Página 2958 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 195824582858290829482956295729582959296029683008305834583958 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.571 a 29.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que se o Espeon tivesse ficado na pain, hoje eles estariam melhores?

@vi meus colegas acusando um outro colega meu de facul de ter chamado a Morgan de gostosa, depois ele disse que foi ele. shauduhsdauhd
    bom não tenho como saber se é verdade, mas é possivel, ja que varios colegas estavam lá no evento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Vocês acham que se o Espeon tivesse ficado na pain, hoje eles estariam melhores?

@vi meus colegas acusando um outro colega meu de facul de ter chamado a Morgan de gostosa, depois ele disse que foi ele. shauduhsdauhd
    bom não tenho como saber se é verdade, mas é possivel, ja que varios colegas estavam lá no evento.
    Eu vou um pouco mais pra trás, se o Mit, Necro e Tittu ainda estivessem na Pain eles seriam bem melhores brigando pra ser o time numero uno. (não gosto do Espeon, só joga de suporte passivo enquanto Thresh e Leona são deuses)

O problema da Pain não é mais o ADC, considerando os jogos nesse final de semana, já que ele foi o jogador mais consistente da equipe.
    Última edição por Bryantt; 28-04-2014 às 10:03.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o sprk, e como main sup, entendo o loop. Fiddle sup é bem estranho de jogar mesmo. Agora, o loop vem fazendo jogadas maravilhosas com o Thresh, coisa que nenhum outro sup do brasil consegue fazer.

Alias, o sup do Team United também é bem consistente, pra mim mais do que o Alocs.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já acho que o problema da paiN nem está mais na botlane, o minerva por mais que não esteja no seu auge, ainda é um bom player. Não sei o que vem acontecendo com o sirT e com o Venom..
    Queria ver a paiN no auge de novo, mas ta foda.

Outra coisa:
    Por mais que a Kstars tenha esses dois coreanos e eles joguem muito, o time todo é consistente, o Mylon é um monstro no TOP, Loop + brTT no bot é totalmente roubado... Keyd hoje tem um nivel pra jogar internacionalmente (não pra ganhar grandes camps, acho).
    Última edição por sirtchuck; 28-04-2014 às 11:04.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KStars vencerá tudo, true story.

Foda da Pain é que nem curto mais assistir os jogos deles. Contra CNB, contra KStars, sempre que assisto eles jogam muito passivos. Acho que falta agressividade no jogo deles. :l

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o grande problema da Pain é o SirT e o VenoN, dois jogadores bem ruinzinhos. Não importa o que fizeram no passado, hoje em dia são tier 3 do competitivo. O minerva não é um bom suporte, mas não é o problema da pain(ainda). Agora, os melhores com certeza são o Kami e o Own. O Kami, ao meu ver, é melhor até do que o Suno, e o Own mostrou ser um adc tão bom quanto os outros tier 1.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kstars é boa, mas não chega NEM perto de ser tier 1 internacional.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Kstars é boa, mas não chega NEM perto de ser tier 1 internacional.
    Mas quem foi que disse isso?

Se a Pain na antiga formação ficou a um jogo de disputar o mundial ano passado, essa Keyd teoricamente tem chances disso também. Nem que seja pra fazer igual a TSM e perder todos os jogos kkk

Aliás, eu nem li as regras desse CbLOL (que pelo que entendi é a LCS BR). Quem vencer já tem vaga garantida no mundial? Se for isso, aí que a Keyd tem muita chance de participar mesmo.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza agora, das 5 posições só sei jogar(no sentido de poder carregar) em 2, Top e Mid. Tenho ido jg numa conta que eu criei e não consigo fazer ganks efetivos, sendo que algo como 70% da culpa é minha e o resto da culpa é dos caras que não sabem olhar minimap e seguir call. Adc é o que sou pior, não sei me posicionar e todo mundo foca o Adc, acabo feedando. Suporte até sei jogar com um mais agressivo, como Annie, mas pra dar certo depende muito do Adc e da bot lane inimiga. A única coisa que tem melhorado muito é meu farm, tenho conseguido farmar até na torre de boas, mas nada extraordinário. Esse é o meu relatório, acho que já posso falar que não sou mais iniciante, já faz um tempinho que jogo, mas não sei como evoluir mais. Acho que vou parar de jogar nas contas que criei pra treinar as posições e jogar em uma só, pegar 30 e depois ver o que fazer.
    Última edição por Sirius~; 28-04-2014 às 14:23.
    ...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas quem foi que disse isso?

Se a Pain na antiga formação ficou a um jogo de disputar o mundial ano passado, essa Keyd teoricamente tem chances disso também. Nem que seja pra fazer igual a TSM e perder todos os jogos kkk

Aliás, eu nem li as regras desse CbLOL (que pelo que entendi é a LCS BR). Quem vencer já tem vaga garantida no mundial? Se for isso, aí que a Keyd tem muita chance de participar mesmo.
    Sei lá, ninguém haha, foi apenas uma observação. Apenas para as pessoas não ficarem animadas achando que eles são fodas mimimim, mas na realidade eles atualmente não tem chances contra os melhores times de algumas regiões, como Europa, NA, China, Coréia, Sudeste Asiático.
    Eu acredito que eles vão conseguir ir no Mundial passando pela Wildcard ou por classificação direta (se tiver)... mas pra ir dar uma volta e ficar na fase de grupos.

Detalhe aliás, para o novo time Chinês na Spring LCS Norte Americana (LMQ). Era um time coadjuvante na China e provavelmente é único time que vai bater de frente com a C9.

___

E enquanto a vaga mundial, provavelmente não será no Circuito Brasileiro, e sim no torneio no segundo semestre (que vai ser realmente o Campeonato Regional Brasileiro oficial) que vai ter a final no Rio de Janeiro (Maracananzinho) - e não acho que será vaga direta no Mundial, será que nem ano passado jogando com outras regiões emergentes.

Editado:

Achei uma fonte que confirmou o que eu achava, a Pain perdeu para GamingGear.EU (que veio pelo campeonato do servidor Russo), vai ter um time de lá novamente e o time de lá provavelmente será o maior problemas para o time Brasileiro.

O segundo campeonato, a "Regional Brasileira", vai acontecer no segundo semestre contando com disputas online e presenciais. A etapa de São Paulo será realizada no Espaço das Américas e a final da competição acontece no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. As datas e detalhes sobre a competição ainda não foram definidos.

O vencedor da "Regional Brasileira" vai representar o país no torneio de novas regiões (Brasil, América Latina, Turquia, Rússia e Oceania) que garante vaga para o Campeonato Mundial, que neste ano será realizado na Coreia do Sul, ainda sem data definida.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...of-legends.htm
    Ou seja, esse atual é apenas pelo dinheiro mesmo. (100 mil reais ao total)

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 28-04-2014 às 14:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem