Página 3111 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 211126113011306131013109311031113112311331213161321136114111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.101 a 31.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Jogar pouco e poucos dias por semana não é desculpa pra nada.
    Comparei o meu perfil e o seu, jogo 4x menos jogos por semana, tenho 100 vitórias em jogos normais a mais, tenho 200 jogos ranked a menos na temporada e sou Platina.

Você não é jogador casual, um jogador casual não joga mais que 30 jogos por semana que nem você, só usa essa desculpa. E o farm ideal seria em torno de 160+ em 20 minutos.
    Eu sou é ruim mesmo! Pode falar! HUHAUHAUAHUAHAU

Só esse fds foram 2 md3, joguei 20 jogos tranquilamente se não foi mais.

Eu vejo todo mundo subir e fico com o psicológico a mil.

É bobeira mas até o Renan ta no Gold e eu não.

Dai eu jogo, jogo, jogo vou pra md3, perco, volto pra 50 pontos, subo pra 80, volto pra 0, vou pra md3 de novo.

É foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    31-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sua mentalidade não serve pra jogos que precisam de cooperação, vá jogar contra bots ou saia dos mobas.
    Viu, é isso que falo HUAUHUHAUHA.

Nunca falei que não sei jogar jogos cooperativos, só estou dizendo que o cenário brasileiro do LoL é hostil demais para novos players.
    É uma 5ª série online, só mais imatura.

Ontem, joguei de blitz numa partida, time tava indo bem, ganhando as TF, um maluco levou 2 ks de um Yasuo, aí já disse: "Não saio da base, fdp ladrão de kill." Pow, é um jogo cooperativo, antes matar do que deixar escapar. E isso não foi em um jogo, é direto. Esses dias peguei um time inteiro away, só eu de Anie contra quatro, um deles away também. Quando joguei no americano, isso raramente acontecia.
    Última edição por Arcantuz Mage; 03-06-2014 às 15:10.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcantuz Mage Ver Post
    Viu, é isso que falo HUAUHUHAUHA.

Nunca falei que não sei jogar jogos cooperativos, só estou dizendo que o cenário brasileiro do LoL é hostil demais para novos players.
    É uma 5ª série online, só mais imatura.

Ontem, joguei de blitz numa partida, time tava indo bem, ganhando as TF, um maluco levou 2 ks de um Yasuo, aí já disse: "Não saio da base, fdp ladrão de kill." Pow, é um jogo cooperativo, antes matar do que deixar escapar. E isso não foi em um jogo, é direto. Esses dias peguei um time inteiro away, só eu de Anie contra quatro, um deles away também. Quando joguei no americano, isso raramente acontecia.
    Quem leu e interpretou minha mensagem com hostilidade foi você, to falando bem de boa.

Essa história de "sou ruim me aceitem" não cola, você depende do seu time e seu time depende de você.

Totalmente aceitável alguém não gostar que você cague no pau.

Este é um jogo em que as pessoas querem vencer e querem melhoras, sua mentalidade não serve pra isso.

Registro
    29-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei há pouco no LoL, mas bora jogar junto! Meu nick lá é Yeshua Warrior.
    Desde o 7.4 nessa *****!
    Respeita que não é pouca história!

Jowzito Terryk > Global Aposentado
    Arrowmite > Taleon ARES

i5 9400f :|: rx570 4gb :|: 16gb RAM 2666mhz :|: B360M Aorus Gaming 3 :|: EVGA 600w 80plus :|: SSD 480gb :|: 2TB HDD :|: AOC 24" 75hz

CS:GO Legendary Eagle Master
    juNex na missão!

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem leu e interpretou minha mensagem com hostilidade foi você, to falando bem de boa.

Essa história de "sou ruim me aceitem" não cola, você depende do seu time e seu time depende de você.

Totalmente aceitável alguém não gostar que você cague no pau.

Este é um jogo em que as pessoas querem vencer e querem melhoras, sua mentalidade não serve pra isso.
    Eu vou atrás de melhoras sim, pra um player que joga menos de uma partida por dia, tenho builds que sigo regularmente, faço minha função direitinho. Mas é engraçado quando um cara falou algo pra mim que eu não sabia, uma gíria do LoL, eu perguntei o que era e o cara: lixo. E depois disse: GG o cara não sabe o que é ***. É complicado, eu fui buscar aprender com outros players, mas o foda é que se tu não sabe tu é noobão, quando que deveriam dar dicas, falar na boa.

Eu nunca joguei de jungler, e falaram que eu deveria tirar o champ que eu tava e pegar outro e ir jungler, eu disse que não sabia nada de jg, e mandaram me fuder e pegar jg, depois me xingaram que não tava jogando direito.

Já joguei champs de outros games, quando tinha idade, como quake, unreal, wolfstein, moh, mas nenhum deles tinha tanto brhuehue como LoL.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou atrás de melhoras sim, pra um player que joga menos de uma partida por dia, tenho builds que sigo regularmente, faço minha função direitinho. Mas é engraçado quando um cara falou algo pra mim que eu não sabia, uma gíria do LoL, eu perguntei o que era e o cara: lixo. E depois disse: GG o cara não sabe o que é ***. É complicado, eu fui buscar aprender com outros players, mas o foda é que se tu não sabe tu é noobão, quando que deveriam dar dicas, falar na boa.

Eu nunca joguei de jungler, e falaram que eu deveria tirar o champ que eu tava e pegar outro e ir jungler, eu disse que não sabia nada de jg, e mandaram me fuder e pegar jg, depois me xingaram que não tava jogando direito.

Já joguei champs de outros games, quando tinha idade, como quake, unreal, wolfstein, moh, mas nenhum deles tinha tanto brhuehue como LoL.
    Então estamos falando sobre o mal comportamento de brasileiros em jogos online ou sobre pessoas ruims que não querem melhorar?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Eu sou é ruim mesmo! Pode falar! HUHAUHAUAHUAHAU

Só esse fds foram 2 md3, joguei 20 jogos tranquilamente se não foi mais.

Eu vejo todo mundo subir e fico com o psicológico a mil.

É bobeira mas até o Renan ta no Gold e eu não.

Dai eu jogo, jogo, jogo vou pra md3, perco, volto pra 50 pontos, subo pra 80, volto pra 0, vou pra md3 de novo.

É foda.
    ta cara entao melhora porra, jogar por jogar nao vai fazer tu melhorar
    aconselho a pegar o champ que vc quer, criar um custom, e jogar sem nenhuma masterie/runa/item. vai repetindo até nao perder nenhum creep
    se vc manja de inglês segue isso aqui que é do caralho http://i.imgur.com/orWUCKH.png

adiciona os caras que tu ve que são firmeza e joga com eles, o nivel da partida vai ser melhor pois vai ser contra premade também, vai ter tolerancia por parte dos seus novos amigos(se nao tiver é só excluir da friend list) e vc pode jogar casualmente pra se divertir

Double P

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então estamos falando sobre o mal comportamento de brasileiros em jogos online ou sobre pessoas ruims que não querem melhorar?
    Eu estava falando mal do comportamento infantil dos players de LoL(maioria).

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    adiciona os caras que tu ve que são firmeza e joga com eles, o nivel da partida vai ser melhor pois vai ser contra premade também, vai ter tolerancia por parte dos seus novos amigos(se nao tiver é só excluir da friend list) e vc pode jogar casualmente pra se divertir
    Vou ter que fazer isso mesmo, tinha alguns amigos pra jogar, mas a 3 deles eram mais novos e podiam jogar de tarde, de manhã, e de madrugada.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Tu desenvolve em que? Tem certificação?

Desculpa a pergunta mas quanto vai ser o salário?
    Sou desenvolvedor web, trabalho com frontend. Sim, já sou formado e digamos que o salário pro meu nível (pleno) fica em torno de 4~7, por aí.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao que parece, o server caiu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem