--------------------------------- Galera,
Próximo capítulo será postado amanhã! (devo mandar pro Lacerdinha hoje)
E o título será:
Spoiler: Nome do Próximo Capítulo
Capítulo 22 - A Aventureira Amber
Esse não tava difícil de advinhar... :D
E pessoal, não esqueçam de votar na disputa do 3º Lugar do Torneio Roleplay: Ramon PC x Lacerdinha
Até agora só o Senhor das Botas, o Allanmbradao e o Nedless votaram!!!
Todos podem votar, é só ler os dois textos e escolher o melhor!!!
Vamos lá votar!!! Pls!!!
Ps: Se ninguém mais for lá votar, eu vou atrasar o post do capítulo em um dia! :awwyea:
---------------------------------
Citação:
Postado originalmente por Nedless
Tudo bem, não irei julgar o "menino". Posta logo o próximo capitulo em!
Isso aí.. :D Próximo capítulo sai amanha! :y:
Ae depois eu vou dar uma passada na sua história também! Não pense que eu esqueci dela! ;)
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Uhu! Agora vou poder ver o que será passado no capítulo 22! E parabéns pelas 10k visitas! :D
Ah Valeu! :)
Hoje a noite eu te mando a prévia! :y:
Citação:
Postado originalmente por Allanmbradao
Será qe a Luna vai ficar pra tras? iih, sei n em kkkk
Bem, eu só vou te dizer uma coisa: "Tenho planos para todos os personagens" :D
Citação:
Postado originalmente por Vitorrestani
Parabens Danboy historias muito legais. Esperando pelo proximo capitulo.:)
Opa! Que bom que você ta acompanhando! Obrigado por mais um cometário!
Como eu disse ali em cima, próximo capítulo amanhã! :D
Citação:
Postado originalmente por Senhor das Botas
Não, são de Dan de Carlin, lá em Neptera.
Bem...
Bom capítulo, desculpe-me não comentar e_e.
Como outro disse, prevejo que eles vão atrás da embarcação contendo o diário de Amber...
É isso aí... geral adivinhou... :D
Mas dessa vez você chegou um pouco "atrasado", ae vários ja responderam antes!:D
Mas enfim, muito obrigado por estar sempre acompanhando a minha história! E por ser um dos que mais comentam! :y:
28-02-2012, 12:36
Allanmbradao
Cade episodio? :lachrymose:
28-02-2012, 13:17
Danboy
Capítulo 22 - A Espada de Amber
Amigos,
Eu tinha dito que o título seria "A Aventureira Amber", mas como vocês sabem o Lacerdinha venceu a ultima competição e recebeu a prévia do capítulo. Então, em conversa com ele, nós decidimos alterar o título para "A Espada de Amber", enfim, não faz muita diferença, só pra vocês saberem... :D
Como sempre, não posso deixar de agradecer a todos que comentaram no último capítulo: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Rhyko, Nedless, thomzi, Retsun, Vitorrestani, Allanmbradao, Argenton e ednezer.
Vou deixar um agradecimento especial ao Sombra de Izan, ao Allanmbradao e ao Nedless, que votaram na disputa do 3º colocado no Torney Roleplay. O Botas não fez mais que a obrigação!
Aos que não votaram, o prazo foi prorrogado até quinta-feira, vocês podem votar nesse tópico: Ramon PC x Lacerdinha
Enfim, segue o próximo capítulo! (Mini-competição no final)
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 21 - A Academia de Rookgaard] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, Dan e Megan foram à Academia da cidade. Eles descobriram que Lignuns esteve lá procurando informações sobre Orcs, leu um livro chamado "Minhas Viagens" e foi procurar pela provável escritora desse livro, uma aventureira chamada Amber.
Capítulo 22 - A Espada de Amber
Logo que saíram da biblioteca, eles olham para os lados e viram as escadas ao final do corredor, uma para subir e outra para descer.
[Dan] - Eu gostei muito do Seymour, ele foi muito atencioso conosco, mas eu que não vou ajudá-lo a enviar um presente ao Rei Tibianus. - disse Dan enquanto descia as escadas - Aquele nobre ainda pretende reconquistar a minha cidade.
[Menga] - Você é de Carlin, não é? Eu tinha me esquecido. Mas depois do que aconteceu com a Legião de Sangue, acho difícil algum Rei de Thais mandar tropas novamente para aquela região.
[Dan] - O que aconteceu com a Legião de Sangue? - perguntou Dan, que em seguida resolveu adiar a conversa - Bem, depois você me conta, agora temos que procurar a Amber.
Logo que chegaram no andar de baixo, eles começaram a olhar ao redor, Dan viu umas cortinas em um quarto próximo, e entre elas, ele enxergou algumas camas, "ali deve ser o dormitório", pensou. Ele virou-se para falar com Megan, mas a menina tinha indo em direção a um baú, ela o abriu e pegou um caderno.
[Dan] – Venha Megan, eu achei o dormitório.
A menina foi o seguindo enquanto guardava o caderno na sua bolsa.
Dan abriu as cortinas com as mãos e entrou no dormitório.
Lá estava uma menina de cabelo castanho, usando um vestido vermelho. Dan a viu retirar uma mochila também vermelha das costas e colocar ao lado de uma cama, quando ela se virou na direção da saída, viu os jovens. Dan logo se aproximou e começou a falar.
[Dan] - Olá, você deve ser a Amber, estou certo?
[Amber] - Sim. Sou eu sim. E vocês quem são?
[Dan] - Eu sou Dan, da cidade de Carlin. Essa é a Megan e ela é... - Dan fez um silêncio tentando se lembrar de onde ela era.
[Megan] - Sou da cidade de Venore - disse a menina antes que o jovem se tocasse de que não sabia de qual cidade ela veio.
[Dan] - Isso, Venore! - disse fingindo ter apenas esquecido o nome da cidade - Nós queremos saber se foi você que escreveu esse livro.
Dan pegou o livro em sua sacola e mostrou para Amber, que leu o título "Minhas Viagens".
[Amber] - Sim, fui eu sim. Curioso, ontem mesmo um jovem me perguntou sobre esse livro.
[Dan] - Isso! Foi o meu amigo Lignuns! Ele está desaparecido! Eu preciso saber de tudo que vocês conversaram antes dele sair daqui!
[Amber] - Bem, ele também me perguntou se fui eu que escrevi esse livro e eu disse que sim. Então ele me perguntou se eu sabia linguagem Orc, eu disse para ele que eu fui capturada pelos orcs e aprendi algumas palavras, apenas "sim", "não" e outras bem básicas. Então, eu lhe ensinei ainda algumas palavras, mas parece que ele não estava apenas interessado nisso.
[Dan] - Por que você acha isso?
[Amber] - Bem, ele me perguntou se eu teria alguma arma capaz de ferir os Orcs. Então eu lhe contei que deixei a minha espada em um arbusto ao lado do meu diário, perto de onde eu deixei a balsa que me trouxe para a ilha. Eu até pretendia ir lá pegar a espada de volta, mas desisti. Então eu disse a ele que se a encontrasse, poderia ficar com ela.
[Dan] - E então ele foi buscá-la?
[Amber] - Isso, ele foi procurar a minha espada.
[Dan] - Ah, sim. Obrigado. Mas onde você deixou a sua balsa?
[Amber] - Ah, claro. Ela está na costa sudeste, no lado leste da ilha. Eu acho que eu contei isso ao Lignuns também. Após atravessar a ponte norte da ilha, indo na direção sudoeste, haverá uma cadeia de montanhas e depois uma floresta, habitada por diversas aranhas, assim que vocês atravessarem a floresta, vocês verão a minha balsa.
O jovem lembrou-se que Cipfired havia dito que Lignuns desapareceu quando estava no lado leste da ilha. Ao ouvir Amber dizer que mandou seu amigo para o lado leste, Dan ficou com mais esperanças de encontrar o seu amigo.
[Megan] - Amber, você poderia me apontar no Mapa, onde exatamente está a sua balsa? – disse, interrompendo a conversa.
Amber olhou para o Mapa que a menina estava lhe estendendo e apontou um local.
[Megan] - Obrigada!
[Amber] - Não foi nada. Essa floresta no caminho é muito perigosa, é preciso ter cuidado lá, eu disse isso ao amigo de vocês, mas ele disse para eu não me preocupar e parecia bem confiante.
[Dan] - Bem, mais uma vez obrigado Amber. - em seguida ele se dirigiu a Megan - Vamos lá procurar a balsa?
[Megan] - Agora? - a menina falou bem baixinho com medo da reação de Dan.
[Amber] - Megan está certa! Já é noite. Vocês não podem se aventurar fora das muralhas durante a madrugada. - Ela olhou para as camas vazias e concluiu - se quiserem, podem passar a noite aqui.
[Dan] - Pode ser, mas temos que avisar ao Cipfried.
[Amber] - Não se preocupe, a essa altura ele já deve saber que vocês vão dormir aqui.
[Dan] - Tudo bem, vamos dormir aqui.
[Amber] - Ótimo! Escolham a cama que quiserem!
Cada um se dirigiu a uma cama. Eles colocaram suas coisas ao lado e já iam deitar, mas a aventureira lembrou-se de algo.
[Amber] - Posso lhes pedir uma coisa?
[Dan] - Mas é claro que você pode, nós até gostaríamos de retribuir pela sua ajuda.
[Amber] - Pois bem, se por acaso encontrarem meu diário, eu gostaria de tê-lo de volta.
[Dan] - Pode deixar! Nós vamos trazer o seu diário!
Assim, todos foram dormir.
Antes de pegar no sono, Dan ficou imaginando se seu amigo teria se arriscado de mais ao ir atrás daquela espada. Ele lembrou que Lignuns sempre foi cauteloso, mas a única coisa que deixava ele impaciente era a sua vontade de derrotar alguns Orcs. Dan se lembrou das palavras de Amber, "Ele parecia bem confiante", e assim ficou mais tranquilo, "ele deve ter bolado algum plano", pensou Dan antes de pegar no sono.
Naquela noite, Dan sonhou com o cavaleiro de armadura vermelha que aparentava ter uns quarenta anos e dizia "ajude a sua mãe". Dessa vez, o jovem reparou que o cavaleiro não se movia durante os sonhos, ele ficava parado segurando sua espada e seu escudo, nem a sua boca se mexia enquanto ele falava, aparentemente, o cavaleiro conversava com o jovem por telepatia.
Quando Dan acordou, viu Megan lendo um livro e fazendo anotações em seu caderno. Outros livros estavam espalhados pela cama da menina, indicando que ela já havia acordado há algumas horas.
O jovem se sentou e começou a arrumar suas coisas. Ao vê-lo, a menina começou a juntar as suas coisas. Quando Dan ficou pronto, notou que Amber não estava mais no dormitório.
[Dan] - Você sabe onde a Amber foi?
[Megan] - Ela acordou um pouco antes de você e disse que tinha um lugar para explorar.
[Dan] - Tudo bem - disse Dan enquanto amarrava sua sacola na cintura - Vamos então?
[Megan] - Vamos sim - disse a menina enquanto tentava arrumar as suas coisas mais rapidamente.
Com pressa, Dan saiu do dormitório, Megan jogou na sua sacola as coisas que ainda estavam espalhadas e o seguiu.
Ao saírem da Academia, eles encontraram o centro da cidade bem movimentado, como era normal pelas manhãs. Enquanto passavam pelos aventureiros, Dan viu alguém que ele realmente precisava falar.
[Dan] - Espere aqui, Megan. Eu já volto.
Devagar, ele se aproximou do sapateiro, que como sempre, estava escrevendo algo com sua pena.
Ao perceber uma sombra sobre o pergaminho, o Senhor das Botas levantou a cabeça para ver quem estava ali.
[Senhor das Botas] - Se você tentar alguma coisa novamente, eu terei que lhe ferir.
[Dan] - Eu queria lhe pedir desculpa. - disse o jovem, bastante arrependido.
[Senhor das Botas] – Então tudo bem, prossiga.
