Postado originalmente por
Telles
Entendi, so que eu nao estou adicionando a gluta, ela ja esta inclusa no meu whey, entao por isso q eu queria saber se compensa fazer isso ja que eu fico catabolizando durante a noite pq nao tomo nenhuma proteina de lenta absorcao. Vou por em pratica os ovos antes de dormir e o azeite tbm mas ainda queria saber se eu posso adicionar meu whey com leite antes de dormir ja que eu preciso TAMBEM adicionar umas calorias pra fechar a minha meta de calorias diarias.
Pode por em prática o Whey e o leite sim. Ah, e lembre-se que o ovo é albumina, ou seja, lenta absorção.

Wike
Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.
Malto/Dextrose e afins acredito eu, só não combinam com thermogênicos porque não faz sentido usar ambos ao mesmo tempo, de resto pode misturar com seu Whey e Creatina tranquilo e tendo a certeza de que isso irá MELHORAR a absorção dos anteriores.

looukoo
Da algum problema tomar Glutamina e BCAA junto já que ambos são aminoacidos?
Já li que aminoacidos em excesso podem até causar danos aos rins (só li, mas nao sei se é verdade)
E dextrose com whey...da pra tomar sem ganhar bf?
Glutamina e BCAA pode mandar tranquilo, mas esteja ciente de que normalmente os aminoácidos "competem". Logo se você for adicioná-los a proteínas mais cheias de aminos como uma dose de Whey ou mesmo leite e ovos você perderá certa absorção do BCAA e da Glutamina pra alguns aminos desses alimentos. Até onde sei é isso.
Dextrose, frutose, galactose, chocolatose... da pra mandar qualquer um desses pra dentro com ou sem whey de boa. Se não exceder a quantia diária de calorias que te fará reter gordura, tudo bem.