Postado originalmente por
Lady Cool
desculpa a ignorância, mas onde posso achar informação sobre essas tasks?? essa mino task procurei algo, mas nao achei muita coisa, apenas de que só pode ser começada antes do lvl 40 :S
Lady, respondi por pm olha lá...

Postado originalmente por
Lelecon
NOME DO PERSONAGEM: Lelecon(OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): 49 (OBRIGATÓRIO)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor&Legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Deepling Squelcher / ML 5 (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e fluids conforme necessário, dinheiro pouco (35k+) (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia(OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alternativa de treino já que quase sempre spawn de slimes está cheio, tenho por meta pelo menos 75/75(OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço uns Dragon, porém 1 por vez e as vezes fica meio waste ainda, queria umas dicas...(OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
Já joguei Tibia no passado (coisa de uns 10 anos atrás) e voltei tem uns 2 meses, como acho chato ficar só treinando, até agora estava alternando treino e caçadas... Esses dias retornei aos treinamentos com objetivo de pegar 75/75 pelo menos para poder caçar criaturas diferentes, upar e acumular mais grana. Não manjo muito de quests (preguiça e falta de tempo para acompanhar meus poucos amigos) e o tal de task pra poder vender certos itens...
Aguardo as dicas aí...
Obrigado e parabéns pelos tópicos...
Abr
Equips estão bons na minha opnião, só troca o scarf por um Platinum Amulet se vc quiser. Junta grana pra comprar Steel Boots depois...
Eu faço esse lance do dragon as vezes tbm, mas nem sempre é legal. :/
Pra caçar vc pode tentar o camp pequeno de barbarian em Svraground, Minos/Elfs em yalahar, Dark Cathedral -1, Dwarfs Soldiers em Goroma, Mutated Humam em yalahar.
Quanto ao treino cara, não sei como é seu server, tenta o seguinte:
Vai pra Carlin, e do lado de fora da city, procura pelos White Deer. Fica matando até ele virar Enraged White Deer, agora é só procurar outro bixo pra ficar te atacando e um lugar mais escondido.
Esses Enraged nao somem se vc precisar andar bastante procurando um lugar de treino e tem self heal bom, da pra treinar mto tempo com ele.
Se vc não achar os White Deers, o lance é slime msm, tem slime em folda no andar dos orcs. Já vi gente treinando com bandit em outlaw camp.
Port Hope tbm tem uns lugares mais sossegados pra treinar com slimes, mais pra cima, indo em direção aos apes. Se eu não me engano é naquela "montanha" que tem a tarantula em cima...
Abraços