Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Katzer of Unitera
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Vampire Shield, DSM, Zaoan legs, BOH e crusader helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10~20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar para exp maior.
QUERO SER AVALIADO: Sim, skill eu sei que são uma bosta mas não vou treinar, só quando chegar o bagulho offline
NOME DO PERSONAGEM: Lelecon(OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): 49 (OBRIGATÓRIO)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor&Legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Deepling Squelcher / ML 5 (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e fluids conforme necessário, dinheiro pouco (35k+) (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia(OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alternativa de treino já que quase sempre spawn de slimes está cheio, tenho por meta pelo menos 75/75(OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço uns Dragon, porém 1 por vez e as vezes fica meio waste ainda, queria umas dicas...(OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
Já joguei Tibia no passado (coisa de uns 10 anos atrás) e voltei tem uns 2 meses, como acho chato ficar só treinando, até agora estava alternando treino e caçadas... Esses dias retornei aos treinamentos com objetivo de pegar 75/75 pelo menos para poder caçar criaturas diferentes, upar e acumular mais grana. Não manjo muito de quests (preguiça e falta de tempo para acompanhar meus poucos amigos) e o tal de task pra poder vender certos itens...
Aguardo as dicas aí...
Obrigado e parabéns pelos tópicos...
Abr
Lady, respondi por pm olha lá...
Equips estão bons na minha opnião, só troca o scarf por um Platinum Amulet se vc quiser. Junta grana pra comprar Steel Boots depois...
Eu faço esse lance do dragon as vezes tbm, mas nem sempre é legal. :/
Pra caçar vc pode tentar o camp pequeno de barbarian em Svraground, Minos/Elfs em yalahar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Goroma, Mutated Humam em yalahar.
Quanto ao treino cara, não sei como é seu server, tenta o seguinte:
Vai pra Carlin, e do lado de fora da city, procura pelos White Deer. Fica matando até ele virar Enraged White Deer, agora é só procurar outro bixo pra ficar te atacando e um lugar mais escondido.
Esses Enraged nao somem se vc precisar andar bastante procurando um lugar de treino e tem self heal bom, da pra treinar mto tempo com ele.
Se vc não achar os White Deers, o lance é slime msm, tem slime em folda no andar dos orcs. Já vi gente treinando com bandit em outlaw camp.
Port Hope tbm tem uns lugares mais sossegados pra treinar com slimes, mais pra cima, indo em direção aos apes. Se eu não me engano é naquela "montanha" que tem a tarantula em cima...
Abraços
Última edição por Draf; 25-06-2012 às 13:24.
Level: 35
Skill: 75/75
Magic Level: 5
Valeu pela resposta e pelas dicas...
Vou tentar ficar um pouco nos treinos, esse lance do White Deer estava por fora... Vou tentar...
E quanto a parada de quests e tasks, sei que tem itens que só podem vender com esse ''negócio'' de tasks, onde posso ter infos sobre isso ou por onde devo começar? Tem alguma dica aí?
Abr e valeu mais uma vez...
Última edição por Lelecon; 25-06-2012 às 14:02. Razão: acrescentar pergunta
NOME DO PERSONAGEM: Samuraialyg
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/64
EQUIPAMENTOS: nenhum.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free/ já fui premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias da faculdade e sem emprego por enquanto, logo tenho bastante tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui hackeado há algum tempo e decidi voltar já que um amigo meu me deu os 500k. A minha duvida é se compro algum set completo ou se compro apenas o básico de inicio. Treinar skill até 80 ou mais vale a pena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por eu ser level 47 da tempo de fazer algumas task, por exemplo a da tarantula? Algumas areas que devo considerar para upar?
Não jogo tibia desde 2009.
QUERO SER AVALIADO: sim.
Agradeço desde já.
Dificilmente o boss é generoso, so não deixe colar muitas tarantulas enquanto faz a task.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compre o melhor set que for possivel, especialmente um bom shield e weapon. Aproveita que tem tempo livre e treine sim , seu shield ta bem fraco tente por ao menos 75 nele (é rapido).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim as tasks são boas fontes de lucro, Barbarians também geram um bom lucro, por exp creio que Mutateds Humans ou Cyc sejam bons.
QUERO SER AVALIADO: Equips invista em bons, skills aproveite que tem tempo e treine até 80 de shield, pois ai ficará um tempinho sem treinar.
Última edição por Van Derek; 25-06-2012 às 16:11.
NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor /Knight legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Nooble axe/ ML 4
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra gastar em pots/provisões e mais 50 hp e 60 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde posso caçar pra fazer dinheiro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra fazer grana.
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)