Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Quem leu e interpretou minha mensagem com hostilidade foi você, to falando bem de boa.
Essa história de "sou ruim me aceitem" não cola, você depende do seu time e seu time depende de você.
Totalmente aceitável alguém não gostar que você cague no pau.
Este é um jogo em que as pessoas querem vencer e querem melhoras, sua mentalidade não serve pra isso.
Eu vou atrás de melhoras sim, pra um player que joga menos de uma partida por dia, tenho builds que sigo regularmente, faço minha função direitinho. Mas é engraçado quando um cara falou algo pra mim que eu não sabia, uma gíria do LoL, eu perguntei o que era e o cara: lixo. E depois disse: GG o cara não sabe o que é ***. É complicado, eu fui buscar aprender com outros players, mas o foda é que se tu não sabe tu é noobão, quando que deveriam dar dicas, falar na boa.
Eu nunca joguei de jungler, e falaram que eu deveria tirar o champ que eu tava e pegar outro e ir jungler, eu disse que não sabia nada de jg, e mandaram me fuder e pegar jg, depois me xingaram que não tava jogando direito.
Já joguei champs de outros games, quando tinha idade, como quake, unreal, wolfstein, moh, mas nenhum deles tinha tanto brhuehue como LoL.