Curtir Curtir:  0
Página 30 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da algum problema tomar Glutamina e BCAA junto já que ambos são aminoacidos?
    Já li que aminoacidos em excesso podem até causar danos aos rins (só li, mas nao sei se é verdade)

E dextrose com whey...da pra tomar sem ganhar bf?
    Última edição por looukoo; 23-01-2013 às 19:29.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Entendi, so que eu nao estou adicionando a gluta, ela ja esta inclusa no meu whey, entao por isso q eu queria saber se compensa fazer isso ja que eu fico catabolizando durante a noite pq nao tomo nenhuma proteina de lenta absorcao. Vou por em pratica os ovos antes de dormir e o azeite tbm mas ainda queria saber se eu posso adicionar meu whey com leite antes de dormir ja que eu preciso TAMBEM adicionar umas calorias pra fechar a minha meta de calorias diarias.
    Pode por em prática o Whey e o leite sim. Ah, e lembre-se que o ovo é albumina, ou seja, lenta absorção.

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Posso tomar Glutamina e Maltodextrina juntos? O cara da loja me recomendou tomar glutamina, no pós treino junto com whey e a creatina, mas só que tinha me esquecido de falar que ainda tinha metade de um pacote de malto.
    Malto/Dextrose e afins acredito eu, só não combinam com thermogênicos porque não faz sentido usar ambos ao mesmo tempo, de resto pode misturar com seu Whey e Creatina tranquilo e tendo a certeza de que isso irá MELHORAR a absorção dos anteriores.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Da algum problema tomar Glutamina e BCAA junto já que ambos são aminoacidos?
    Já li que aminoacidos em excesso podem até causar danos aos rins (só li, mas nao sei se é verdade)

E dextrose com whey...da pra tomar sem ganhar bf?
    Glutamina e BCAA pode mandar tranquilo, mas esteja ciente de que normalmente os aminoácidos "competem". Logo se você for adicioná-los a proteínas mais cheias de aminos como uma dose de Whey ou mesmo leite e ovos você perderá certa absorção do BCAA e da Glutamina pra alguns aminos desses alimentos. Até onde sei é isso.

Dextrose, frutose, galactose, chocolatose... da pra mandar qualquer um desses pra dentro com ou sem whey de boa. Se não exceder a quantia diária de calorias que te fará reter gordura, tudo bem.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post

Glutamina e BCAA pode mandar tranquilo, mas esteja ciente de que normalmente os aminoácidos "competem". Logo se você for adicioná-los a proteínas mais cheias de aminos como uma dose de Whey ou mesmo leite e ovos você perderá certa absorção do BCAA e da Glutamina pra alguns aminos desses alimentos. Até onde sei é isso.
    Agora que vc falou isso to na duvida pq eu mandaria whey que contem nele gluta e BCAA's com leite, e eu tava pensando em adicionar uns ovos tbm, oq eu poderia fazer entao?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Galera eu to com uma duvida, eu to tomando minha whey 100% gold standard no pre e pos treino com agua, so que no pos eu estou colocando uma banana, aveia e amendoin. Eu estava pensando em colocar mais uma dose dela antes de dormir com leite pq eu to precisando aumentar as calorias da minha dieta, e pq a quantidade diaria de glutamina q eu to tomando junto nela(4g por porcao) eu acho que esta sendo pouca, e tbm pesquisei e descobri que vale bastante a pena tomar glutamina antes de dormir, e tbm ja que eu tomaria com leite a proteina iria ter uma absorcao mais lenta fazendo com que meu sono nao seja tao catabolizado, oq vcs acham? alguma dica?
    Para de tomar seu Whey no pré-treino... Come Batata doce + frango e aveia... E antes de dormir, melhor seria uma caseina ou um whey time-realease que é próprio para lenta absorção... Pq até albumina, se voce quiser levar ao pé da letra e seguir com dedicação, voce teria que tomar antes de dormir e após 4-5 horas teria que levantar pra tomar de novo para não catabolizar... Sendo que a Caseina tem uma duração de absorçao em média de 7 horas, porém o custo x benificio comparado a albumina é tenso.. ahhauaauh

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SpankZ Ver Post
    Para de tomar seu Whey no pré-treino...
    Ele pode adicionar mais alimentos, de fato, mas eu não recomendo parar de tomar. Vi um artigo da Med Sci Sports Exerc de 2004 que dizia que cerca de 18 gramas de Whey antes do treino ajudam a queimar gordura.
    Última edição por Toxi; 24-01-2013 às 11:19.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode adicionar mais alimentos, de fato, mas eu não recomendo parar de tomar. Vi um artigo da Med Sci Sports Exerc de 2004 que dizia que cerca de 18 gramas de Whey antes do treino ajudam a queimar gordura.
    Só se ele tiver uma boa condição pra manter whey sempre e ele não tiver atingindo a quantidade certa de proteina por dia, caso contrário seria melhor mandar no café da manhã mesmo e pós treino com algum carboidrato de alto IG (dextrose). Ao meu ver, seria disperdicio, pois se fizer uma boa alimentação como eu disse antes, tipo mandar aveia com água, ou batata doce e frango e tal, com um pré-treino sólido, tipo 1mr, jack3d, neurocore e mimimi, seria muito mais efetivo... Mas se $$ não for o problema, manda sim.. Só não manda só whey e ir sem comer nada, pq ai sim é puro disperdicio, vai usar a fonte de proteina como força!!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dextrose, frutose, galactose, chocolatose... da pra mandar qualquer um desses pra dentro com ou sem whey de boa. Se não exceder a quantia diária de calorias que te fará reter gordura, tudo bem.
    Mas tipo assim, A dextrose necessariamente vai fazer almentar minha insulina e vai fazer eu ganhar massa magra?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Mas tipo assim, A dextrose necessariamente vai fazer almentar minha insulina e vai fazer eu ganhar massa magra?
    Basicamente ela vai aumentar sua insulina ajudando no transporte de nutrientes e na absorção deles, já que a insulina transporta os nutrientes e bla bla bla.

A dextrose também é um bom jeito de você chegar a quantia de carbos/kcals necessários no dia. No pós treino ela também vai ajudar a repor seu estoque de energia (se esse estiver gasto é claro) dando mais espaço pro Whey e assim impedindo que ele a proteína seja usada como energia, podendo então ser usada na abençoada ação de reconstruir músculos!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tomar o whey para economizar nao eh um problema pra mim, eu pago barato nos suplementos ja que moro noe EUA. Agora a parte da batata doce e frango antes do treino seria complicado pq eu vou treinar logo depois da aula entao n da tempo de ir para casa e comer...existe alguma outra coisa que eu possa fazer ou algum suplemento para adicionar? Minha suplementacao esta basica, whey 100% gold standard e amino decanade (BCAA), eu dei um tempo na creatina ja que tinha feito 2 meses que tomei ela...
    E sobre a proteina time-release antes de dormir, oq vcs acham da syntha-6? Faz um tempo q estou pensando em compra-la pra tomar antes de dormir...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem