Curtir Curtir:  0
Página 32 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplemento não tem efeito colateral?

Conheço uma menina que tem problema no fígado, uma dose de Whey pode trazer complicações pra ela. Tudo depende da quantidade para uns e para outros. Claro que é algo improvável de acontecer de alguém sofrer algum colateral, mas vai lá o Beltrano da Silva que tem intolerância a lactose e não faz ideia do que é Whey Protein ou Caseína e compra algum desses por indicação do Bond da Camisa Regata da academia que ele frequenta, o cara vai tomar com água e amanhecer com a tripa lisa...

Já falei, é algo difícil de acontecer mas tudo depende da situação.

Um exemplo mais claro: O metano que afasta sua namorada depois daquele trago de albumina com água já é em si um efeito colateral

@Telles
    Acho que o único que tem de ter idade é o Hemo Rage Ultra Black, que pela composição parece mais um modificador orgânico pra bovinos. Pode comprar seu Jack3D e começar tomando um Scoop, se não sentir efeitos adversos pode ir aumentado, não te preocupe que ele não vai te matar assim de uma hora pra outra.

Teve um caso de um jovem que dizem ter morrido por causa disso, mas saiu na Record ai já viu né. É mais provável que o pequeno gafanhoto tenha morrido de masturbação excessiva e a hipócrita da emissora achou uma história legal botar a culpa no suplemento.

Leo Scarpelly tomou 10 doses e continua vivo, veja o vídeo aqui, só não tente repetir isso em casa e nem usar esse vídeo como referência pra tomar doses mais altas, tente perceber o efeito que causa em você antes de aumentar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Suplemento não tem efeito colateral?

Conheço uma menina que tem problema no fígado, uma dose de Whey pode trazer complicações pra ela. Tudo depende da quantidade para uns e para outros. Claro que é algo improvável de acontecer de alguém sofrer algum colateral, mas vai lá o Beltrano da Silva que tem intolerância a lactose e não faz ideia do que é Whey Protein ou Caseína e compra algum desses por indicação do Bond da Camisa Regata da academia que ele frequenta, o cara vai tomar com água e amanhecer com a tripa lisa...

Já falei, é algo difícil de acontecer mas tudo depende da situação.

Um exemplo mais claro: O metano que afasta sua namorada depois daquele trago de albumina com água já é em si um efeito colateral

@Telles
    Acho que o único que tem de ter idade é o Hemo Rage Ultra Black, que pela composição parece mais um modificador orgânico pra bovinos. Pode comprar seu Jack3D e começar tomando um Scoop, se não sentir efeitos adversos pode ir aumentado, não te preocupe que ele não vai te matar assim de uma hora pra outra.

Teve um caso de um jovem que dizem ter morrido por causa disso, mas saiu na Record ai já viu né. É mais provável que o pequeno gafanhoto tenha morrido de masturbação excessiva e a hipócrita da emissora achou uma história legal botar a culpa no suplemento.

Leo Scarpelly tomou 10 doses e continua vivo, veja o vídeo aqui, só não tente repetir isso em casa e nem usar esse vídeo como referência pra tomar doses mais altas, tente perceber o efeito que causa em você antes de aumentar!
    Entendi, andei pesquisando hoje e achei interessante tambem o Assault e o N.O. explode, se for comparar eles com o Jack3D qual seria o melhor, e pq?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Entendi, andei pesquisando hoje e achei interessante tambem o Assault e o N.O. explode, se for comparar eles com o Jack3D qual seria o melhor, e pq?
    Não sei dizer qual o mecanismo usado pelo Assault e pelo N.O. Explode. Na verdade nunca usei nenhum dos três, mas eu apostaria minhas fichas no Jack3D porque ele foi muito afamado por trazer uma ótima disposição, ele por sua vez estimula diretamente o seu sistema nervoso central.

O interessante é experimentar os três pra saber qual você sente melhor. Pessoalmente ainda acredito que é um desperdício de dinheiro. Como falei anteriormente recomendo apenas se você tiver problemas com disposição pra malhar. Estes pré-treinos iriam apenas lhe dar mais motivação e possivelmente mais concentração, mas não que vão lhe dar muito mais força.

Sugiro que você dê uma olhada nesse link embora eu não acredite muito no relato desse cara, os números parecem exagerados como perca de 10% de BF com Jack3D e aumento de 62kg em um exercício de pernas em apenas uma semana usando 1MR. Isso PODE acontecer com você, mas não crie nenhuma espectativa...
    Última edição por Toxi; 27-01-2013 às 00:18.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer qual o mecanismo usado pelo Assault e pelo N.O. Explode. Na verdade nunca usei nenhum dos três, mas eu apostaria minhas fichas no Jack3D porque ele foi muito afamado por trazer uma ótima disposição, ele por sua vez estimula diretamente o seu sistema nervoso central.

O interessante é experimentar os três pra saber qual você sente melhor. Pessoalmente ainda acredito que é um desperdício de dinheiro. Como falei anteriormente recomendo apenas se você tiver problemas com disposição pra malhar. Estes pré-treinos iriam apenas lhe dar mais motivação e possivelmente mais concentração, mas não que vão lhe dar muito mais força.

Sugiro que você dê uma olhada nesse link embora eu não acredite muito no relato desse cara, os números parecem exagerados como perca de 10% de BF com Jack3D e aumento de 62kg em um exercício de pernas em apenas uma semana usando 1MR. Isso PODE acontecer com você, mas não crie nenhuma espectativa...
    Realmente tenho bastante problemas com disposicao nos treinos, tenho quase certeza q eh por causa da alimentacao pos treino, ja que eu vou da escola direto pra academia entao eu como meu lanche digamos que 2:30 antes de malhar e tomo whey 1h antes do treino, sempre sinto que eu perco a forca nos primeiros sets do meu treino...
    O meu medo maior de tomar o Jack3D eh que ele pode dar taquicardia e eu tenho pavor disso haha vou pesquisar mais ainda sobre os 3 e tomar uma decisao sabia.
    Eu dei uma lida sobre esse 1MR tbm, parece ser bom mas sei la, nunca acredito nessas varias coisas que eles prometem dar nao...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Telles se você tem medo e problemas cardíacos é melhor começar com o Jack3D. Os outros são definitivamente mais fortes, há quem diga que 1MR é 3x mais estimulante que o próprio Jack...

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi o jack 3d que foi proibido por ter DMAA? Posso estar enganado, alguém esclarece ai

edit: é, é sim: Suplementos contendo DMAA têm sido implicados como agentes contribuintes potenciais em vários efeitos adversos, incluindo dor de cabeça, náuseas, ataques de pânico, convulsões, cardiomiopatia induzida pelo estresse e 2 mortes.

a partir deste mês a ANVISA proibiu também a importação de suplementos alimentares que a contenham. Logo, produtos como Jack3D, OxyElite Pro e Lipo-6 Black – amplamente difundidos nas academias brasileiras já há algum tempo – não podem mais ser comprados nem dentro, nem fora do país, mesmo que seja para consumo próprio.

fonte: http://www.sncsalvador.com.br/snc/no...-nacional.html
    Última edição por Birger Brosa; 27-01-2013 às 11:45.
    <editado>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Telles se você tem medo e problemas cardíacos é melhor começar com o Jack3D. Os outros são definitivamente mais fortes, há quem diga que 1MR é 3x mais estimulante que o próprio Jack...
    Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não foi o jack 3d que foi proibido por ter DMAA? Posso estar enganado, alguém esclarece ai

edit: é, é sim: Suplementos contendo DMAA têm sido implicados como agentes contribuintes potenciais em vários efeitos adversos, incluindo dor de cabeça, náuseas, ataques de pânico, convulsões, cardiomiopatia induzida pelo estresse e 2 mortes.

a partir deste mês a ANVISA proibiu também a importação de suplementos alimentares que a contenham. Logo, produtos como Jack3D, OxyElite Pro e Lipo-6 Black – amplamente difundidos nas academias brasileiras já há algum tempo – não podem mais ser comprados nem dentro, nem fora do país, mesmo que seja para consumo próprio.

fonte: http://www.sncsalvador.com.br/snc/no...-nacional.html
    Toxi, por isso que tenho medo do Jack3D /\, mas ainda sim quero pelo menos testar um pote de pre-treino.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É justamente o DMAA que o faz tão bom!

Duas mortes? Ainda não me assusta... em doses corretas (diga-se um ou dois dosadores) ele tem muitos benefícios.

E digo mais: foram mortes atestadas por necrotérios ou mesmo algum DOUTOR ou pela equipe de reportagem do grupo Roberto Marinho?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É justamente o DMAA que o faz tão bom!

Duas mortes? Ainda não me assusta... em doses corretas (diga-se um ou dois dosadores) ele tem muitos benefícios.

E digo mais: foram mortes atestadas por necrotérios ou mesmo algum DOUTOR ou pela equipe de reportagem do grupo Roberto Marinho?
    Oq seria esse tal DMAA? oq ele faz?

Se eu comprar pretendo tomar somente 1 scoop no MAXIMO. E no primeiro dia talvez metade de um para ver como meu corpo reage...
    Última edição por Telles; 27-01-2013 às 21:29.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Oq seria esse tal DMAA? oq ele faz?

Se eu comprar pretendo tomar somente 1 scoop no MAXIMO. E no primeiro dia talvez metade de um para ver como meu corpo reage...
    Pelo que eu lembro de ter lido, não se sabe direito, mas parece que tem alguma ação no cérebro, sei lá. Dá uma pesquisada ai ué, hehe. Toxi, acho dificil que ele tenha benefícios reais (salvo o ânimo pra malhar), se tivesse provavelmente teríamos estudos com isso. Creatina, por exemplo. Tem diversos estudos avaliando doses, tempo de uso e benefícios, que são comprovados. Se tiver algo comprovado, dá uma citada ai, nunca li muito sobre o assunto, to meio por fora e posso estar falando besteira.

Btw, Telles, você tem problema do coração? O que?

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem