Postado originalmente por
Rec
Mas quem foi que disse isso?
Se a Pain na antiga formação ficou a um jogo de disputar o mundial ano passado, essa Keyd teoricamente tem chances disso também. Nem que seja pra fazer igual a TSM e perder todos os jogos kkk
Aliás, eu nem li as regras desse CbLOL (que pelo que entendi é a LCS BR). Quem vencer já tem vaga garantida no mundial? Se for isso, aí que a Keyd tem muita chance de participar mesmo.
Sei lá, ninguém haha, foi apenas uma observação. Apenas para as pessoas não ficarem animadas achando que eles são fodas mimimim, mas na realidade eles atualmente não tem chances contra os melhores times de algumas regiões, como Europa, NA, China, Coréia, Sudeste Asiático.
Eu acredito que eles vão conseguir ir no Mundial passando pela Wildcard ou por classificação direta (se tiver)... mas pra ir dar uma volta e ficar na fase de grupos.
Detalhe aliás, para o novo time Chinês na Spring LCS Norte Americana (LMQ). Era um time coadjuvante na China e provavelmente é único time que vai bater de frente com a C9.
___
E enquanto a vaga mundial, provavelmente não será no Circuito Brasileiro, e sim no torneio no segundo semestre (que vai ser realmente o Campeonato Regional Brasileiro oficial) que vai ter a final no Rio de Janeiro (Maracananzinho) - e não acho que será vaga direta no Mundial, será que nem ano passado jogando com outras regiões emergentes.
Editado:
Achei uma fonte que confirmou o que eu achava, a Pain perdeu para GamingGear.EU (que veio pelo campeonato do servidor Russo), vai ter um time de lá novamente e o time de lá provavelmente será o maior problemas para o time Brasileiro.
O segundo campeonato, a "Regional Brasileira", vai acontecer no segundo semestre contando com disputas online e presenciais. A etapa de São Paulo será realizada no Espaço das Américas e a final da competição acontece no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. As datas e detalhes sobre a competição ainda não foram definidos.
O vencedor da "Regional Brasileira"
vai representar o país no torneio de novas regiões (Brasil, América Latina, Turquia, Rússia e Oceania) que garante vaga para o Campeonato Mundial, que neste ano será realizado na Coreia do Sul, ainda sem data definida.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...of-legends.htm
Ou seja, esse atual é apenas pelo dinheiro mesmo. (100 mil reais ao total)