Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fui la e comecei a task, é bem de boa o unico problema é o buraco que eu subo e cola na hora 5 tarantula e ficam la batendo pra caralho
usei bastante pot ali
tirando isso o resto é de boa
o gold ja paga mais da metade das pot
Edit: Agora que fui ver o valor dos tarantula eggs =O. Corrigindo, as tarantulas em si pagam os gastos e eu lucro quase nada, mas o loot da hide é todo lucro ae.
Última edição por katzer; 25-06-2012 às 16:41.
Última edição por Draf; 25-06-2012 às 17:58.
Level: 35
Skill: 75/75
Magic Level: 5
NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / Knight Armor / Demon Shield / Steel Boots / Platinum Amulet/ Zaoan Legs / Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium (colocarei amanha)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo um lugar premium otimo para treino. Eu treinava em Enraged White Deer, mas nao rende muito mais. Agora que colocarei P.A queria saber um otimo lugar pra treino (sera que gargoyle?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Level 42 da pra fazer tasks? Se sim, em Port Hope? Sou meio desatualizado para lugares Premium, queria essas ajudas
QUERO SER AVALIADO: SIM
Task é uma boa sugiro que a de tarantula 1ª pois da muita grana, muita grana mesmo eu estou fasendo e estou muito satisfeito. Gargolyte é uma criatura bem citada aqui no forum intao acredito que treinar com ela deva ser uma boa
Última edição por facexmaster; 25-06-2012 às 21:00.
NOME DO PERSONAGEM: Vitin of Death
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: bright sword, demon shield, crusader helmet, DSM, knight legs, boh, scarf (tenhu golden legs mms royal helmet pra usa dps q compra bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MP, 40 HP, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas paguei p.a hoje esperando chegar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias agora do mei do ano 8h dia +- ou mais ou menos kkkkk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero sabe o ke caaçar p.a so por lvl e so por grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Vitin of Death
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: bright sword, demon shield, crusader helmet, DSM, knight legs, boh, scarf (tenhu golden legs mms royal helmet pra usa dps q compra bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MP, 40 HP, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas paguei p.a hoje esperando chegar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias agora do mei do ano 8h dia +- ou mais ou menos kkkkk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero sabe o ke caaçar p.a so por lvl e so por grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Seguinte, Dragon Lairs são uma boa, porém, lotadas, sugiro que passe algumas vezes na de edron pois no meu mundo é o unico que consigo raramente achar vazio fasso uns 60k/h la.Mutanted Rat seria muito bom para Upar e tambem para faser grana, usando a Task a seu favor ajuda bastante.
Avaliação: troca o scarf por Platinum Amulet(2 def) e o crusader por um RH e na minha opinão esta bom para o lvl.
Equipamentos estão legais, skills estão boas pro level, mais 80/80 seria o recomendado xD!
Quanto a o que caçar, aproveite que estara premmy, faça tasks, aproveite o lvl 47 e tente fazer as 3 de tarantula que pode, pra fazer uma grana, as tasks de lvl 50 são legais e dão uma boa exp, quando tasks acabarem, cace um pouco de dragons talvez, que é uma hunt sem gastos com alta chance de lucro!
Mutated tigers e bog's são uma boa, mais evite bogs, só se vc quiser fazer uma exp a mais!
Fora isso, não tem muitas outras opções, espero ter ajudado!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
NOME DO PERSONAGEM: Victor Nunes Rocha
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: DSM,RH,BOH,Demon Shield, Relic Sword, Zaon Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantos nessesario
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Duvida de onde upar para faser bastante dinheiro, Tentei ir Mutanted Human mas ñ gostei, Mutanted Rat ñ me foi muito bom passei umas 4 horas e tomei umas waste de 1k e não dropei 1 rare, Dragon Lair lotadas. Tirando esses lugares aceito qualquer sugestão.