Ferro ruim pra maiores de 21 anos? Pelo que sei é ele que ajuda na formação da hemoglobina! Ai entra respiração celular, transporte de nutrientes...
Pessoalmente, não vejo onde o ferro é prejudicial.
Versão Imprimível
Ferro ruim pra maiores de 21 anos? Pelo que sei é ele que ajuda na formação da hemoglobina! Ai entra respiração celular, transporte de nutrientes...
Pessoalmente, não vejo onde o ferro é prejudicial.
Depois de fazer merda em criar o tópico separado, vim postar aqui...
Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante.
Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência.
Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180.
O que acham?
Como falei noutro tópico, não vale a pena comprar nenhum desses.
Falei pra um amigo meu manipular numa farmácia (como falei pra ti no teu tópico): 200mg cafeína, 200mg guaraná e 50mg chá verde por comprimido.
Ele chegou a tomar 2 comprimidos por dia e ainda um de franol. Já tem duas semanas que ele faz isso. Perdeu 7 kilos.
No más!
Quer perder peso faz dieta, não precisa tomar essas merdas com custo benefício ridículo.
Galera eu to com uma duvida, eu to tomando minha whey 100% gold standard no pre e pos treino com agua, so que no pos eu estou colocando uma banana, aveia e amendoin. Eu estava pensando em colocar mais uma dose dela antes de dormir com leite pq eu to precisando aumentar as calorias da minha dieta, e pq a quantidade diaria de glutamina q eu to tomando junto nela(4g por porcao) eu acho que esta sendo pouca, e tbm pesquisei e descobri que vale bastante a pena tomar glutamina antes de dormir, e tbm ja que eu tomaria com leite a proteina iria ter uma absorcao mais lenta fazendo com que meu sono nao seja tao catabolizado, oq vcs acham? alguma dica?
Acho desnecessário adicionar glutamina nisso ai. Você pode adicinar azeite de oliva no seu shake (uma ou duas colheres pra mais) pois este ajuda bastante a tornar mais lenta a absorção de nutrientes. Outra dica é ingerir pelo menos 2 ovos pra barrar a velocidade da absorção. Não importa se você vai os cozinhar, beber, fazer omelete... contanto que não sejam fritos está valendo!
Entendi, so que eu nao estou adicionando a gluta, ela ja esta inclusa no meu whey, entao por isso q eu queria saber se compensa fazer isso ja que eu fico catabolizando durante a noite pq nao tomo nenhuma proteina de lenta absorcao. Vou por em pratica os ovos antes de dormir e o azeite tbm mas ainda queria saber se eu posso adicionar meu whey com leite antes de dormir ja que eu preciso TAMBEM adicionar umas calorias pra fechar a minha meta de calorias diarias.
Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.
Da algum problema tomar Glutamina e BCAA junto já que ambos são aminoacidos?
Já li que aminoacidos em excesso podem até causar danos aos rins (só li, mas nao sei se é verdade)
E dextrose com whey...da pra tomar sem ganhar bf?
Pode por em prática o Whey e o leite sim. Ah, e lembre-se que o ovo é albumina, ou seja, lenta absorção.
Malto/Dextrose e afins acredito eu, só não combinam com thermogênicos porque não faz sentido usar ambos ao mesmo tempo, de resto pode misturar com seu Whey e Creatina tranquilo e tendo a certeza de que isso irá MELHORAR a absorção dos anteriores.
Glutamina e BCAA pode mandar tranquilo, mas esteja ciente de que normalmente os aminoácidos "competem". Logo se você for adicioná-los a proteínas mais cheias de aminos como uma dose de Whey ou mesmo leite e ovos você perderá certa absorção do BCAA e da Glutamina pra alguns aminos desses alimentos. Até onde sei é isso.
Dextrose, frutose, galactose, chocolatose... da pra mandar qualquer um desses pra dentro com ou sem whey de boa. Se não exceder a quantia diária de calorias que te fará reter gordura, tudo bem.
Para de tomar seu Whey no pré-treino... Come Batata doce + frango e aveia... E antes de dormir, melhor seria uma caseina ou um whey time-realease que é próprio para lenta absorção... Pq até albumina, se voce quiser levar ao pé da letra e seguir com dedicação, voce teria que tomar antes de dormir e após 4-5 horas teria que levantar pra tomar de novo para não catabolizar... Sendo que a Caseina tem uma duração de absorçao em média de 7 horas, porém o custo x benificio comparado a albumina é tenso.. ahhauaauh
Só se ele tiver uma boa condição pra manter whey sempre e ele não tiver atingindo a quantidade certa de proteina por dia, caso contrário seria melhor mandar no café da manhã mesmo e pós treino com algum carboidrato de alto IG (dextrose). Ao meu ver, seria disperdicio, pois se fizer uma boa alimentação como eu disse antes, tipo mandar aveia com água, ou batata doce e frango e tal, com um pré-treino sólido, tipo 1mr, jack3d, neurocore e mimimi, seria muito mais efetivo... Mas se $$ não for o problema, manda sim.. Só não manda só whey e ir sem comer nada, pq ai sim é puro disperdicio, vai usar a fonte de proteina como força!!
Basicamente ela vai aumentar sua insulina ajudando no transporte de nutrientes e na absorção deles, já que a insulina transporta os nutrientes e bla bla bla.
A dextrose também é um bom jeito de você chegar a quantia de carbos/kcals necessários no dia. No pós treino ela também vai ajudar a repor seu estoque de energia (se esse estiver gasto é claro) dando mais espaço pro Whey e assim impedindo que ele a proteína seja usada como energia, podendo então ser usada na abençoada ação de reconstruir músculos! :y:
Nao tomar o whey para economizar nao eh um problema pra mim, eu pago barato nos suplementos ja que moro noe EUA. Agora a parte da batata doce e frango antes do treino seria complicado pq eu vou treinar logo depois da aula entao n da tempo de ir para casa e comer...existe alguma outra coisa que eu possa fazer ou algum suplemento para adicionar? Minha suplementacao esta basica, whey 100% gold standard e amino decanade (BCAA), eu dei um tempo na creatina ja que tinha feito 2 meses que tomei ela...
E sobre a proteina time-release antes de dormir, oq vcs acham da syntha-6? Faz um tempo q estou pensando em compra-la pra tomar antes de dormir...
Bateu uma inveja agora... Maldito Brasil ahahahahhaha. Bom, manda um pré-treino mesmo então.. Já que tá ai, experimenta esse aqui e me da relatos ahahhaha
http://br.bodybuilding.com/store/hit...r-extreme.html
Esse pré-treino tá com nota 10.0, queria testar pra ver se é bom mesmo! Qual creatina você tava mandando?
E sobre antes de dormir, você tem boas opções...
Caseina, Syntha-6 e o Combat Powder, os 3 são ótimos..
Dica pro pessoal que gosta de docinho de morango.
Ontem meu pós treino comi uma banana aquecida (2min no microondas) e joguei um scoop de whey ON de morango em cima e fui misturando até ficar homogêneo.
Ficou bom demais haha, lembra aqueles docinhos com gosto de quik de morango, bom demais.
Alguem ai disse... Syntha-6?
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...UXngtYdjyY7c91
Syntha-6 com certeza só iria lhe ajudar se o seu objetivo é uma alimentação de liberação proteica lenta. Se você puder, use um scoop junto da súa ultima refeição!
Não consigo deixar de mostrar minha leve inveja na sua capacidade de comprar esses suplementos a preço americano com tanta facilidade.
realmente eu sou feliz por ter essa sorte haha mas tbm tenho q comprar tudo com meu suado dinheirinho pq meus pais nao gastariam um centavo com suplementos pq minha mae acha que eh coisa de louco haha.
Irei comprar o Syntha-6, espero q n esteja muito caro haha mas tbm acho que dura mais tempo q o whey pq so irei usar ele uma vez ao dia...
E agora que SpankZ me falou desse tal de Igniter Extreme que ele queria testar, eu fiquei curioso pq nunca tomei um pre-treino, sera que nao tem efeitos colaterais e essas coisas todas? eu sou muito cagao com isso...
Sim, basicamente.
Geralmente dentro da dose certa e se você não tem problemas com seu coração eles não costumam dar problemas.
Não recomendo que você use nenhum se não estiver tendo problemas com disposição pra treinar. A não ser que você queira dar um boost no seu treino e consiga Jack3D por 20~30 obamas...
Suplemento com efeito colateral?
Relax your anus, dude.
ja ouvi desse Jack ai mas sei la minha familia eh toda podre de doenca cardiaca etc entao prefiro nao arriscar, e tbm tenho 17 anos acho que li em algum lugar que eh mais aconselhavel ter mais idade pra tomar ele... Tem algum ai que seja mais de boa mas que tbm tenha uns resultados bons?
AUHAUHAUHUHAUHA vei eu sou cagao pq como eu ja disse a minha familia ja tem uma lista enorme de doencas na genetica e eu ja tive cancer, entao n quero tomar algo que possa afetar coracao e etc, e como eu n conheco nenhum pre-treino pq eu nunca tomei, so ouvi falar do Jack3D.
Suplemento não tem efeito colateral?
http://4.bp.blogspot.com/-y83K4wipaW..._te_callas.jpg
Conheço uma menina que tem problema no fígado, uma dose de Whey pode trazer complicações pra ela. Tudo depende da quantidade para uns e para outros. Claro que é algo improvável de acontecer de alguém sofrer algum colateral, mas vai lá o Beltrano da Silva que tem intolerância a lactose e não faz ideia do que é Whey Protein ou Caseína e compra algum desses por indicação do Bond da Camisa Regata da academia que ele frequenta, o cara vai tomar com água e amanhecer com a tripa lisa...
