Ou seja, o Minerva é um lixo. Um jogador que leva o jogo como profissão e não tem capacidade de se adaptar em x role é ridículo, isso que nem difícil é de se adaptar.
E existem N supports tão bons quanto Loop e Gigante, Alocs por exemplo.
Alocs quando precisa, entrega a paçoca. Loop não.
Na real, não é nem fayboyismo, mas simplesmente o loop está anos-luz na frente dos outros suportes do competitivo br, o que é engraçado, porque ele está anos-luz atrás de suportes como xpecial e lemonnation, que são de times tier 1 do NA, assim como ele é de um time tier 1 BR.
Ah,mas convenhamos que a alguns meses atrás em quesito de entregar a paçoca o Loop era perito,principalmente naquela época em que o Fiddle começou a se destacar como suporte,em toda md3 que a keyd entrava ele entregava pelo menos 1 jogo sendo pego igual o Minerva ta sendo ultimamente.
Mas realmente dps da chegada dos coreanos o Loop melhorou muito msm.
Sinceramente, eu tinha nojo do Loop quando ele jogava de fiddle, hoje parece que é outra pessoa jogando.
Todo mundo acha que o Loop é horrível pq ele jogou 2 jogos de fiddle e não conseguiu tirar o total proveito do hero no game, o que mais tenho nojo é de nego tipo de facebook que chama ele de lixo por isso UAHAUHUHA
O cara joga competitivamente desde 2011, presencialmente desde 2012, já ganhou vários camps e do nada pq ele joga 2 jogos mal nego tira todos os méritos e acham que tem o direito de chamar ele de lixo ou dizer que ele afunda algo AUHAHU
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye