Você acha que ele jogaria melhor como mid laner?
Versão Imprimível
Ou seja, o Minerva é um lixo. Um jogador que leva o jogo como profissão e não tem capacidade de se adaptar em x role é ridículo, isso que nem difícil é de se adaptar.
E existem N supports tão bons quanto Loop e Gigante, Alocs por exemplo.
Alocs quando precisa, entrega a paçoca. Loop não.
Na real, não é nem fayboyismo, mas simplesmente o loop está anos-luz na frente dos outros suportes do competitivo br, o que é engraçado, porque ele está anos-luz atrás de suportes como xpecial e lemonnation, que são de times tier 1 do NA, assim como ele é de um time tier 1 BR.
Ah,mas convenhamos que a alguns meses atrás em quesito de entregar a paçoca o Loop era perito,principalmente naquela época em que o Fiddle começou a se destacar como suporte,em toda md3 que a keyd entrava ele entregava pelo menos 1 jogo sendo pego igual o Minerva ta sendo ultimamente.
Mas realmente dps da chegada dos coreanos o Loop melhorou muito msm.
Sinceramente, eu tinha nojo do Loop quando ele jogava de fiddle, hoje parece que é outra pessoa jogando.
Todo mundo acha que o Loop é horrível pq ele jogou 2 jogos de fiddle e não conseguiu tirar o total proveito do hero no game, o que mais tenho nojo é de nego tipo de facebook que chama ele de lixo por isso UAHAUHUHA
O cara joga competitivamente desde 2011, presencialmente desde 2012, já ganhou vários camps e do nada pq ele joga 2 jogos mal nego tira todos os méritos e acham que tem o direito de chamar ele de lixo ou dizer que ele afunda algo AUHAHU
+171 de elo essa semana
http://www.lolking.net/summoner/br/1651007#profile
op
Vocês acham que se o Espeon tivesse ficado na pain, hoje eles estariam melhores?
@vi meus colegas acusando um outro colega meu de facul de ter chamado a Morgan de gostosa, depois ele disse que foi ele. shauduhsdauhd
bom não tenho como saber se é verdade, mas é possivel, ja que varios colegas estavam lá no evento.
Eu vou um pouco mais pra trás, se o Mit, Necro e Tittu ainda estivessem na Pain eles seriam bem melhores brigando pra ser o time numero uno. (não gosto do Espeon, só joga de suporte passivo enquanto Thresh e Leona são deuses)
O problema da Pain não é mais o ADC, considerando os jogos nesse final de semana, já que ele foi o jogador mais consistente da equipe.
Concordo com o sprk, e como main sup, entendo o loop. Fiddle sup é bem estranho de jogar mesmo. Agora, o loop vem fazendo jogadas maravilhosas com o Thresh, coisa que nenhum outro sup do brasil consegue fazer.
Alias, o sup do Team United também é bem consistente, pra mim mais do que o Alocs.
eu já acho que o problema da paiN nem está mais na botlane, o minerva por mais que não esteja no seu auge, ainda é um bom player. Não sei o que vem acontecendo com o sirT e com o Venom..
Queria ver a paiN no auge de novo, mas ta foda.
Outra coisa:
Por mais que a Kstars tenha esses dois coreanos e eles joguem muito, o time todo é consistente, o Mylon é um monstro no TOP, Loop + brTT no bot é totalmente roubado... Keyd hoje tem um nivel pra jogar internacionalmente (não pra ganhar grandes camps, acho).
KStars vencerá tudo, true story.
Foda da Pain é que nem curto mais assistir os jogos deles. Contra CNB, contra KStars, sempre que assisto eles jogam muito passivos. Acho que falta agressividade no jogo deles. :l
Pra mim o grande problema da Pain é o SirT e o VenoN, dois jogadores bem ruinzinhos. Não importa o que fizeram no passado, hoje em dia são tier 3 do competitivo. O minerva não é um bom suporte, mas não é o problema da pain(ainda). Agora, os melhores com certeza são o Kami e o Own. O Kami, ao meu ver, é melhor até do que o Suno, e o Own mostrou ser um adc tão bom quanto os outros tier 1.
Kstars é boa, mas não chega NEM perto de ser tier 1 internacional.
Mas quem foi que disse isso?
Se a Pain na antiga formação ficou a um jogo de disputar o mundial ano passado, essa Keyd teoricamente tem chances disso também. Nem que seja pra fazer igual a TSM e perder todos os jogos kkk
Aliás, eu nem li as regras desse CbLOL (que pelo que entendi é a LCS BR). Quem vencer já tem vaga garantida no mundial? Se for isso, aí que a Keyd tem muita chance de participar mesmo.
Tenho certeza agora, das 5 posições só sei jogar(no sentido de poder carregar) em 2, Top e Mid. Tenho ido jg numa conta que eu criei e não consigo fazer ganks efetivos, sendo que algo como 70% da culpa é minha e o resto da culpa é dos caras que não sabem olhar minimap e seguir call. Adc é o que sou pior, não sei me posicionar e todo mundo foca o Adc, acabo feedando. Suporte até sei jogar com um mais agressivo, como Annie, mas pra dar certo depende muito do Adc e da bot lane inimiga. A única coisa que tem melhorado muito é meu farm, tenho conseguido farmar até na torre de boas, mas nada extraordinário. Esse é o meu relatório, acho que já posso falar que não sou mais iniciante, já faz um tempinho que jogo, mas não sei como evoluir mais. Acho que vou parar de jogar nas contas que criei pra treinar as posições e jogar em uma só, pegar 30 e depois ver o que fazer.
Sei lá, ninguém haha, foi apenas uma observação. Apenas para as pessoas não ficarem animadas achando que eles são fodas mimimim, mas na realidade eles atualmente não tem chances contra os melhores times de algumas regiões, como Europa, NA, China, Coréia, Sudeste Asiático.
Eu acredito que eles vão conseguir ir no Mundial passando pela Wildcard ou por classificação direta (se tiver)... mas pra ir dar uma volta e ficar na fase de grupos.
Detalhe aliás, para o novo time Chinês na Spring LCS Norte Americana (LMQ). Era um time coadjuvante na China e provavelmente é único time que vai bater de frente com a C9.
___
E enquanto a vaga mundial, provavelmente não será no Circuito Brasileiro, e sim no torneio no segundo semestre (que vai ser realmente o Campeonato Regional Brasileiro oficial) que vai ter a final no Rio de Janeiro (Maracananzinho) - e não acho que será vaga direta no Mundial, será que nem ano passado jogando com outras regiões emergentes.
Editado:
Achei uma fonte que confirmou o que eu achava, a Pain perdeu para GamingGear.EU (que veio pelo campeonato do servidor Russo), vai ter um time de lá novamente e o time de lá provavelmente será o maior problemas para o time Brasileiro.
Ou seja, esse atual é apenas pelo dinheiro mesmo. (100 mil reais ao total)Citação:
O segundo campeonato, a "Regional Brasileira", vai acontecer no segundo semestre contando com disputas online e presenciais. A etapa de São Paulo será realizada no Espaço das Américas e a final da competição acontece no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. As datas e detalhes sobre a competição ainda não foram definidos.
O vencedor da "Regional Brasileira" vai representar o país no torneio de novas regiões (Brasil, América Latina, Turquia, Rússia e Oceania) que garante vaga para o Campeonato Mundial, que neste ano será realizado na Coreia do Sul, ainda sem data definida.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...of-legends.htm
Irei falar muita merda mas, eu percebi que a KEYD tem jogado o estilo Asiático de estudar o primeiro jogo e abusar de todos os erros do seu adversário nos jogos subsequentes. Eu percebi isso desde o torneio da X5, eles perdiam ou quase perdiam o primeiro jogo, pra stompar os outros 2. E agora no CBLOL eles jogaram com uma composição late game estudando o seu adversário até saber todas as fraquezas e passar o carreto. Com certeza falei merda mas, me lembra muito os jogadores asiáticos que faziam isso muito no SCII.
No SCII os asiáticos jogavam o primeiro jogo da BO5 ou BO7 totalmente passivos aprendendo tudo sobre o seu oponente, tempo de resposta, builds, estratégias, apm e no outro jogo abusava tudo que ele tinha de fraqueza pra acabar com o joguinho.
Nada a ver, seria muito arriscado fazer isso com grandes chances de perder o primeiro jogo, por ser MD2 se perder um jogo já perde a chance de pegar 3 pontos.
Em uma MD5 talvez pode ser possível fazer isso no LoL, mas não deve rolar com frequência.
KStars simplesmente foi com composição late game e com campeões para segurar o jogo até lá.
No SCII os koreanos principalmente os que jogava de terrano faziam isso direito, já que era a classe que precisava abusar das brechas do seus adversários, forçando com drops, elevadores e etc. No league vendo o jogo dos koreanos eles parecem fazer igual, os jogos de lá são muito bem estudados, enquanto os brasileiros e americanos jogam mais no impulso mesmo.
Sim isso não funciona em BO2, só mesmo em BO5+ porém a keyd tem jogado um jogo mais estudado, do que os instintivos que os brs geralmente jogam.
http://www.youtube.com/watch?v=pg0XM4t-lpc
É old e provavelmente vcs já escutaram ou já postaram por aqui, mas enfim
Recordar é viver
Pq tiraram o Guilder da pain afinal de contas?
Os jogos que eu vi ele no time não jogou mal
Mas o own > guilder. Eu não curtia muito o estilo de jogo dele. E ele saiu da pain, não postou mais nada no facebook, não deu sinal de vida, não fez nada.
Dois heroes que estão ridiculamente broken e merecem nerf urgentemente:
Soraka e Karma. Ambos tanto mid, quanto top quanto supp estão escrotos.
Se o Toboco está Platina eu também posso ser.
http://oi61.tinypic.com/2m3n2hz.jpg
tentando jogar ranked team esse hr e tamo na queue há 44 minutos AUHUHA
Moss, treinando aqui no PC ruim o Insec de Lee Sin, puta raiva que dava, as wards demoram 1 segundo para serem lançadas e o W mais 1 segundo para ser ativado...
Não da para jogar lol neste PC, é definitivo...
EDIT:
na verdade, era mais "praticando" do que treinando... Treino eu fiz com meu RL, mas fiquei muito afobado e não consegui ir direito...
dependendo da situação usa o E pra dar slow e facilitar a movimentação e posicionamento do teu chute, no começo é difícil mas depois de algumas tentativas fica automático, smart cast em ward e na skill fica 2eazy
Compra o mouse que usa usa rapidinho ward e dash, muito nego faz isso e vira tha best lee sin. Bom não muitos mas eu conheço um rs
S
A dica que ele me deu foi colocar as wards, o W e o R em smart cast
Passei a me acostumar para toda vez que começar um jogo, eu ajeitar o smart cast para o champion em questão, nem mais, nem menos. Acostumei bem rápido, coisa de 3 partidas, na 4ª já foi automatico.
Acho que se eu praticar o Insec em bot nas custons, também ajuda, mas sei lá, de vez em quando, vou ir contra ele mesmo, pois a pressão que ele exerce faz todo mundo que treina com ele ficar bom...
Brotip pra tu que é relativamente novo no jogo, coloca smartcast em tudo, é BEM melhor você se acostumar com do que sem. Existe aquele papo de que há jogadores que não usam pq tão acostumados e bla bla blá, mas a questão é, usando smartcast tu automatiza e poupa um tempo que perderia se não estivesse usando, burstar de smartcast é BEM mais efetivo.
Existem algumas skills no jogo que não é recomendável usar (ultimate do Rumble, por exemplo) mas em geral é BEM melhor, não tem por que não usar, a não ser que tu seja algum old player do dota que não vê necessidade (o que continua não sendo motivo levando em conta o fato de que não existe um jogador profissional vindo do DotA que não use smartcast até onde lembro AUHUHA)
Na verdade, o Q do Lee Sin e da Nida por exemplo, é bom sem Smart Cast, mas o E do Ezreal, se for sem Smart Cast é pedir para morrer cedo, kkkk
^
this
lee tem uma jogabilidade que precisa ter reflexo, jogo rápido pra ser útil, se perder muito tempo é ruim de tirar potencial
Eu não acerto o Q Do Lee, Nida, Blitz tão rápido assim não, kkkk, Tenho que mirar um pouco, calcular, eu teria que melhorar bastante o que to atualmente para usar sem smart cast, mas vou tentar treinar...