Página 3110 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 211026103010306031003108310931103111311231203160321036104110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.091 a 31.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo é treinar.

Lembro que eu não conseguia farmar com adc, joguei uns 10 jogos só de Cait e melhorei.

Mas ainda da pra melhorar mais, to tentando fazer no mínimo 100 em 15/20 min.

Alguém sabe a média dos profissionais ou uma média decente para um jogador casual?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O segredo é treinar.

Lembro que eu não conseguia farmar com adc, joguei uns 10 jogos só de Cait e melhorei.

Alguém sabe a média dos profissionais ou uma média decente para um jogador casual?
    100 cs em 20 min?

Se ta me tirando né? ESAUHSAE

EDIT: E pra mim não tem essa de jogador casual não, tem é jogador com preguiça de melhorar.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    100 cs em 20 min?

Se ta me tirando né? ESAUHSAE

EDIT: E pra mim não tem essa de jogador casual não, tem é jogador com preguiça de melhorar.
    Nem todo mundo pode jogar todo dia ou o dia todo.

Não sei se é 100 em 20 min, da uma olhada nas minhas stats no lolskill.net e me da um feedback aqui, por favor.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara 100 cs em 20 min é o nivel de prata 5, tu nao pode reclamar de nao subir
    se tu botar 160 nesses 20 minutos tu pula umas 2 ou 3 divisões só por saber farmar

Double P

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é 100 em 20 min, da uma olhada nas minhas stats no lolskill.net e me da um feedback aqui, por favor.
    Só olha quantos jogos eu jogo por dia, cara. Eu jogo menos do que você.

Faço uns 4~5 jogos por dia no MÁXIMO, fds que eu não saio que eu jogo um pouco mais.

Não existe isso de jogador casual, existe jogador com preguiça de melhorar.

Citação Postado originalmente por Badass
    cara 100 cs em 20 min é o nivel de prata 5, tu nao pode reclamar de nao subir
    se tu botar 160 nesses 20 minutos tu pula umas 2 ou 3 divisões só por saber farmar
    100 cs em 20 min é 50 cs a cada 10 min, é 5 cs a cada minuto, eu posso estar errado mas cada wave leva um pouco menos de um minuto, então isso quer dizer que de 12 minions você só acertou 5.

É MUITO pouco, PRINCIPALMENTE pra um adc, pqp.

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Jungle e ADC precisa ter mais noção de jogo que as outras lanes, ainda mais a depender de qual Jungle ou qual adc tu joga, lógico que Lee Sin exige muito mais noção que Elise por exemplo.

E olha que uma Elise, já exige muita noção.
    consigo carregar de lee e eu sempre afundo com ela, não existe champion difícil, existe champion que você não gosta e não tem costume de jogar, só isso.
    @edit:
    Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Acordei agora puto que as últimas partidas não consegui fazer nada, queria a opinião de vocês Cait ou Miss? eu realmente não sei se a culpa é só minha, ou é dos cara, a de Miss não lembro o pq ter perdido, mas se não me lembro os cara feedaram um Yasuo e na outra deixaram uma riven 11/0.

Mas é chato não ter oq fazer, e até agora eu não consegui ver dano, tiro nada de adc, mas Cait pelo Range é melhor que Miss?

@carai, e esse dano?

olha eu afundando de vi
    Última edição por GrimmT; 03-06-2014 às 13:48.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo é treinar.

Jogar pouco e poucos dias por semana não é desculpa pra nada.
    Comparei o meu perfil e o seu, jogo 4x menos jogos por semana, tenho 100 vitórias em jogos normais a mais, tenho 200 jogos ranked a menos na temporada e sou Platina.

Você não é jogador casual, um jogador casual não joga mais que 30 jogos por semana que nem você, só usa essa desculpa. E o farm ideal seria em torno de 160+ em 20 minutos.
    Última edição por Bryantt; 03-06-2014 às 14:04.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    consigo carregar de lee e eu sempre afundo com ela, não existe champion difícil, existe champion que você não gosta e não tem costume de jogar, só isso.
    @edit:

olha eu afundando de vi

Eu te vi ali, hue EHAUEAHEUAEHAUEH
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que me decepciono com LoL é o fato de que o cara não pode ser ruim, se o cara joga mal um jogo todo mundo xinga, tem sempre gente zoando o game, gente desconectando, trollando e feedando de propósito por besteiras e gente com ego inflado.
    Joguei LoL na época que Heimer tinha 5 turrets e era buffado pra krl, era o americano em server americano, jogava muito de boa, depois que veio pro BR... Como pode brasileiro ser tão chato.

Eu não jogo ranked e dificilmente jogarei, jogo pra me divertir, umas 5 partidas na semana (quando não faço freelas e tenho sorte da Internet estar boa), mas mesmo jogando tão pouco, sou criticado ao máximo por não ser tão bom.

Se ainda tivessem ganhando grana, tudo bem dar a vida pelo joguinho, mas quem ganha grana com LoL é um número bem menor que a maioria. Muita infantilidade.
    Última edição por Arcantuz Mage; 03-06-2014 às 14:44.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcantuz Mage Ver Post
    Uma coisa que me decepciono com LoL é o fato de que o cara não pode ser ruim, se o cara joga mal um jogo todo mundo xinga, tem sempre gente zoando o game, gente desconectando, trollando e feedando de propósito por besteiras e gente com ego inflado.
    Joguei LoL na época que Heimer tinha 5 turrets e era buffado pra krl, era o americano em server americano, jogava muito de boa, depois que veio pro BR... Como pode brasileiro ser tão chato.

Eu não jogo ranked e dificilmente jogarei, jogo pra me divertir, umas 5 partidas na semana (quando não faço freelas e tenho sorte da Internet estar boa), mas mesmo jogando tão pouco, sou criticado ao máximo por não ser tão bom.

Se ainda tivessem ganhando grana, tudo bem dar a vida pelo joguinho, mas quem ganha grana com LoL é um número bem menor que a maioria. Muita infantilidade.
    Sua mentalidade não serve pra jogos que precisam de cooperação, vá jogar contra bots ou saia dos mobas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem