Página 28 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan, ótimo capitulo, e não seria a The Rookie Guard Quest ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E só mais uma coisa Dan
    Megusta Capitulos Grandes =p
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistério

E o mistério continua, mas assim, pelo menos estão seguindo os passos dele, acho que em breve teremos a parte da história do Lignuns para esclarecer ao pessoal, bom estou acompanhando.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Megusta capitulos misteriosos, a espera do proximo.
    Respostas pequenas ne? Sem muito o que falar, desculpa
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas 1 - (Cap 21)

---------------------------------------------------
    Pessoal,
    Vocês tão ficando muito sagaz...
    Geral acertando a Quest...
    Na última competição ninguém acertou o título do capítulo, e agora vários acertaram...
    Enfim, o Lacerdinha foi o primeiro! Parabens a ele!
    Em breve mandarei para ele a prévia do capítulo 22!
    Mas não desistam, haverão outras mini-competições!

Edit¹: Não esqueçam de votar na disputa do 3º Lugar do Torneio Roleplay: Ramon PC x Lacerdinha

Edit²: Acabei de ver que a história passou dos 10k de visualizações!

Muito Obrigado a todos que acompanham!!!!

---------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Argenton Ver Post
    Cara, adorei esse episódio, parabéns, os capítulos parecem ser MUITO grandes, mas eu vou lendo e quando percebo já terminei e quero maissss! Muito bom, continua assim *-* se eu fosse o dono da biblioteca já teria me estressado com esses dois -.- ficam pedindo coisas e mais coisas, enchem de pergunta... ahueohiaheuiahoi. PRÓXIMO EPISÓDIO POR FAVOR *-*
    Que bom que gostou do capítulo!
    Valeu por estar acompanhando a história! E muito obrigado por mais um comentário!

Sobre o Seymour... É que nos ultimos tempos ninguém mais vai à biblioteca, o pessoal so quer saber de upar e upar... aí ele fica lá forever alone... então quando eles apareceram lá, falando pelos cotovelos, perguntando sobre tudo e pedindo um monte de coisas, ele nem ligou, na verdade, ele até ficou feliz por ter companhia!

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Mais um excelente capitulo Dan, parabéns!

Apesar de eu ser meio preguiçoso pra vir comentar nas histórias, faço questão de vir aqui para comentar e incentivar a postar os proximos capitulos.

Ah, e quanto ao mistério do Lignuns, pode fazer suspense p/kct, mas ele tem que estar vivo e aparecer o mais rápido possivel, quero ver as aventuras dele com o Dan denovo.

Abraços
    Que bom que gostou do capítulo!

Sobre o Lignuns, eu espero que ele esteja vivo e apareça logo, mas para isso, o Dan e a Megan precisam encontrá-lo, e rápido, antes que algo aconteça a ele!

E eu fiquei muito feliz por você ter decidido comentar!
    A galera aqui da seção não ganha nada para escrever e o único incentivo a continuar são os comentários!
    Por isso, muito obrigado pelo seu comentário!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ótimo capítulo Dan! Ótimo capítulo! Agora eles já tem mais pistas sobre onde encontrar o Lignuns!

Bem, acho que eles vão fazer a quest da antiga balça da Amber, no lado leste da ilha.
    Bem, eu tava com medo do capítulo ter ficado meio "chato", com pouca ação, mas que bom que tá todo mundo gostando dele!

Mas antes deles irem buscar o Lignuns, eles precisam investigar mais algumas coisas..

E sobre a quest, você acertou! Era essa mesma! Parabens!
    Em breve você irá receber a prévia do próximo capítulo!

E obrigado por mais um comentário!

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Ótimo capitulo dan =p

Agora vamos ligar os pontos
    Megan tem pais que são alquimistas, então ela sabe fazer algum antidoto.. perto da jangada da amber tem milhões de poison spider.. proxima quest é para encontrar o diario de amber =)
    (quero minha previa u.u)
    Cara, você é muito bom em ligar os pontos! É mais ou menos isso que você falou! Só que tem um pequeno detalhe, que eu deixei no capítulo 20, que vai ser muito importante para essa parada das poison spider e antidoto!
    Se você for reler o capítulo 20, talvez encontre, mas de toda forma, daqui a uns 2 ou 3 capítulos você vai saber do que eu to falando!

E você acertou a quest... mas o Lacerdinha acertou também e respondeu antes... então ele venceu dessa vez...

Mas como eu disse, você é fera em ligar os pontos, então em breve você deve ganhar uma mini-competição e receber a prévia!

Enfim, que bom que gostou do capítulo! Valeu por estar acompanhando e muito obrigado pelos comentários!

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Curti o capitulo, parece que o Dan é intolerante também, mas como já quebrei a cara na ACH ontem, é melhor não arriscar nenhum palpite do que vai acontecer!

Só uma curiosidade, essas ss' são de algum Ot?
    Valeu pelo comentário!
    E que bom que curtiu o capítulo!
    Mas coitado do Dan... eu admito que ele está um pouco intolerenta sim... mas ele nãó é sempre assim... ele só tá assim porque o seu amigo sumiu e ele se sente culpado... é por isso que ele tá meio frio e tal.. não julgue mal o menino..

Sobre as SS's... bem.. tem de tudo..
    A maioria eu tiro com meus chars em Neptera ou Magera, e depois, quando necessário, eu faço umas montagens, no paint mesmo...
    As que são mais "impossíveis" são puro fake e eu peço pro meu amigo Lordinh fazer!
    Eu não sei como o pessoa do Mundo Fake faz isso... mas acho que eles tem um Map Editor, para recriar o mapa do Tibia, como um Ot mesmo!

Enfim, valeu por estar acompanhando a história!

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    se for mesmo a quest do livro da amber eu ja nao tenho como ganhar então eu vou dar o palpite de ser a quest do túnel que os trolls estão fazendo para invadir a cidade(rock 'n troll) de acordo com meu Rooker lvl 13(ta ruim eu sem mas comecei a pouco tempo)
    É... era a do notebook da Amber mesmo...

Sobre a quest do túnel dos trolls, você deve ter visto que eu já falei dela nesse capítulo:

[Seymour] - Primeiro o Vascalir pediu para os jovens destruírem o túnel. Depois, alguns deles até foram atrás dos Trolls na caverna, mas ninguém encontrou Uganda.

Já destruiram o túnel dos trolls, então eles não vão precisar fazer isso..

Mas foi boa a tentativa! Continua assim que qualquer hora você acerta!
    E obrigado por estar acompanhando e pelo comentário!

Ps: Go go upar o Rooker!

Citação Postado originalmente por ednezer Ver Post
    Dan, ótimo capitulo, e não seria a The Rookie Guard Quest ?
    Opa! Que bom que gostou do capítulo!
    Espero que tenha aproveitado o intervalo entre os capítulo para ir pro mar e aproveitar a praia!

Então, essa quest vai estar aparecendo toda hora, mas a principal do próximo capítulo será a da Amber, como o pessoal falou ali em cima!

Enfim, muito obrigado por ainda estar acompanhando a história e valeu pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    E só mais uma coisa Dan
    Megusta Capitulos Grandes =p
    Opa! Bom saber!

No início eu ficava preocupado em fazer capítulos muito grandes e o pessoal não gostar...

Mas a partir de agora vo tentar fazer capítulos de tamanho parecido com este último.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    E o mistério continua, mas assim, pelo menos estão seguindo os passos dele, acho que em breve teremos a parte da história do Lignuns para esclarecer ao pessoal, bom estou acompanhando.
    Grande Izan!
    Valeu por estar acompanhando!
    Então, depois que o Dan e a Megan encontrarem o Lignuns, eu conto o que aconteceu...

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Megusta capitulos misteriosos, a espera do proximo.
    Respostas pequenas ne? Sem muito o que falar, desculpa
    Cya
    Beleza, vou tentar fazer capítulos grandes e misteriosos!

E muito obrigado pelo comentário, não importa se é grande ou pequeno, o importante pra mim é saber que o pessoal tá acomphando!

Publicidade:

Última edição por Danboy; 24-02-2012 às 12:40. Razão: 10k de visualizações e resposta ao Rhyko
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, não irei julgar o "menino". Posta logo o próximo capitulo em!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhu! Agora vou poder ver o que será passado no capítulo 22! E parabéns pelas 10k visitas!

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será qe a Luna vai ficar pra tras? iih, sei n em kkkk
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Danboy historias muito legais. Esperando pelo proximo capitulo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Curti o capitulo, parece que o Dan é intolerante também, mas como já quebrei a cara na ACH ontem, é melhor não arriscar nenhum palpite do que vai acontecer!

Só uma curiosidade, essas ss' são de algum Ot?
    Não, são de Dan de Carlin, lá em Neptera.

Bem...

Bom capítulo, desculpe-me não comentar e_e.

Como outro disse, prevejo que eles vão atrás da embarcação contendo o diário de Amber...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death