Página 2956 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 195624562856290629462954295529562957295829663006305634563956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.551 a 29.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final do jogo a pain foi pro barão e eu pensei que iam fazer um bait, mas os caras foram pra base, tipo wtf?
    Todo mundo de full build a keyd fez o barão em 5seg..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Surra, surra não foi. Boa parte do jogo, principalmente o early, foi dominância total da Pain. O controle de mapa pegando aquelas torres logo cedo foi mt bom.

Insistiram demaaaais naquele mid.. Só pq faziam tf e pegavam 1 kill achavam que estava de boa.. O tempo que gastaram ali foi absurdo.. Mas o pior de tudo, foi esse recall ridiculo..Meu Deus.. E o SirT nao tinha a mínima necessidade de se jogar no baron pra tentar roubar, as chances eram mínimas..

Perderam, mas surra não foi.

Eu falei 'surra' mais por causa da sequência de derrotas.

Foi bem equilibrado.

Inclusive o que vcs falam que é apenas throw da Pain, tb tem muito da competência da Keyd envolvida.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

winged pescado e o yetz nem era, yetz sempre foi wowfag, cheguei a jogar wow umas x com ele pq um amigo meu é bff dele

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A questão é que é indiscutível que os servidores em São Paulo e internet em geral é bem superior as dos outros estados, ainda mais no sul. Por isso que eventos de games onde depende bastante da estabilidade do servidor sempre rolou melhor e mais fácil em São Paulo. Mas eles deviam ter mais cuidado e ter realizado mais testes, só demonstrou a incompetência da Riot.

E tem o fator X5 estar em SP também, provavelmente eles que cuidam da estrutura de stream em SP e esse áudio que teve hoje foi terrível.

Eu lembro de muitas merdas, porém com o tempo os organizadores de SP aprenderam, o Desafio Internacional mesmo foi ótimo.

Eu ainda tenho algumas keys.
    Se eu tiver uma Key, tem como eu testar com amigos?

Se for assim, agradeceria se me passasse uma, kkkk, se não for, deixa queto, pois ai precisaria de 5 keys...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 dragão pelo Ace

parece viável, o q vcs acham kkk

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ela perguntou quem foi o viado, então até ela sabe que os jogadores ali presentes, são viados humm...

Zoa de leves com o lolzinho, mas a ruivinha parece ser bonitinha msmo, mas ela é lesb? a atitude foi de uma, mas enfim, se for, fico triste é mais uma a menos para nós héteros

@topic

Alguém ai que joga bem em top, sabe se o GP tem mt conter? pq ele é bem forte aparentemente
    GP é o champ com mais counter cata.

Panth, Fiora, Irelia, Darius, Jayce.

tu tem nem ideia, kkkkkkkkkkkkk

Se for rankeada, só pickar ele se for last pick e olha lá

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minerva 0-8-7 AUHAHUAUH TODO JOGO ELE CONSEGUE SER PEGO 124897 VEZES MANO

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    minerva 0-8-7 AUHAHUAUH TODO JOGO ELE CONSEGUE SER PEGO 124897 VEZES MANO

Pior que ele é um dos melhores jogadores do SoloQ BR, mas no competitivo como suporte não rende tanto quanto deveria.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, isso é foda, leoxuzo colocou uns 50 nego no challenger mas se tu for em time ele não joga metade do que joga na soloQ, tem esse contraste fudido de noção de jogo

- - - Atualizado - - -

deveria ser proibida contratação desse nível de meter 2 coreanos em um time, por mais que possa parecer lamber bola, mas o nível de jogo da korea é bem superior ao nível de jogo br, até mesmo culturalmente, não tem mais graça os jogos, nojento

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pior que ele é um dos melhores jogadores do SoloQ BR, mas no competitivo como suporte não rende tanto quanto deveria.
    a real é que suporte não é o lugar dele, ele começou a cair muito qnd começou a jogar de support, até em soloq

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem