Curtir Curtir:  0
Página 29 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferro ruim pra maiores de 21 anos? Pelo que sei é ele que ajuda na formação da hemoglobina! Ai entra respiração celular, transporte de nutrientes...

Pessoalmente, não vejo onde o ferro é prejudicial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de fazer merda em criar o tópico separado, vim postar aqui...

Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante.

Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência.

Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180.

O que acham?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante.

Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência.

Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180.

O que acham?
    Como falei noutro tópico, não vale a pena comprar nenhum desses.

Falei pra um amigo meu manipular numa farmácia (como falei pra ti no teu tópico): 200mg cafeína, 200mg guaraná e 50mg chá verde por comprimido.

Ele chegou a tomar 2 comprimidos por dia e ainda um de franol. Já tem duas semanas que ele faz isso. Perdeu 7 kilos.

No más!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer perder peso faz dieta, não precisa tomar essas merdas com custo benefício ridículo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Como falei noutro tópico, não vale a pena comprar nenhum desses.

Falei pra um amigo meu manipular numa farmácia (como falei pra ti no teu tópico): 200mg cafeína, 200mg guaraná e 50mg chá verde por comprimido.

Ele chegou a tomar 2 comprimidos por dia e ainda um de franol. Já tem duas semanas que ele faz isso. Perdeu 7 kilos.

No más!
    Já mandei manipular exatamente isso aí... Ficou R$79 por 90 cápsulas... Muito mais barato.

Publicidade:

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

O que acham?
    tenta mandar manipular cafeína + guarana + ioimbina

fica show e muito barato além de ser bem efetivo

da pra mandar um franol junto ainda hehe

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    tenta mandar manipular cafeína + guarana + ioimbina

fica show e muito barato além de ser bem efetivo

da pra mandar um franol junto ainda hehe
    Muito grato por introduzir na minha vida essa substância!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu to com uma duvida, eu to tomando minha whey 100% gold standard no pre e pos treino com agua, so que no pos eu estou colocando uma banana, aveia e amendoin. Eu estava pensando em colocar mais uma dose dela antes de dormir com leite pq eu to precisando aumentar as calorias da minha dieta, e pq a quantidade diaria de glutamina q eu to tomando junto nela(4g por porcao) eu acho que esta sendo pouca, e tbm pesquisei e descobri que vale bastante a pena tomar glutamina antes de dormir, e tbm ja que eu tomaria com leite a proteina iria ter uma absorcao mais lenta fazendo com que meu sono nao seja tao catabolizado, oq vcs acham? alguma dica?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Galera eu to com uma duvida, eu to tomando minha whey 100% gold standard no pre e pos treino com agua, so que no pos eu estou colocando uma banana, aveia e amendoin. Eu estava pensando em colocar mais uma dose dela antes de dormir com leite pq eu to precisando aumentar as calorias da minha dieta, e pq a quantidade diaria de glutamina q eu to tomando junto nela(4g por porcao) eu acho que esta sendo pouca, e tbm pesquisei e descobri que vale bastante a pena tomar glutamina antes de dormir, e tbm ja que eu tomaria com leite a proteina iria ter uma absorcao mais lenta fazendo com que meu sono nao seja tao catabolizado, oq vcs acham? alguma dica?
    Acho desnecessário adicionar glutamina nisso ai. Você pode adicinar azeite de oliva no seu shake (uma ou duas colheres pra mais) pois este ajuda bastante a tornar mais lenta a absorção de nutrientes. Outra dica é ingerir pelo menos 2 ovos pra barrar a velocidade da absorção. Não importa se você vai os cozinhar, beber, fazer omelete... contanto que não sejam fritos está valendo!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Acho desnecessário adicionar glutamina nisso ai. Você pode adicinar azeite de oliva no seu shake (uma ou duas colheres pra mais) pois este ajuda bastante a tornar mais lenta a absorção de nutrientes. Outra dica é ingerir pelo menos 2 ovos pra barrar a velocidade da absorção. Não importa se você vai os cozinhar, beber, fazer omelete... contanto que não sejam fritos está valendo!
    Entendi, so que eu nao estou adicionando a gluta, ela ja esta inclusa no meu whey, entao por isso q eu queria saber se compensa fazer isso ja que eu fico catabolizando durante a noite pq nao tomo nenhuma proteina de lenta absorcao. Vou por em pratica os ovos antes de dormir e o azeite tbm mas ainda queria saber se eu posso adicionar meu whey com leite antes de dormir ja que eu preciso TAMBEM adicionar umas calorias pra fechar a minha meta de calorias diarias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem