Curtir Curtir:  0
Página 318 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Samuraialyg
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/64
    EQUIPAMENTOS: nenhum.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free/ já fui premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias da faculdade e sem emprego por enquanto, logo tenho bastante tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui hackeado há algum tempo e decidi voltar já que um amigo meu me deu os 500k. A minha duvida é se compro algum set completo ou se compro apenas o básico de inicio. Treinar skill até 80 ou mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por eu ser level 47 da tempo de fazer algumas task, por exemplo a da tarantula? Algumas areas que devo considerar para upar?
    Não jogo tibia desde 2009.
    QUERO SER AVALIADO: sim.

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Humm, com essas skills fica difícil, mas creio que aguente Cycs em Mistrock.
    QUERO SER AVALIADO: Skills ruins e equips normais.
    Tu acha que eu vou ter waste se fizer task de tarantula?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por katzer Ver Post
    Tu acha que eu vou ter waste se fizer task de tarantula?
    Dificilmente o boss é generoso, so não deixe colar muitas tarantulas enquanto faz a task.

Citação Postado originalmente por Goteno Ver Post
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias da faculdade e sem emprego por enquanto, logo tenho bastante tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui hackeado há algum tempo e decidi voltar já que um amigo meu me deu os 500k. A minha duvida é se compro algum set completo ou se compro apenas o básico de inicio. Treinar skill até 80 ou mais vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por eu ser level 47 da tempo de fazer algumas task, por exemplo a da tarantula? Algumas areas que devo considerar para upar?

Agradeço desde já.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compre o melhor set que for possivel, especialmente um bom shield e weapon. Aproveita que tem tempo livre e treine sim , seu shield ta bem fraco tente por ao menos 75 nele (é rapido).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim as tasks são boas fontes de lucro, Barbarians também geram um bom lucro, por exp creio que Mutateds Humans ou Cyc sejam bons.
    QUERO SER AVALIADO: Equips invista em bons, skills aproveite que tem tempo e treine até 80 de shield, pois ai ficará um tempinho sem treinar.
    Última edição por Van Derek; 25-06-2012 às 16:11.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor /Knight legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Nooble axe/ ML 4
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra gastar em pots/provisões e mais 50 hp e 60 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde posso caçar pra fazer dinheiro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra fazer grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Valeu pela resposta e pelas dicas...
    Vou tentar ficar um pouco nos treinos, esse lance do White Deer estava por fora... Vou tentar...
    E quanto a parada de quests e tasks, sei que tem itens que só podem vender com esse ''negócio'' de tasks, onde posso ter infos sobre isso ou por onde devo começar? Tem alguma dica aí?
    Abr e valeu mais uma vez...

Comecei aqui a treinar com o Enraged White Deer, parece show... Excelente dica...

Valeu msm...

Publicidade:

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificilmente o boss é generoso, so não deixe colar muitas tarantulas enquanto faz a task.

Fui la e comecei a task, é bem de boa o unico problema é o buraco que eu subo e cola na hora 5 tarantula e ficam la batendo pra caralho
    usei bastante pot ali
    tirando isso o resto é de boa
    o gold ja paga mais da metade das pot

Edit: Agora que fui ver o valor dos tarantula eggs =O. Corrigindo, as tarantulas em si pagam os gastos e eu lucro quase nada, mas o loot da hide é todo lucro ae.
    Última edição por katzer; 25-06-2012 às 16:41.

Registro
    24-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Valeu pela resposta e pelas dicas...
    Vou tentar ficar um pouco nos treinos, esse lance do White Deer estava por fora... Vou tentar...
    E quanto a parada de quests e tasks, sei que tem itens que só podem vender com esse ''negócio'' de tasks, onde posso ter infos sobre isso ou por onde devo começar? Tem alguma dica aí?
    Abr e valeu mais uma vez...
    Mandei pm no pelo fórum, olha lá...

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Golden Armor /Knight legs / Vamp Shield / Zaoan Boots / scarf / Nooble axe/ ML 4
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra gastar em pots/provisões e mais 50 hp e 60 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde posso caçar pra fazer dinheiro.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra fazer grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
    Pra fazer grana:
    Camps pequeno e médio de barbarian em Svar.
    Apes em banuta, port hope. (com cuidado devido a quantidade de criaturas)
    Mutated Humam em yalahar.
    Pirates em yalahar.
    Última edição por Draf; 25-06-2012 às 17:58.
    Level: 35
    Skill: 75/75
    Magic Level: 5

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Task é uma boa sugiro que a de tarantula 1ª pois da muita grana, muita grana mesmo eu estou fasendo e estou muito satisfeito. Gargolyte é uma criatura bem citada aqui no forum intao acredito que treinar com ela deva ser uma boa
    Última edição por facexmaster; 25-06-2012 às 21:00.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goteno Ver Post

Agradeço desde já.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compre o melhor set que for possivel, especialmente um bom shield e weapon. Aproveita que tem tempo livre e treine sim , seu shield ta bem fraco tente por ao menos 75 nele (é rapido).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim as tasks são boas fontes de lucro, Barbarians também geram um bom lucro, por exp creio que Mutateds Humans ou Cyc sejam bons.
    QUERO SER AVALIADO: Equips invista em bons, skills aproveite que tem tempo e treine até 80 de shield, pois ai ficará um tempinho sem treinar.

Opa..vlw! Ali no shield e escrevi errado o certo é 74/74.
    Com o dinheiro deu para comprar os itens, mas eu ainda to em duvida em qual boots comprar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem