/
    Pra caçar vc pode tentar o camp pequeno de barbarian em Svraground, Minos/Elfs em yalahar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Goroma, Mutated Humam em yalahar.

Quanto ao treino cara, não sei como é seu server, tenta o seguinte:
    Vai pra Carlin, e do lado de fora da city, procura pelos White Deer. Fica matando até ele virar Enraged White Deer, agora é só procurar outro bixo pra ficar te atacando e um lugar mais escondido.
    Esses Enraged nao somem se vc precisar andar bastante procurando um lugar de treino e tem self heal bom, da pra treinar mto tempo com ele.
    Se vc não achar os White Deers, o lance é slime msm, tem slime em folda no andar dos orcs. Já vi gente treinando com bandit em outlaw camp.
    Port Hope tbm tem uns lugares mais sossegados pra treinar com slimes, mais pra cima, indo em direção aos apes. Se eu não me engano é naquela "montanha" que tem a tarantula em cima...

Abraços
    Valeu pela resposta e pelas dicas...
    Vou tentar ficar um pouco nos treinos, esse lance do White Deer estava por fora... Vou tentar...
    E quanto a parada de quests e tasks, sei que tem itens que só podem vender com esse ''negócio'' de tasks, onde posso ter infos sobre isso ou por onde devo começar? Tem alguma dica aí?
    Abr e valeu mais uma vez...

Publicidade:

Última edição por Lelecon; 25-06-2012 às 14:02. Razão: acrescentar pergunta

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem