Não vejo o Lee difícil nas skills, já que estão falando do kit e não do posicionamento.
Desvesti de adc já, muita mão pra pouca coisa, tu consegue fazer bem mais pelo team em outras lanes
Versão Imprimível
só vou deixar esse video aqui
http://www.youtube.com/watch?v=T9jeFqgd5pw
Cara, Lee é um dos champs que mais precisa de treino e noção de jogo.
Começando por noção de jogo, para treinar corretamente.
Se você acabar ficando perdido no meio do jogo, tu fudeu seu game, ou se tu não aproveitar bem a mobilidade dele, tu vai ficar para trás, tem que ter pensamento, foco, e raciocínio rápido.
Diferente é ser difícil e te agilidade e treino, qualquer champ tu tem que ter agilidade, quanto mais melhor.
Acho que isso não vária de champ, todo mundo tem que ter isso com qualquer champ, é meio que uma regra do jogo, para vencer tu tem que isso com qualquer champ.
Nidalee carrega tanto assim no low elo? Já vi tantas e nunca tiveram tanto impacto. =(
Jungle e ADC precisa ter mais noção de jogo que as outras lanes, ainda mais a depender de qual Jungle ou qual adc tu joga, lógico que Lee Sin exige muito mais noção que Elise por exemplo.
E olha que uma Elise, já exige muita noção.
No sentido que o Insanity diz: ão tem champion dificil
O segredo é treinar.
Lembro que eu não conseguia farmar com adc, joguei uns 10 jogos só de Cait e melhorei.
Mas ainda da pra melhorar mais, to tentando fazer no mínimo 100 em 15/20 min.
Alguém sabe a média dos profissionais ou uma média decente para um jogador casual?
cara 100 cs em 20 min é o nivel de prata 5, tu nao pode reclamar de nao subir
se tu botar 160 nesses 20 minutos tu pula umas 2 ou 3 divisões só por saber farmar
Só olha quantos jogos eu jogo por dia, cara. Eu jogo menos do que você.
Faço uns 4~5 jogos por dia no MÁXIMO, fds que eu não saio que eu jogo um pouco mais.
Não existe isso de jogador casual, existe jogador com preguiça de melhorar.
100 cs em 20 min é 50 cs a cada 10 min, é 5 cs a cada minuto, eu posso estar errado mas cada wave leva um pouco menos de um minuto, então isso quer dizer que de 12 minions você só acertou 5.Citação:
Postado originalmente por Badass
É MUITO pouco, PRINCIPALMENTE pra um adc, pqp.
Jogar pouco e poucos dias por semana não é desculpa pra nada.
Comparei o meu perfil e o seu, jogo 4x menos jogos por semana, tenho 100 vitórias em jogos normais a mais, tenho 200 jogos ranked a menos na temporada e sou Platina.
Você não é jogador casual, um jogador casual não joga mais que 30 jogos por semana que nem você, só usa essa desculpa. E o farm ideal seria em torno de 160+ em 20 minutos.
Uma coisa que me decepciono com LoL é o fato de que o cara não pode ser ruim, se o cara joga mal um jogo todo mundo xinga, tem sempre gente zoando o game, gente desconectando, trollando e feedando de propósito por besteiras e gente com ego inflado.
Joguei LoL na época que Heimer tinha 5 turrets e era buffado pra krl, era o americano em server americano, jogava muito de boa, depois que veio pro BR... Como pode brasileiro ser tão chato.
Eu não jogo ranked e dificilmente jogarei, jogo pra me divertir, umas 5 partidas na semana (quando não faço freelas e tenho sorte da Internet estar boa), mas mesmo jogando tão pouco, sou criticado ao máximo por não ser tão bom.
Se ainda tivessem ganhando grana, tudo bem dar a vida pelo joguinho, mas quem ganha grana com LoL é um número bem menor que a maioria. Muita infantilidade.
Eu sou é ruim mesmo! Pode falar! HUHAUHAUAHUAHAU
Só esse fds foram 2 md3, joguei 20 jogos tranquilamente se não foi mais.
Eu vejo todo mundo subir e fico com o psicológico a mil.
É bobeira mas até o Renan ta no Gold e eu não.
Dai eu jogo, jogo, jogo vou pra md3, perco, volto pra 50 pontos, subo pra 80, volto pra 0, vou pra md3 de novo.
É foda.
Viu, é isso que falo HUAUHUHAUHA.
Nunca falei que não sei jogar jogos cooperativos, só estou dizendo que o cenário brasileiro do LoL é hostil demais para novos players.
É uma 5ª série online, só mais imatura.
Ontem, joguei de blitz numa partida, time tava indo bem, ganhando as TF, um maluco levou 2 ks de um Yasuo, aí já disse: "Não saio da base, fdp ladrão de kill." Pow, é um jogo cooperativo, antes matar do que deixar escapar. E isso não foi em um jogo, é direto. Esses dias peguei um time inteiro away, só eu de Anie contra quatro, um deles away também. Quando joguei no americano, isso raramente acontecia.
Quem leu e interpretou minha mensagem com hostilidade foi você, to falando bem de boa.
Essa história de "sou ruim me aceitem" não cola, você depende do seu time e seu time depende de você.
Totalmente aceitável alguém não gostar que você cague no pau.
Este é um jogo em que as pessoas querem vencer e querem melhoras, sua mentalidade não serve pra isso.
Comecei há pouco no LoL, mas bora jogar junto! Meu nick lá é Yeshua Warrior.
Eu vou atrás de melhoras sim, pra um player que joga menos de uma partida por dia, tenho builds que sigo regularmente, faço minha função direitinho. Mas é engraçado quando um cara falou algo pra mim que eu não sabia, uma gíria do LoL, eu perguntei o que era e o cara: lixo. E depois disse: GG o cara não sabe o que é ***. É complicado, eu fui buscar aprender com outros players, mas o foda é que se tu não sabe tu é noobão, quando que deveriam dar dicas, falar na boa.
Eu nunca joguei de jungler, e falaram que eu deveria tirar o champ que eu tava e pegar outro e ir jungler, eu disse que não sabia nada de jg, e mandaram me fuder e pegar jg, depois me xingaram que não tava jogando direito.
Já joguei champs de outros games, quando tinha idade, como quake, unreal, wolfstein, moh, mas nenhum deles tinha tanto brhuehue como LoL.
ta cara entao melhora porra, jogar por jogar nao vai fazer tu melhorar
aconselho a pegar o champ que vc quer, criar um custom, e jogar sem nenhuma masterie/runa/item. vai repetindo até nao perder nenhum creep
se vc manja de inglês segue isso aqui que é do caralho http://i.imgur.com/orWUCKH.png
adiciona os caras que tu ve que são firmeza e joga com eles, o nivel da partida vai ser melhor pois vai ser contra premade também, vai ter tolerancia por parte dos seus novos amigos(se nao tiver é só excluir da friend list) e vc pode jogar casualmente pra se divertir
Eu estava falando mal do comportamento infantil dos players de LoL(maioria).
Vou ter que fazer isso mesmo, tinha alguns amigos pra jogar, mas a 3 deles eram mais novos e podiam jogar de tarde, de manhã, e de madrugada.
ao que parece, o server caiu
Achei que era só aqui que o servidor está "aquela coisa"... É isso mesmo produção?
Pela manhã em 2 jogos a minha tela travou na seleção de champ, perdi 6 pdl nisso (acho que perde 3 caso vc saia da tela).
E agora no meio da partida travou tudo. Deu bug porque a partida até agora não apareceu no perfil.
Server BR THE BEST
Ok, então me desculpe, retiro o que disse, eu estava falando de pessoas que tem noção que são ruins e não fazem nada pra melhorar.
Mas em relação a esse comportamento dos jogadores é a punição pra quem tem Low ELO mesmo, jogo popularizado demais cheio de crianças de 10~14 anos jogando, fazer o que...
E esses nerfs no Rengar,Kha'Zix e Kassadin do patch notes?
Triple Kill da Riot,conseguiu fuder 3 assassinos em 1 só patch,nice job.
Mas falando sério agora,porque colocam champions na função de assassino pra nerfarem eles a ponto de eles não assassinarem nem os minions direito? O nerf do Kha meio que tava precisando,mas acho que exageraram demais,disseram que ele não foi criado pra pular no meio de 5 numa team fight,matar geral e sair vivo dela.OK,essa parte eu concordo,ele é um assassino e não um bruiser,ele tem que entrar na tf na hora certa pra dar o dano dele e sair resetando e não tankar o time todo e ainda matar todo mundo,mas se esse era o ponto da riot,apenas tirar a reduçao de dano da ult evoluida já não bastava pra ele voltar a ser um assassino e não um bruiser? Mas ai vão e nerfam o Q dele tambem,vai entender isso.
O do Rengar eu achei desnecessário,depois do rework ele só tá funcionando bem full damage,o que quer dizer que se voce startar uma teamfight voce provavelmente explode alguem e é explodido em seguida,isso ai já é ruim porque pra ele fazer algo na tf ele precisa do dano dele,ai a riot vai e impede parte do dano do Q dele de critar.
Enquanto isso esses champions de viadinho que não morrem nem fudendo e dão dano pra caralho tipo Nidalee e Lulu tão fazendo a festa.
Não da pra entender isso.
Cara entenda uma coisa
Pode tá o champ que for OP
Não importa qual, Nidalee OP, Lulu OP, Heimerdinger OP,
Eles vão e nerfam o Rengar
E por via das dúvidas, better nerf Irelia tb
Eu fiquei tão puto com o nerf no Rengar por essa semana eu justamente tava meio que only rengar,tava treinando bastante pra ser efetivo com o champ e agora que tava começando a ficar legal a riot nerfa e praticamente corta parte do dano da build que eu tava fazendo nele,agora o jeito é começar tudo de volta e achar uma build que se encaixe nele.
Nunca peguei a época da Irelia sem esses nerf, devia ser bem forte, se bem que se ela feedada hoje já da um estrago .-.
Mais que nida, lulu precisa de um Nerf, aquele lançar purpurina dela num pickoff bem dado é quase morte pro cara, da um puta de uma dano e dá slow, ainda se não bastasse, alguem morrendo? Time to ult mothafucka.
Eu vejo essa coisa de nerf/buff como um jogo de etapas, de "épocas". Sempre vai ter uma "época" em que champions "X" vão ser mais utilizados por estarem mais "OP" do que outros e logo vão tomar nerfs absurdos ou que tirem ele fora dessa "época". Até porque, eu acho que é quase você colocar vários campeões com funções diferentes, com mecânicas diferentes, com características diferentes e ainda deixar TUDO BALANCEADO. Acho até que não existe este conceito de "tudo balanceado".
P.S: Não sei se o termo "época" poderia ser substituído por "meta" pois não sei se significa aquilo que penso que significa.
Com o Rengar não existe época, é nerfado desde q foi criado
Irelia volta ou outra também, esse meme 'better nerf irelia' não é famoso a toa
Diana foi nerfada até ser esquecida do jogo, alguem aí lembra q ela existe?