[Dan] - Eu estava muito desesperado, por culpa minha meu amigo desapareceu. Eu não consegui aguentar aquilo e fiz besteira. Peço, humildemente, que me perdoe.
[Senhor das Botas] - Vou lhe perdoar, mas apenas porque eu sei o que você está passando. Certa vez, um amigo meu me chamou para explorar o subsolo de Thais, ele acreditava que lá existia uma antiga cidade dos Minotauros. Eu não quis acompanhá-lo. Ele foi sozinho e jamais retornou. Até hoje me culpo por isso. - ele fez uma pequena pausa - e foi apenas por isso que eu não lhe retribuí aquele soco.
[Dan] - Sinto muito pelo seu amigo. Espero que um dia você o encontre.
[Senhor das Botas] - Eu não tenho mais esperanças. Mas você ainda tem grandes chances. Trate de ir logo procurar o seu amigo.
[Dan] - Tudo bem, mais uma vez, desculpe-me pelo soco. E muito obrigado pela ajuda.
[Senhor das Botas] - Não foi nada.
Dan se despediu do sapateiro e foi para junto de Megan.
[Dan] - Pronto, vamos!
Assim, os dois seguiram rumo à ponte norte da cidade. Eles haviam feito tudo que podiam na cidade, agora era preciso sair e se arriscar fora das muralhas, na esperança de encontrar Lignuns.
Espetacular *-* parabéns! vai demorar muito pro próximo capítulo?:/ quero mais AhsuiHOEHhEA, vc tem a mania de escrever meu nick errado :'(, mas tudo bem. Poste logo o próximo, fiquei curioso! e o título do próximo tem algo a ver com... surpresa :D
28-02-2012, 14:07
Lacerdinha
Hehe, parabéns pelo Capítulo Dan, ótimo como sempre!
Tenho saudades da Rookgaard antes dessa última atualização dela.. aquele cemitério do lado leste.. as divisões com árvores no oeste, junto com o "orc fortress", que depois da quest é totalmente inútil... Bem, foram bons tempos...
E, olhe só:
Usuários online lendo este Tópico: 6 (4 membros e 2 visitantes)
Lacerdinha, Argenton, LucasTsunami, Sombra de Izan
:D
28-02-2012, 14:30
Allanmbradao
Ficou com gostinho de quero muito mais kk =p
Muito bom o capitulo, agra ja te faço a pergunta: cade o proximo? hsuahsa
o titulo do proximo capitulo? hmm...:hmm:
Não consegui imaginar muito, mas deve ter algo a ver com o Hyacinth(se for assim o nome dele kk)
28-02-2012, 15:36
Rhyko
Titulo do proximo capitulo ... A barca e a espada perdida!
Esperando dan, cya
28-02-2012, 17:33
Sombra de Izan
Espada
Engraçado que quando estava lendo me lembrei que quando eu jogava em rook havia um livro que tinha o nome de várias pessoas que pegaram aquele barco.
Sobre o capítulo está ótimo, talvez a presença da Megan ajude o Dan a entrar no eixos, até pedir desculpas ao sapateiro ele pediu.
28-02-2012, 17:39
Aleeh
Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo :)
28-02-2012, 17:47
Lacerdinha
Uma nova leitora, Dan!
Tua história vai longe assim, rs.
Bom, espero que o próximo capítulo saia logo.. Não vejo a hora da Megan entrar em ação!
28-02-2012, 18:00
Leonwi
Poxa entrei nesse tópico e li o primeiro capitulo, desde la não susseguei até ler tudo.
Você é m grande escritor , mes parabens você tem um verdadeiro dom da escrita,me prendeu ate agora com essa exelente historia.
No agardo do proximo capítulo e aproveito para fazer o que ja deveriam ter feito.
Rep + por essa espetacular historia...
29-02-2012, 11:36
Danboy
Respostas 1 - (Cap 22)
Bem,
Até agora ninguém chegou muito perto do título do próximo capítulo...
Mas vocês ainda podem dar mais palpites e quem chegar mais perto vai receber a prévia do próximo capítulo!
Estou muito feliz pelos comentários que já recebi, e não pretendo enrolar muito vocês até o próximo capítulo (vou postar ainda essa semana) :D
Como sempre, venho lembrá-los da disputa do 3º lugar do Torneio Roleplay, quem ainda não votou tem hoje e amanhã para fazer nesse tópico: Ramon PC x Lacerdinha.
Não posso deixar de agradecer ao Allanmbradao, ao Nedless, ao Sombra de Izan e ao Argenton que já deram seus votos lá! :y:
-------------Respostas aos Comentários (1)-------------
Citação:
Postado originalmente por Argenton
Espetacular *-* parabéns! vai demorar muito pro próximo capítulo?:/ quero mais AhsuiHOEHhEA, vc tem a mania de escrever meu nick errado :'(, mas tudo bem. Poste logo o próximo, fiquei curioso! e o título do próximo tem algo a ver com... surpresa :D
Poxa... Mil perdões por ter errado o seu nick nos posts anteriores! Já editei tudo e tá tudo certinho agora! :D
Que bom que você gostou do capítulo!
Eu espero postar o próximo capítulo em no máximo 3 dias!
Bem, acho que dessa vez você não vai ganhar a prévia, porque o próximo capítulo não tem muito haver com surpresa não... Mas não desanima, ainda terão muitas outras competições pra você vencer... :D
Enfim, obrigado por estar acompanhando a história! E valeu pelo comentário! :y:
Citação:
Hehe, parabéns pelo Capítulo Dan, ótimo como sempre!
Tenho saudades da Rookgaard antes dessa última atualização dela.. aquele cemitério do lado leste.. as divisões com árvores no oeste, junto com o "orc fortress", que depois da quest é totalmente inútil... Bem, foram bons tempos...
E, olhe só:
Usuários online lendo este Tópico: 6 (4 membros e 2 visitantes)
Lacerdinha, Argenton, LucasTsunami, Sombra de Izan
Lacerdinha, valeu por mais um comentário! :y:
Também tenho saudades da "velha Rook"... a Cipsoft tá ferrando com o RPG do Tibia, o que eu acho uma pena...
Mas que bom que você gostou do capítulo (que você já tinha lido... :D)
E valeu por postar os usuários lendo o tópico, é sempre bom saber que tem bastante gente acompanhando a história! :)
Citação:
Ficou com gostinho de quero muito mais kk =p
Muito bom o capitulo, agra ja te faço a pergunta: cade o proximo? hsuahsa
o titulo do proximo capitulo? hmm...:hmm:
Não consegui imaginar muito, mas deve ter algo a ver com o Hyacinth(se for assim o nome dele kk)
Cara, como eu disse antes, você é muito bom em ligar os pontos!
De fato o Hyacinth vai participar da história (e deve até ser citado no próximo capítulo), mas, infelizmente, ele não vai ser o ponto principal do capítulo...
Eu tinha te dito que algo do capítulo 20 seria necessário para o próximo capítulo, então vou dar mais uma dica sobre isso: É algo relacionado ao mapa da Megan.
Acho que você vai saber do que eu to falando! :D
Enfim, que bom que gostou do capítulo, muito obrigado por estar acompanhando! E pelos seus comentários! :y:
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Titulo do proximo capitulo ... A barca e a espada perdida!
Esperando dan, cya
Eae Rhyko! Valeu por mais um comentário! :y:
Então, não foi dessa vez você o título não...
Eles ainda vão ter algumas dificuldades antes de conseguirem chegar na barca! :D
Mas de forma, muito obrigado por estar acompanhando! :)
Citação:
Postado originalmente por Sombra de Izan
Engraçado que quando estava lendo me lembrei que quando eu jogava em rook havia um livro que tinha o nome de várias pessoas que pegaram aquele barco.
Sobre o capítulo está ótimo, talvez a presença da Megan ajude o Dan a entrar no eixos, até pedir desculpas ao sapateiro ele pediu.
Vixi.. será que ele vai tomar jeito? Ele é bem cabeça dura!
E sobre esse livro que você citou, é o "Amber Notebook", é o que eu estou chamando de "Diário da Amber".
Não dá pra ter certeza do que aqueles nomes, seguidos de asterísticos, querem dizer, mas acredita-se que sejam os "relacionamentos" da Amber...
Assim, quanto mais asterísticos depois do nome, mais a Amber gosta daquela pessoa!
Essa teoria de que aqueles são os nomes das pessoas que pegaram o barco é nova para mim, vou pesquisar! :D
Enfim, que bom que gostou do capítulo! E muito obrigado por mais um comentário! :y:
Citação:
Postado originalmente por Aleeh
Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo :)
Opa! Um novo leitor! :)
Ih, não! É uma nova leitora!!!! :sorriso:
Pera aí! É a primeira leitora a comentar na minha história!!!!!!!! :yupi:
Enfim, que bom que gostou dos capítulos!
Muito obrigado por estar acompanhando a história! E principalmente por comentar nela! :y:
Espero ver mais comentários seus nos próximos capítulo! :D
Citação:
Uma nova leitora, Dan!
Tua história vai longe assim, rs.
Bom, espero que o próximo capítulo saia logo.. Não vejo a hora da Megan entrar em ação!
É! Tu viu? Uma nova leitora! :D
E pode deixar, que já já a menina Megan vai entrar em ação! :D
Citação:
Postado originalmente por Leonwi
Poxa entrei nesse tópico e li o primeiro capitulo, desde la não susseguei até ler tudo.
Você é m grande escritor , mes parabens você tem um verdadeiro dom da escrita,me prendeu ate agora com essa exelente historia.
No agardo do proximo capítulo e aproveito para fazer o que ja deveriam ter feito.
Rep + por essa espetacular historia...
Aeee! Mais um leitor! :)
Cara, muito obrigado pelos elogios!
Fico muito feliz por saber que você gostou da história!
O Próximo capítulo sairá em breve!
Enfim, muito obrigado por ter lido tudo e pelo seu comentário! :y:
29-02-2012, 12:16
Allanmbradao
Bom, ja que vc disse, la vai eu ler o capitulo denovo
Eu vou acertar >:]
@Edit
Li o suficiente, peguei um ponto e outro ali, usei a dica qe tu mando, então devo pensar em:
Spoiler: Se vc não for o Danboy chispa do meu spoiler kkk
O Veneno da Aranha
Sei que não é esse, mas chega perto pq tenho certeza qe tem algo relacionado :hmm:
29-02-2012, 14:00
Nedless
Quero sangue!
29-02-2012, 23:51
Theboobx
Mandou bem demais dan, continua com as historias haha
01-03-2012, 11:39
Rhyko
Queisso? eu nunca acerto esse titulo #####:okay: Ainda irei acertar, me espere :fckthat:
Cya
01-03-2012, 16:29
LucasTsunami
Êêêêêêêêêêêêêê Danboy em...
O cara me conhece num outro tópico de roleplay e me chama in-game preu ler a história dele e talz. Li o primeiro capítulo,gostei e talz...depois disso fui jogar, e depois fui ler de novo.
Porém eu acabei gostando muito até de mais da conta...
Me lembra minha época de Rooker....rsrs
Acabei ficando sem jogar esse tempo e talz mas foi por uma boa causa...xD
Espero anciosamente o próximo capítulo.
Também pensei que o título seria "O veneno da Aranha" ou até "As aranhas venenosas"...
Mas vou arriscar outro...
Spoiler: O possível título do próximo capítulo:
Resgatando um amigo
01-03-2012, 21:16
Lordinh
Caramba dan, isso aqui ta ficando famoso, parabéns ai passei muito tempo sem entrar no pc só li agora capítulos excelentes!!!! Parabéns!!! Olha minha ss xD
02-03-2012, 13:56
Danboy
Respostas 2 - (Cap 22)
E aí pessoal!
Próximo capítulo já está quase pronto e vai ser postado amanhã (sábado)!
E o vencedor dessa última competição foi o Allanmbradao!
O Palpite dele foi "O Veneno da Aranha", e foi quem chegou mais perto.
Estou mandando a prévia do capítulo agora para ele!
O Título será: Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha
Então é isso, eu posto amanhã, não percam! :D
-------------------Respostas aos Comentários (2)-------------------
Citação:
Bom, ja que vc disse, la vai eu ler o capitulo denovo
Eu vou acertar >:]
@Edit
Li o suficiente, peguei um ponto e outro ali, usei a dica qe tu mando, então devo pensar em:
Spoiler: Se vc não for o Danboy chispa do meu spoiler kkk
O Veneno da Aranha
Sei que não é esse, mas chega perto pq tenho certeza qe tem algo relacionado :hmm:
É isso aí! Só faltou um detalhe que não tinha como saber mesmo!
Enfim, parabéns cara! :y:
Estou te mandando por MP o próximo capítulo, aguardo a sua resposta! :)
Citação:
Postado originalmente por Nedless
Quero sangue!
Opa, valeu por comentar! :y:
E pode deixar, que no próximo capítulo já vai começar a ter um pouco de sangue! :D
Citação:
Postado originalmente por Theboobx
Mandou bem demais dan, continua com as historias haha
Opa! Um novo leitor! :yupi:
Obrigado por ter lido a história! E muito obrigado pelo seu comentário! :y:
Tomara que você continue gostando e acompanhando! E espero ver mais comentários seus ao longo dos capítulos! :D
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Queisso? eu nunca acerto esse titulo #####:okay: Ainda irei acertar, me espere :fckthat:
Cya
Pode crer! Em breve você acerta! :y:
É tudo uma questão de probabilidade! :D
Citação:
Postado originalmente por LucasTsunami
Êêêêêêêêêêêêêê Danboy em...
O cara me conhece num outro tópico de roleplay e me chama in-game preu ler a história dele e talz. Li o primeiro capítulo,gostei e talz...depois disso fui jogar, e depois fui ler de novo.
Porém eu acabei gostando muito até de mais da conta...
Me lembra minha época de Rooker....rsrs
Acabei ficando sem jogar esse tempo e talz mas foi por uma boa causa...xD
Espero anciosamente o próximo capítulo.
Também pensei que o título seria "O veneno da Aranha" ou até "As aranhas venenosas"...
Mas vou arriscar outro...
Spoiler: O possível título do próximo capítulo:
Resgatando um amigo
Você não tinha dito que ia ler só um capítulo por dia? :D
Fico muito feliz por você ter gostado da história! :)
O título vai ser "O Doce Veneno da Aranha", mas agora já acertaram!
Enfim, muito obrigado por ter comentado! :y:
Nos vemos em Aldora! :D
Ps: O cara que eu to respondendo aqui em baixo também é de lá!
Citação:
Postado originalmente por Lordinh
Caramba dan, isso aqui ta ficando famoso, parabéns ai passei muito tempo sem entrar no pc só li agora capítulos excelentes!!!! Parabéns!!! Olha minha ss xD
Ae Lord dos Blok! Apareceu de novo! :D
Aquela ss ficou muito boa mesmo! Valeu! :y:
Muito obrigado também por ler a hsitória e comentar! :)
Ps: O cara que eu respondi ae em cima é de aldora tbm!
02-03-2012, 14:15
Senhor das Botas
Bom, li o capítulo 22...
Sei lá, acho que o uma aranha irá picar o Dan e caberá à Megan salvá-lo, mas então o Kraken aparece...
Revelei demais?
02-03-2012, 19:02
thomzi
ótimo capitulo, mal posso esperar até amanha para ver o proximo
02-03-2012, 23:58
Allanmbradao
Ai xentiii, o capitulo está ótimo, entra no top 5 da historia =p
E o proximo eu vou acertar também, e vcs nunca vão saber da historia antes de mim >:]
@Danboy
É.. o doce ali que quebrava kk, ainda bem que chegando perto da pra levar tbm =p
Enfim, vamo ver como termina issae :D
Ps. Gente, o Lignuns morreu ok?
Spoiler: ...
:ilied:
03-03-2012, 00:19
Danboy
Respostas 3 - (Cap 22)
Pessoal,
Vou só responder os comentários...
O próximo post será com o capítulo! :D
Sei lá, acho que o uma aranha irá picar o Dan e caberá à Megan salvá-lo, mas então o Kraken aparece...
Revelei demais?
Mais hein? kraken? :hmm:
Não tem nada disso, Botas. :D
Mas enfim, muito obrigado pelo comentário! E por estar acompanhando a história! :y:
Citação:
Postado originalmente por thomzi
ótimo capitulo, mal posso esperar até amanha para ver o proximo
Aee! Que bom que gostou do capítulo! :)
Já já eu to postando o próximo! :D
Obrigado por continuar acompanhando a história! E valeu por mais um comentário! :y:
Citação:
Ai xentiii, o capitulo está ótimo, entra no top 5 da historia =p
E o proximo eu vou acertar também, e vcs nunca vão saber da historia antes de mim >:]
@Danboy
É.. o doce ali que quebrava kk, ainda bem que chegando perto da pra levar tbm =p
Enfim, vamo ver como termina issae :D
Ps. Gente, o Lignuns morreu ok?
:ilied:
Maann... para de trollar os leitores! :D
Mas enfim, parabéns mais uma vez por vencer a mini-competição! :y:
E você ainda não viu as SS's! :ilied:
03-03-2012, 01:25
Allanmbradao
kkk, mas tem que por um pouco de humor nissae, afinal, trollar é o que ha de humor por ai :D
03-03-2012, 08:20
Danboy
Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha
Pessoal,
Segue o próximo capítulo! Espero que gostem!
Mas antes, como sempre, seguem os agradecimentos aos que comentaram no último capítulo: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Rhyko, Nedless, thomzi, Lordinh, Aleeh, Allanmbradao, Argenton, Leonwi, Theboobx e LucasTsunami.
Dessa vez, sem mini-competição! :P
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 22 - A Espada da Amber] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, Dan e Megan encontraram Amber, que confirmou ter escrito o Livro "Minhas Viagens" e encontrado Lignuns. Ela disse que contou ao Lignuns sobre ter deixado a sua espada no lado leste da ilha, junto com o seu diário, próximo à sua balsa. Ela contou sobre as aranhas perigosas no caminho até lá e pediu para eles trazerem o diário de volta. Assim, todos passaram a noite na academia. No dia seguinte, Dan pediu desculpas ao Senhor das Botas e seguiu com Megan para a saída norte da cidade.
Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha
Não demorou muito para os jovens chegarem na ponte norte, protegida por Dallheim.
[Dan] - Bom dia, Dallheim.
[Dallheim] - Bom dia! Já estão indo caçar? - perguntou enquanto olhava para Megan - Eu acho melhor você ir treinar com os ratos antes de sair da cidade.
[Dan] - Está tudo bem, Dallheim. Ela está comigo.
[Dallheim] - Mas ela não tem nem arma. Ela até possui ótimas botas, mas não posso deixá-la passar assim.
[Dan] - Mas que bobeira. - Dan fez um sinal negativo com a cabeça - Tudo bem, se o problema é ela não ter arma, eu posso emprestar uma para ela.
O jovem abriu sua sacola e pegou uma clava. A arma que ele usava quando chegou Rookgaard, dada pelo seu professor Phillip. Ele havia guardado aquela clava justamente para depois entregá-la a alguém que precisasse.
Megan pegou a clava e sorriu para Dan, que não retribuiu.
[Dan] - E agora? Podemos ir?
[Dallheim] - Eu não concordo muito, mas vou deixá-los passar. E saiba que se algo acontecer a essa menina, a culpa será sua.
[Dan] - Tudo bem.
Na verdade, Dan acreditava que se algo acontecesse àquela menina, a culpa seria do Cipfried, que mandou ela o seguir, mas decidiu não falar nada sobre isso.
Assim que desceram a ponte, do outro lado, Dan começou a olhar com calma para os lados e alertou Megan.
[Dan] - Estamos em território hostil. Fique atrás de mim e tenha muito cuidado, criaturas podem aparecer a qualquer momento.
Megan concordou com a cabeça, enquanto Dan ainda se certificava de não haver nenhuma cobra ou aranha por ali.
Pela primeira vez, Dan gostou de ter Megan o acompanhando, ele se sentiu mais experiente, como um professor.
[Dan] - Muito bem, aqui está seguro. Mas eu posso dar uma olhada no seu mapa? Precisamos saber qual é o melhor caminho até a balsa da Amber. – perguntou apontando para o mapa na mão da menina.
[Megan] - Sim, claro. - respondeu enquanto estendia o mapa até Dan, para que ele pudesse ver.
Enquanto olhava, Dan ia dizendo o caminho que pretendia seguir.
[Dan] - Vamos seguir essa trilha no sentido sudeste, até a floresta, depois é só atravessá-la e chegaremos na balsa.
Dan empunhou sua Rapier, levantou o seu escudo, e começou a seguir a trilha, com Megan logo atrás.
Cauteloso, o jovem foi andando. Se existia uma coisa que ele havia aprendido com seu amigo Lignuns, era ser mais cuidadoso.
Em muitas situações a impetuosidade de Dan havia os colocado em perigo, e seu amigo sempre o alertava sobre isso.
Naquele momento, Lignuns não estava com ele, mas suas palavras já haviam penetrado na cabeça de Dan.
Desta forma, atento, o jovem viu duas cobras se aproximando. Uma de cada lado da trilha.
[Dan] - Me segue e fique atrás de mim.
O jovem foi chegando para o lado direito, tentando ficar mais perto de uma cobra, com o objetivo de lutar com uma de cada vez.
Com apenas um golpe, ele derrotou a primeira cobra.
Antes que pudesse respirar, a segunda cobra se aproximou. Ele tentou também derrotá-lo com apenas um golpe, mas não conseguiu fazer um bom corte com a sua Rapier, e assim, a cobra investiu contra ele.
Dan defendeu com o escudo, e em um movimento com a espada, eliminou a segunda cobra.
Em seguida, ele olhou para trás, sorrindo para Megan, orgulhoso por ter matado aquelas duas cobras.
Mas a menina não estava olhando, ela tinha aberto um livro e estava lendo.
[Megan] - Você sabia que essas cobras são venenosas? – perguntou ainda olhando para o livro.
[Dan] - Não importa, é só você não deixar elas te acertarem - respondeu Dan, sorrindo, enquanto tentava ver a capa do livro que Megan lia, estava escrito "Monstros em Rookgaard - Livro I".
Assim, eles seguiram na trilha, rumo ao sudeste da ilha.
Demorou uma meia hora, até eles avistarem a floresta.
Dan parou de andar e ficou apenas observando aquele lugar, ele viu algumas teias entre as árvores e reparou no quanto a floresta parecia sombria.
[Dan] - Vamos ter que ser muito cuidadosos nessa floresta e avançar com calma. Estou muito preocupado com as criaturas que podem existir lá.
[Megan] - Você acha que haverão monstros como aquele? - disse enquanto estendia o seu braço apontando para uma criatura a uns dez metros dele, na margem direita da trilha.
Ao vê-la, Dan se assustou. Era uma grande aranha, não estava muito perto, mas ele não a havia visto antes, se tivesse continuado a andar, seria surpreendido por ela.
[Dan] - Essa aranha parece ser maior do que as que eu já enfrentei. Veja se encontra algo sobre ela nesse seu livro aí.
A menina abriu novamente o seu livro "Monstros de Rookgaard - Livro I", mas não viu nenhuma imagem daquela aranha, que começava a se aproximar deles.
[Megan] - Ela não está nesse livro, espere um pouco, vou olhar no outro.
[Dan] - Tudo bem, mas seja rápida e fique atrás de mim.
Assim que Megan abriu o segundo livro "Monstros em Rookgaard - Livro II", deu de cara com uma imagem daquela aranha, exatamente igual àquela que eles estavam vendo.
[Megan] - Achei. Ela está nesse livro. - começou a falar enquanto lia o livro - aqui diz que as aranhas deste tipo que existem em Rookgaard são cegas...
[Dan] - Megan, essa aranha não só está vendo a gente, como está vindo em nossa direção, procure algo útil nesse livro.
[Megan] - Bem, o livro diz que ela nos reconhece pelo cheiro, deve ser por isso que ela está vindo na nossa direção, mas tudo bem, espere só mais um instante - a menina passou os olhos no que estava escrito e voltou a falar - Então, aqui diz que essa criatura é um pouco mais resistente que a aranha normal e que ela pode te envenenar.
[Dan] - Tudo bem, obrigado. Agora dê alguns passos para trás e aguarde até eu eliminar essa aranha venenosa. Como eu disse, é só eu não deixar ela me acertar.
Megan foi andando para trás, enquanto a aranha se aproximava. Dan ficou parado e quando ela ficou a menos de um metro, ele começou a batalha.
O primeiro golpe de Dan não teve muito efeito, “com certeza essa aranha era mais resistente, ela absorveu sem problema o meu golpe com a Rapier”, pensou o jovem.
A aranha revidou, Dan bloqueou o ataque com o escudo e tentou acertá-la novamente. Dessa vez, o corte produziu efeito e aranha ficou mais fraca, mas mesmo debilitada, ela saltou sobre Dan.
O jovem caiu, com a aranha sobre seu escudo, em cima dele, o perfurando com suas patas.
Ele sentiu uma perfuração no ombro esquerdo e outra na barriga, mas ainda teve força para levar a Rapier e atravessá-la na aranha, derrotando-a.
Dan usou o seu escudo para arremessar o corpo daquela aranha para alguns metros de distância.
Megan, que estava atrás, assistindo tudo, correu na direção de Dan.
[Megan] - Você está bem? Ela te feriu. Você está envenenado. Vamos voltar para a cidade.
[Dan] - Não precisa, eu estou bem, vamos continuar. Já estamos bem perto da floresta. Só fique atrás de mim.
Dan havia sido ferido, mas realmente achava que podia seguir, e pelo seu tom de voz, Megan acreditou nele.
Logo que voltou a andar, Dan sentiu algo estranho no seu corpo, como se ficasse mais fraco a cada passo, ele também teve mais dificuldade para pensar, até que de repente, ele caiu, sem forças.
[Megan] - Dan, o que aconteceu? - a menina foi olhando para as feridas de Dan e viu um liquido amarelo nelas.
Quando pequena, Megan havia tomado, sem querer, um pouco de veneno de aranha, mas rapidamente seus pais lhe deram um antidoto. Assim, ela sabia exatamente o gosto daqueles dois líquidos.
Megan hesitou por um instante, mas passou a mão na ferida de Dan e levou a boca. Sabendo que aquela quantidade não seria suficiente para lhe deixar envenenada, ela passou a língua naquele líquido amarelo e sentiu o gosto doce do veneno da aranha.
[Megan] - Você foi envenenado, Dan. O que eu faço agora?
O jovem já estava sem forças para falar, se pudesse, talvez ele pedisse para Megan pegar a maça na sua mochila, mas ele não conseguia e por isso não parava de pensar que tinha fracassado no resgate do seu amigo Lignuns.
Megan estava muito perdida, sem saber o que fazer, ela não sabia exatamente como criar uma poção antidoto. Ela até tentou se lembrar de alguns componentes, mas se deu conta de que não saberia onde pegar os ingredientes. Até que se deu conta de uma coisa.
Megan abriu sua sacola e pegou o seu mapa. Ela havia o retirado de um livro sobre o veneno de aranhas e tratou de olhar o verso do mapa, para ver o que estava escrito naquele pedaço do livro.
Ela deu uma rápida lida, viu que a poção antidoto era realmente complicada e descobriu que apenas dois druidas sabiam como fazê-la em Rookgaard. Uma se chamava Lily e morava no sul da cidade, e o outro se chamava Hyacinth e vivia em uma montanha na parte leste da ilha.
Ao ler isto, Megan levantou os olhos procurando as montanhas e viu uma casa, no alto de uma morro bem perto da li.
[Megan] - Não se preocupe, Dan. Eu vou trazer um antidoto para você.
Se sentido mais fraco a cada minuto, Dan fechou os olhos, enquanto Megan partia em disparada na direção daquela montanha.
Muito bom , mal posso esperar para ler o proximo ! :}
03-03-2012, 10:26
Senhor das Botas
Ótimo capítulo :sanguine:
Agora acelere se não irei escrever seu nome e a causa da morte será... bem dolorosa. :actually:
03-03-2012, 10:44
Lacerdinha
Muito bom, Dan! O Doce Veneno da Aranha, rs.
Bom, agora Megan vai visitar Hyacinth e buscar o antídoto antes que algo aconteça com o Dan... é o que eu espero. :)
03-03-2012, 11:16
Allanmbradao
E agora a gente vai descobrir toda a verdade por tras de Hyancinth
Spoiler: Verdade Sobre Hyacinth
Ele é um canibal sombrio, e o pobre lignuns foi o almoço dele dias atras
:yousir:
03-03-2012, 11:58
calibanxp
Muito boa historia, comecei a seguir faz pouco tempo, gostei muito
realmente cipfriend tinha razão megan ia ser muito importante no regaste
de seu amigo...
Continua a historia cara :sanguine:
03-03-2012, 12:38
Sombra de Izan
Veneno
Ótimo capítulo como sempre, mas interessante é o fato dela ficar lendo nos livros sobre as criaturas, tomara que deixe um pouco de lado para ajudar o Dan de vez em quando.
03-03-2012, 18:17
calibanxp
Citação:
Ótimo capítulo como sempre, mas interessante é o fato dela ficar lendo nos livros sobre as criaturas, tomara que deixe um pouco de lado para ajudar o Dan de vez em quando.
Mas acho que tem que ser assim mesmo, pq ela num quer uma vocação e ela está ajudando ele com as informações nos livros e mapas, sem contar que se não fosse ela pra saber do antidoto e ir la busca-lo Dan iria morrer num é verdade?.
03-03-2012, 21:19
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por calibanxp
Mas acho que tem que ser assim mesmo, pq ela num quer uma vocação e ela está ajudando ele com as informações nos livros e mapas, sem contar que se não fosse ela pra saber do antidoto e ir la busca-lo Dan iria morrer num é verdade?.
Prevejo uma morte dolorosa à você...
E Dan, quando saí capítulo? :seriously:
03-03-2012, 22:07
calibanxp
Citação:
Não entendi ;)
03-03-2012, 23:50
Second Mira Magis
:sorcerer:Interessante o capítulo, vamos ver o que vai acontecer no próximo...:sorcerer:
:sorcerer:Ps.: Eu já acompanhava desde o capítulo 12/13 mas só agora to comentando.:sorcerer:
:sorcerer:PS².: Eu sempre faço comentários muito curtos.:sorcerer:
04-03-2012, 00:28
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Second Mira Magis
:sorcerer:Interessante o capítulo, vamos ver o que vai acontecer no próximo...:sorcerer:
:sorcerer:Ps.: Eu já acompanhava desde o capítulo 12/13 mas só agora to comentando.:sorcerer:
Poxa, impressão minha ou você está usando muita... bruxaria nos seus "curtos" comentários?
DAN:
ATÉ AGORA VOCÊ NÃO ME RESPONDEU QUANDO SAÍ O PRÓXIMO CAPÍTULO :yuno:
04-03-2012, 09:05
Lacerdinha
Second Mira Magis e seus feitiços malucos, rs.
Acho que o próximo capítulo sai daqui 4 dias.. Dependendo do Dan.
04-03-2012, 14:29
Danboy
Pessoal!
Muito Obrigado a todos que estão comentando na minha história! :)
Eu fico muito feliz por isso! E mais motivado para continuar a escrever!!!! :D
-------------------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 23-------------------------
Citação:
Postado originalmente por Aleeh
Muito bom , mal posso esperar para ler o proximo ! :}
Segundo comentário seu! :)
Eu fico muito feliz por saber que a minha história agrada também o público feminino! :D
Muito obrigado por estar acompanhando a história! E principalmente pelos seus comentários! :y:
Citação:
Ótimo capítulo :sanguine:
Agora acelere se não irei escrever seu nome e a causa da morte será... bem dolorosa. :actually:
Botas, como sempre, ameaçador!
Vou tentar acelerar! Quero ter uma morte tranquila! :D
Citação:
Muito bom, Dan! O Doce Veneno da Aranha, rs.
Bom, agora Megan vai visitar Hyacinth e buscar o antídoto antes que algo aconteça com o Dan... é o que eu espero. :)
Será que ela vai conseguir?
E todo mundo já deve tar imaginando o que vai acontecer no próximo capítulo, por isso que eu não coloquei uma mini-competição, seria muito fácil.. :D
Enfim, valeu por estar sempre comentando na minha história! :)
Citação:
E agora a gente vai descobrir toda a verdade por tras de Hyancinth
Spoiler: Verdade Sobre Hyacinth
Ele é um canibal sombrio, e o pobre lignuns foi o almoço dele dias atras
:yousir:
Será que é isso?
Não deixa de ser uma possibilidade :hmm:
Vamos aguardar pra ver!
Valeu por estar acompanhando a minha história e a enriquecendo com seus coemntários! :y:
Citação:
Muito boa historia, comecei a seguir faz pouco tempo, gostei muito
realmente cipfriend tinha razão megan ia ser muito importante no regaste
de seu amigo...
Continua a historia cara :sanguine:
Eba! Mais um leitor!!!! :yupi:
É bom saber que tem mais gente gostando da história!!!! :)
Muito obrigado por estar acompanhando! E muito obrigado também pelo seu comentário! :y:
Assim que puder, eu posto o próximo capítulo! Espero que você continue gostando e comentando! :D
Citação:
Grande Izan! Obrigado por mais um comentário seu! :)
Bem, ela ainda não sabe lutar... e está ajudando assim... mas se for preciso, ela entrará em ação! :D
Citação:
É verdade! :)
Como eu disse pro Izan, ela ainda não sabe lutar e tal... esse é o jeito que ela tem ajudar.... :y:
Vamos esperar os próximos capítulos pra ver o que vai acontecer... :D
Citação:
Então, normalmente eu demoro pelo menos 3-4 dias pra terminar um bom capítulo... Então, daqui a uns 2 ou 3 dias ele deve está sendo postado! :D
Citação:
Não entendi ;)
Ele estava brincando contigo! :D
É porque aqui na seção tem uma história de que o Izan é um grande macumbeiro... e você discordou dele... e isso não é recomendado :hmm:
Citação:
Postado originalmente por Second Mira Magis
Ebaaaaaa outro leitor novo! :yupi:
Fico feliz por saber que tem mais gente acompanhando!
Não esquenta se o comentário é curto ou pequeno.. o mais importante pra mim é saber que tem gente gostando da história!
Espero ver mais comentário seus por aqui! :D
Citação:
Poxa, impressão minha ou você está usando muita... bruxaria nos seus "curtos" comentários?
DAN:
ATÉ AGORA VOCÊ NÃO ME RESPONDEU QUANDO SAÍ O PRÓXIMO CAPÍTULO :yuno:
Já respondi no seu comentário anterior! :D
E Botas, muito obrigado por estar acompanhando a minha história! :)
Citação:
Second Mira Magis e seus feitiços malucos, rs.
Acho que o próximo capítulo sai daqui 4 dias.. Dependendo do Dan.
Isso mesmo! E como eu postei o capítulo ontem, deve sair daqui a três dias! :y:
To no aguardo pra saber quando você vai postar "aquela parada" também! :D
04-03-2012, 14:45
Senhor das Botas
Eu entro pensando que é capítulo, mas é você respondendo os comentários :dammed:
Impressão minha... Ou você tem um talento sobrenatural para atrair novos leitores? :hmm:
Aff, o Macumbero não me ensina isso, mas ensina à você. :yuno:
04-03-2012, 16:24
Azeth Lawk
Uau ! Comecei a ler sua história a algum tempo só que parei no episódio 2 ....
Hoje voltei a acompanhar ja li o 3 e pretendo ler muitos mais :P
Tá de parabéns dan :y: