Página 3108 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210826083008305830983106310731083109311031183158320836084108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.071 a 31.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode me dar uma "inspiração"? Resolvi voltar a jogar ranked e logo de cara perdi os 3 jogos seguidos da minha md5 pro ouro por burrice do meu time... Backdoor de wukong(o mais forte do time saindo das TFs...), dives desnecessários, geral sendo pego por falta de visualização do mapa e tudo mais, não consigo mais jogar, sinto raiva e ódio de ranked, mas ao mesmo tempo quero ouro e tenho um certo medo, vocês utilizam alguma coisa como "inspiração"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caí do prata 5, pro bronze 4, subi pro 3. Acha que tá mais puto que eu?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Só eu notei que a CLG deu um pé na bunda do azubu e abraçou o twitch de vez? Stream de volta do doublelift tinha 90k de viewers.
    Eu percebi também. Acompanho o time desde que comecei a jogar e eles tavam dando indícios de trocar pra Twitch tem um tempinho. Tinha bastante gente na stream do Aphromoo também, mais que merecido pelo show que ele deu nos jogos hoje e nessas duas semanas de LCS.

~~~~~~

Pra quem gostou das prévias do álbum da Pentakill, a Riot tá liberando o álbum completo desde cedo (de acordo com a timezone). O link direto tá aí:

http://oce.leagueoflegends.com/en/ne...-album-out-now

Muito bom, diga-se de passagem.

Edit: postei o link mas tirou o zip euahuaehuah, só entrar aí e botar no download.
    Última edição por Eternal Chronus; 03-06-2014 às 00:37.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    VIrou professor concursado ai, Edu?
    Ainda não foi dessa vez, eauhaeuhae
    Dei uma parada com a docência e voltei pro trampo de developer mesmo, consegui uma boa oportunidade de trabalho aqui em Brasília e me mudei pra cá com a minha namorada (que também é frontend developer). Vamos trabalhar juntos e tudo mais ^^

Hoje dei uma testada na internet do apart/hotel que tô morando e aparentemente ela é boa, se pá amanhã já volto a jogar rankeds pra catar esse platina logo xD
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei agora puto que as últimas partidas não consegui fazer nada, queria a opinião de vocês Cait ou Miss? eu realmente não sei se a culpa é só minha, ou é dos cara, a de Miss não lembro o pq ter perdido, mas se não me lembro os cara feedaram um Yasuo e na outra deixaram uma riven 11/0.

Mas é chato não ter oq fazer, e até agora eu não consegui ver dano, tiro nada de adc, mas Cait pelo Range é melhor que Miss?

@carai, e esse dano?

Publicidade:

Última edição por Insanity; 03-06-2014 às 07:38.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O problema da Nidalee é exclusivamente a lança dela. Já no mid pro late game ela pode spammar aquela lança a vontade que a mana dela vai continuar de boa. Você pode desviar de várias lanças, mas se receber uma você vai ter que ir base. Daí o time adversário pode fazer baron, pode puxar TF, forçar torre. Esse é o problema dela. Mas não acho ela um champ que exija muito dedo pra jogar.

Aliás de todos os champs que já joguei até hoje, pra mim só 7 champs realmente precisam de "dedos" para se jogar com eles. Só Viktor, Zed, Leblanc, Lee Sin, Jinx, Syndra e Orianna exigem um nível maior para serem jogados. Isso considerando que você tenha quase nenhuma lag e um ótimo fps para jogar o jogo "em tempo real" usando skillshots e etc.

Os demais 110 champions podem ser colocados como "monodedo" pois não exigem tanto pra jogar. Podem exigir posicionamento, visão de jogo, noção de dano, early game safe, mas em termos de kit são simples. Enquanto outros até são mais complicados no começo, mas depois de uns 10 jogos com o champ você já sabe usar ele direitinho.
    the bom has been planted
    Olha ai como tu evoluiu, a um tempo atrás, tu estava convencido de que Wukong era hard de jogar, e que tu ia masterisar ele, agora tu já tem uma visão diferente.

Mas esta lista ai eu mudaria um pouco: Adicionaria Yasuo e Ahri, pois estes dois ainda dão trabalho para se jogar bem.

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq dizem que jogar de Lee é difícil? onde que é o ponto difícil de jogar com ele?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Pq dizem que jogar de Lee é difícil? onde que é o ponto difícil de jogar com ele?
    Lee é 8 ou 80.

É um champion que precisa ser dominado para ter efetividade no jogo, você precisa ter noção exata do seu posicionamento, precisa ter noção exata do tempo mínimo ou máximo de reação de suas skills.

Se é dificil ou fácil eu não sei, mas se quiser fazer a diferença com ele e não ser um Lee comum precisa de um pouco de treinamento sim.

@MISS FORTUNE VS CAIT

MF é do tipo adc wombo combo, se adcs dependem da cooperação do time ela depende mais ainda, não aconselho jogarem solo com ela.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Olha ai como tu evoluiu, a um tempo atrás, tu estava convencido de que Wukong era hard de jogar, e que tu ia masterisar ele, agora tu já tem uma visão diferente.

Mas esta lista ai eu mudaria um pouco: Adicionaria Yasuo e Ahri, pois estes dois ainda dão trabalho para se jogar bem.
    Wukong é complicado de se jogar sim, raramente vejo alguém aproveitando ele ao máximo. Não pelo kit, que é simples, mas pelo posicionamento do champ em TF e pela visão do jogo.

Se você não ultar na hora certa, pode acabar contribuindo muito pouco pra TF. Se não usar o decoy de forma inteligente, não vai conseguir aproveitar muito o champ. E o early game do Wukong é bem fraco, o adversário pode invadir tua jungle e acabar contigo. Por exemplo um Lee Sin que invade tua jg, você tem que tentar usar o decoy na hora exata pra evitar um Q dele e em seguida contra-atacar ele com o Q dele em cd. O mesmo Lee Sin pode tirar você de uma TF ultando em ti logo após você começar seu ult. Então você pode até ganhar jogos de Wukong causando muito dano e estrago, mas um Wukong com um bom posicionamento sempre e que tenha noção total das skills do champ pode carregar um jogo hardmente.

Em termos de kit ele é fácil, mas pra jogar realmente bem de Wukong e aproveitar todas as skills dele ao máximo aí é bem diferente.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ainda não foi dessa vez, eauhaeuhae
    Dei uma parada com a docência e voltei pro trampo de developer mesmo, consegui uma boa oportunidade de trabalho aqui em Brasília e me mudei pra cá com a minha namorada (que também é frontend developer). Vamos trabalhar juntos e tudo mais ^^

Hoje dei uma testada na internet do apart/hotel que tô morando e aparentemente ela é boa, se pá amanhã já volto a jogar rankeds pra catar esse platina logo xD
    Tu desenvolve em que? Tem certificação?

Desculpa a pergunta mas quanto vai ser o salário?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem