tentando jogar ranked team esse hr e tamo na queue há 44 minutos AUHUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tentando jogar ranked team esse hr e tamo na queue há 44 minutos AUHUHA
Moss, treinando aqui no PC ruim o Insec de Lee Sin, puta raiva que dava, as wards demoram 1 segundo para serem lançadas e o W mais 1 segundo para ser ativado...
Não da para jogar lol neste PC, é definitivo...
EDIT:
na verdade, era mais "praticando" do que treinando... Treino eu fiz com meu RL, mas fiquei muito afobado e não consegui ir direito...
Última edição por Mathss; 28-04-2014 às 18:48.
"A melhor espada fica na Bainha"
dependendo da situação usa o E pra dar slow e facilitar a movimentação e posicionamento do teu chute, no começo é difícil mas depois de algumas tentativas fica automático, smart cast em ward e na skill fica 2eazy
Compra o mouse que usa usa rapidinho ward e dash, muito nego faz isso e vira tha best lee sin. Bom não muitos mas eu conheço um rs
S
A dica que ele me deu foi colocar as wards, o W e o R em smart cast
Passei a me acostumar para toda vez que começar um jogo, eu ajeitar o smart cast para o champion em questão, nem mais, nem menos. Acostumei bem rápido, coisa de 3 partidas, na 4ª já foi automatico.
Acho que se eu praticar o Insec em bot nas custons, também ajuda, mas sei lá, de vez em quando, vou ir contra ele mesmo, pois a pressão que ele exerce faz todo mundo que treina com ele ficar bom...
Brotip pra tu que é relativamente novo no jogo, coloca smartcast em tudo, é BEM melhor você se acostumar com do que sem. Existe aquele papo de que há jogadores que não usam pq tão acostumados e bla bla blá, mas a questão é, usando smartcast tu automatiza e poupa um tempo que perderia se não estivesse usando, burstar de smartcast é BEM mais efetivo.
Existem algumas skills no jogo que não é recomendável usar (ultimate do Rumble, por exemplo) mas em geral é BEM melhor, não tem por que não usar, a não ser que tu seja algum old player do dota que não vê necessidade (o que continua não sendo motivo levando em conta o fato de que não existe um jogador profissional vindo do DotA que não use smartcast até onde lembro AUHUHA)
Na verdade, o Q do Lee Sin e da Nida por exemplo, é bom sem Smart Cast, mas o E do Ezreal, se for sem Smart Cast é pedir para morrer cedo, kkkk

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
^
this
lee tem uma jogabilidade que precisa ter reflexo, jogo rápido pra ser útil, se perder muito tempo é ruim de tirar potencial
Eu não acerto o Q Do Lee, Nida, Blitz tão rápido assim não, kkkk, Tenho que mirar um pouco, calcular, eu teria que melhorar bastante o que to atualmente para usar sem smart cast, mas vou tentar treinar...