Curtir Curtir:  0
Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Nao tomar o whey para economizar nao eh um problema pra mim, eu pago barato nos suplementos ja que moro noe EUA. Agora a parte da batata doce e frango antes do treino seria complicado pq eu vou treinar logo depois da aula entao n da tempo de ir para casa e comer...existe alguma outra coisa que eu possa fazer ou algum suplemento para adicionar? Minha suplementacao esta basica, whey 100% gold standard e amino decanade (BCAA), eu dei um tempo na creatina ja que tinha feito 2 meses que tomei ela...
    E sobre a proteina time-release antes de dormir, oq vcs acham da syntha-6? Faz um tempo q estou pensando em compra-la pra tomar antes de dormir...
    Bateu uma inveja agora... Maldito Brasil ahahahahhaha. Bom, manda um pré-treino mesmo então.. Já que tá ai, experimenta esse aqui e me da relatos ahahhaha
    http://br.bodybuilding.com/store/hit...r-extreme.html
    Esse pré-treino tá com nota 10.0, queria testar pra ver se é bom mesmo! Qual creatina você tava mandando?

E sobre antes de dormir, você tem boas opções...
    Caseina, Syntha-6 e o Combat Powder, os 3 são ótimos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica pro pessoal que gosta de docinho de morango.
    Ontem meu pós treino comi uma banana aquecida (2min no microondas) e joguei um scoop de whey ON de morango em cima e fui misturando até ficar homogêneo.
    Ficou bom demais haha, lembra aqueles docinhos com gosto de quik de morango, bom demais.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Dica pro pessoal que gosta de docinho de morango.
    Ontem meu pós treino comi uma banana aquecida (2min no microondas) e joguei um scoop de whey ON de morango em cima e fui misturando até ficar homogêneo.
    Ficou bom demais haha, lembra aqueles docinhos com gosto de quik de morango, bom demais.
    Tudo com esse whey fica bom kkkkkkkkk,
    As vezes de madrugada mando whey, dextrose e leite > all

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Bateu uma inveja agora... Maldito Brasil ahahahahhaha. Bom, manda um pré-treino mesmo então.. Já que tá ai, experimenta esse aqui e me da relatos ahahhaha
    http://br.bodybuilding.com/store/hit...r-extreme.html
    Esse pré-treino tá com nota 10.0, queria testar pra ver se é bom mesmo! Qual creatina você tava mandando?

E sobre antes de dormir, você tem boas opções...
    Caseina, Syntha-6 e o Combat Powder, os 3 são ótimos..
    UHAUHAUHAUH Brasil eh foda mesmo... po velho eu sou cagao demais com esses suplementos pre-treinos, ate pq sou novo na academia nao tenho tanto conhecimento ainda...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tomar o whey para economizar nao eh um problema pra mim, eu pago barato nos suplementos ja que moro noe EUA. Agora a parte da batata doce e frango antes do treino seria complicado pq eu vou treinar logo depois da aula entao n da tempo de ir para casa e comer...existe alguma outra coisa que eu possa fazer ou algum suplemento para adicionar? Minha suplementacao esta basica, whey 100% gold standard e amino decanade (BCAA), eu dei um tempo na creatina ja que tinha feito 2 meses que tomei ela...
    E sobre a proteina time-release antes de dormir, oq vcs acham da syntha-6? Faz um tempo q estou pensando em compra-la pra tomar antes de dormir...
    Alguem ai disse... Syntha-6?

Syntha-6 com certeza só iria lhe ajudar se o seu objetivo é uma alimentação de liberação proteica lenta. Se você puder, use um scoop junto da súa ultima refeição!

Não consigo deixar de mostrar minha leve inveja na sua capacidade de comprar esses suplementos a preço americano com tanta facilidade.

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Basicamente ela vai aumentar sua insulina ajudando no transporte de nutrientes e na absorção deles, já que a insulina transporta os nutrientes e bla bla bla.

A dextrose também é um bom jeito de você chegar a quantia de carbos/kcals necessários no dia. No pós treino ela também vai ajudar a repor seu estoque de energia (se esse estiver gasto é claro) dando mais espaço pro Whey e assim impedindo que ele a proteína seja usada como energia, podendo então ser usada na abençoada ação de reconstruir músculos!
    Então eu terei ganhos maximizados?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai disse... Syntha-6?

Syntha-6 com certeza só iria lhe ajudar se o seu objetivo é uma alimentação de liberação proteica lenta. Se você puder, use um scoop junto da súa ultima refeição!

Não consigo deixar de mostrar minha leve inveja na sua capacidade de comprar esses suplementos a preço americano com tanta facilidade.
    realmente eu sou feliz por ter essa sorte haha mas tbm tenho q comprar tudo com meu suado dinheirinho pq meus pais nao gastariam um centavo com suplementos pq minha mae acha que eh coisa de louco haha.
    Irei comprar o Syntha-6, espero q n esteja muito caro haha mas tbm acho que dura mais tempo q o whey pq so irei usar ele uma vez ao dia...
    E agora que SpankZ me falou desse tal de Igniter Extreme que ele queria testar, eu fiquei curioso pq nunca tomei um pre-treino, sera que nao tem efeitos colaterais e essas coisas todas? eu sou muito cagao com isso...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Então eu terei ganhos maximizados?
    Sim, basicamente.

E agora que SpankZ me falou desse tal de Igniter Extreme que ele queria testar, eu fiquei curioso pq nunca tomei um pre-treino, sera que nao tem efeitos colaterais e essas coisas todas? eu sou muito cagao com isso...
    Geralmente dentro da dose certa e se você não tem problemas com seu coração eles não costumam dar problemas.

Não recomendo que você use nenhum se não estiver tendo problemas com disposição pra treinar. A não ser que você queira dar um boost no seu treino e consiga Jack3D por 20~30 obamas...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente eu sou feliz por ter essa sorte haha mas tbm tenho q comprar tudo com meu suado dinheirinho pq meus pais nao gastariam um centavo com suplementos pq minha mae acha que eh coisa de louco haha.
    Irei comprar o Syntha-6, espero q n esteja muito caro haha mas tbm acho que dura mais tempo q o whey pq so irei usar ele uma vez ao dia...
    Suplemento com efeito colateral?

Relax your anus, dude.
    Última edição por Serafan; 26-01-2013 às 14:47.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, basicamente.

Geralmente dentro da dose certa e se você não tem problemas com seu coração eles não costumam dar problemas.

Não recomendo que você use nenhum se não estiver tendo problemas com disposição pra treinar. A não ser que você queira dar um boost no seu treino e consiga Jack3D por 20~30 obamas...
    ja ouvi desse Jack ai mas sei la minha familia eh toda podre de doenca cardiaca etc entao prefiro nao arriscar, e tbm tenho 17 anos acho que li em algum lugar que eh mais aconselhavel ter mais idade pra tomar ele... Tem algum ai que seja mais de boa mas que tbm tenha uns resultados bons?

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Suplemento com efeito colateral?

Relax your anus, dude.
    AUHAUHAUHUHAUHA vei eu sou cagao pq como eu ja disse a minha familia ja tem uma lista enorme de doencas na genetica e eu ja tive cancer, entao n quero tomar algo que possa afetar coracao e etc, e como eu n conheco nenhum pre-treino pq eu nunca tomei, so ouvi falar do Jack3D.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem