Achei que era só aqui que o servidor está "aquela coisa"... É isso mesmo produção?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei que era só aqui que o servidor está "aquela coisa"... É isso mesmo produção?
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Pela manhã em 2 jogos a minha tela travou na seleção de champ, perdi 6 pdl nisso (acho que perde 3 caso vc saia da tela).
E agora no meio da partida travou tudo. Deu bug porque a partida até agora não apareceu no perfil.
Server BR THE BEST
Ok, então me desculpe, retiro o que disse, eu estava falando de pessoas que tem noção que são ruins e não fazem nada pra melhorar.
Mas em relação a esse comportamento dos jogadores é a punição pra quem tem Low ELO mesmo, jogo popularizado demais cheio de crianças de 10~14 anos jogando, fazer o que...
E esses nerfs no Rengar,Kha'Zix e Kassadin do patch notes?
Triple Kill da Riot,conseguiu fuder 3 assassinos em 1 só patch,nice job.
Mas falando sério agora,porque colocam champions na função de assassino pra nerfarem eles a ponto de eles não assassinarem nem os minions direito? O nerf do Kha meio que tava precisando,mas acho que exageraram demais,disseram que ele não foi criado pra pular no meio de 5 numa team fight,matar geral e sair vivo dela.OK,essa parte eu concordo,ele é um assassino e não um bruiser,ele tem que entrar na tf na hora certa pra dar o dano dele e sair resetando e não tankar o time todo e ainda matar todo mundo,mas se esse era o ponto da riot,apenas tirar a reduçao de dano da ult evoluida já não bastava pra ele voltar a ser um assassino e não um bruiser? Mas ai vão e nerfam o Q dele tambem,vai entender isso.
O do Rengar eu achei desnecessário,depois do rework ele só tá funcionando bem full damage,o que quer dizer que se voce startar uma teamfight voce provavelmente explode alguem e é explodido em seguida,isso ai já é ruim porque pra ele fazer algo na tf ele precisa do dano dele,ai a riot vai e impede parte do dano do Q dele de critar.
Enquanto isso esses champions de viadinho que não morrem nem fudendo e dão dano pra caralho tipo Nidalee e Lulu tão fazendo a festa.
Não da pra entender isso.
Última edição por Sorcerer Redo; 03-06-2014 às 19:23.
Cara entenda uma coisa
Pode tá o champ que for OP
Não importa qual, Nidalee OP, Lulu OP, Heimerdinger OP,
Eles vão e nerfam o Rengar
E por via das dúvidas, better nerf Irelia tb
Eu fiquei tão puto com o nerf no Rengar por essa semana eu justamente tava meio que only rengar,tava treinando bastante pra ser efetivo com o champ e agora que tava começando a ficar legal a riot nerfa e praticamente corta parte do dano da build que eu tava fazendo nele,agora o jeito é começar tudo de volta e achar uma build que se encaixe nele.
Nunca peguei a época da Irelia sem esses nerf, devia ser bem forte, se bem que se ela feedada hoje já da um estrago .-.
Mais que nida, lulu precisa de um Nerf, aquele lançar purpurina dela num pickoff bem dado é quase morte pro cara, da um puta de uma dano e dá slow, ainda se não bastasse, alguem morrendo? Time to ult mothafucka.
Eu vejo essa coisa de nerf/buff como um jogo de etapas, de "épocas". Sempre vai ter uma "época" em que champions "X" vão ser mais utilizados por estarem mais "OP" do que outros e logo vão tomar nerfs absurdos ou que tirem ele fora dessa "época". Até porque, eu acho que é quase você colocar vários campeões com funções diferentes, com mecânicas diferentes, com características diferentes e ainda deixar TUDO BALANCEADO. Acho até que não existe este conceito de "tudo balanceado".
P.S: Não sei se o termo "época" poderia ser substituído por "meta" pois não sei se significa aquilo que penso que significa.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Com o Rengar não existe época, é nerfado desde q foi criado
Irelia volta ou outra também, esse meme 'better nerf irelia' não é famoso a toa
Diana foi nerfada até ser esquecida do jogo, alguem aí lembra q ela existe?