Já falei, é algo difícil de acontecer mas tudo depende da situação.
Um exemplo mais claro: O metano que afasta sua namorada depois daquele trago de albumina com água já é em si um efeito colateral :y:
@Telles
Acho que o único que tem de ter idade é o Hemo Rage Ultra Black, que pela composição parece mais um modificador orgânico pra bovinos. Pode comprar seu Jack3D e começar tomando um Scoop, se não sentir efeitos adversos pode ir aumentado, não te preocupe que ele não vai te matar assim de uma hora pra outra.
Teve um caso de um jovem que dizem ter morrido por causa disso, mas saiu na Record ai já viu né. É mais provável que o pequeno gafanhoto tenha morrido de masturbação excessiva e a hipócrita da emissora achou uma história legal botar a culpa no suplemento.
Leo Scarpelly tomou 10 doses e continua vivo, veja o vídeo aqui, só não tente repetir isso em casa e nem usar esse vídeo como referência pra tomar doses mais altas, tente perceber o efeito que causa em você antes de aumentar!
Não sei dizer qual o mecanismo usado pelo Assault e pelo N.O. Explode. Na verdade nunca usei nenhum dos três, mas eu apostaria minhas fichas no Jack3D porque ele foi muito afamado por trazer uma ótima disposição, ele por sua vez estimula diretamente o seu sistema nervoso central.
O interessante é experimentar os três pra saber qual você sente melhor. Pessoalmente ainda acredito que é um desperdício de dinheiro. Como falei anteriormente recomendo apenas se você tiver problemas com disposição pra malhar. Estes pré-treinos iriam apenas lhe dar mais motivação e possivelmente mais concentração, mas não que vão lhe dar muito mais força.
Sugiro que você dê uma olhada nesse link embora eu não acredite muito no relato desse cara, os números parecem exagerados como perca de 10% de BF com Jack3D e aumento de 62kg em um exercício de pernas em apenas uma semana usando 1MR. Isso PODE acontecer com você, mas não crie nenhuma espectativa...
Realmente tenho bastante problemas com disposicao nos treinos, tenho quase certeza q eh por causa da alimentacao pos treino, ja que eu vou da escola direto pra academia entao eu como meu lanche digamos que 2:30 antes de malhar e tomo whey 1h antes do treino, sempre sinto que eu perco a forca nos primeiros sets do meu treino...
O meu medo maior de tomar o Jack3D eh que ele pode dar taquicardia e eu tenho pavor disso haha vou pesquisar mais ainda sobre os 3 e tomar uma decisao sabia.
Eu dei uma lida sobre esse 1MR tbm, parece ser bom mas sei la, nunca acredito nessas varias coisas que eles prometem dar nao...
Bom Telles se você tem medo e problemas cardíacos é melhor começar com o Jack3D. Os outros são definitivamente mais fortes, há quem diga que 1MR é 3x mais estimulante que o próprio Jack...
Não foi o jack 3d que foi proibido por ter DMAA? Posso estar enganado, alguém esclarece ai
edit: é, é sim: Suplementos contendo DMAA têm sido implicados como agentes contribuintes potenciais em vários efeitos adversos, incluindo dor de cabeça, náuseas, ataques de pânico, convulsões, cardiomiopatia induzida pelo estresse e 2 mortes.
a partir deste mês a ANVISA proibiu também a importação de suplementos alimentares que a contenham. Logo, produtos como Jack3D, OxyElite Pro e Lipo-6 Black – amplamente difundidos nas academias brasileiras já há algum tempo – não podem mais ser comprados nem dentro, nem fora do país, mesmo que seja para consumo próprio.
fonte: http://www.sncsalvador.com.br/snc/no...-nacional.html
É justamente o DMAA que o faz tão bom! :ok:
Duas mortes? Ainda não me assusta... em doses corretas (diga-se um ou dois dosadores) ele tem muitos benefícios.
E digo mais: foram mortes atestadas por necrotérios ou mesmo algum DOUTOR ou pela equipe de reportagem do grupo Roberto Marinho?
Pelo que eu lembro de ter lido, não se sabe direito, mas parece que tem alguma ação no cérebro, sei lá. Dá uma pesquisada ai ué, hehe. Toxi, acho dificil que ele tenha benefícios reais (salvo o ânimo pra malhar), se tivesse provavelmente teríamos estudos com isso. Creatina, por exemplo. Tem diversos estudos avaliando doses, tempo de uso e benefícios, que são comprovados. Se tiver algo comprovado, dá uma citada ai, nunca li muito sobre o assunto, to meio por fora e posso estar falando besteira.
Btw, Telles, você tem problema do coração? O que?