Página 2960 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196024602860291029502958295929602961296229703010306034603960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.591 a 29.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tentando jogar ranked team esse hr e tamo na queue há 44 minutos AUHUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moss, treinando aqui no PC ruim o Insec de Lee Sin, puta raiva que dava, as wards demoram 1 segundo para serem lançadas e o W mais 1 segundo para ser ativado...

Não da para jogar lol neste PC, é definitivo...

EDIT:

na verdade, era mais "praticando" do que treinando... Treino eu fiz com meu RL, mas fiquei muito afobado e não consegui ir direito...
    Última edição por Mathss; 28-04-2014 às 18:48.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo da situação usa o E pra dar slow e facilitar a movimentação e posicionamento do teu chute, no começo é difícil mas depois de algumas tentativas fica automático, smart cast em ward e na skill fica 2eazy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra o mouse que usa usa rapidinho ward e dash, muito nego faz isso e vira tha best lee sin. Bom não muitos mas eu conheço um rs

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    dependendo da situação usa o E pra dar slow e facilitar a movimentação e posicionamento do teu chute, no começo é difícil mas depois de algumas tentativas fica automático, smart cast em ward e na skill fica 2eazy
    S

A dica que ele me deu foi colocar as wards, o W e o R em smart cast

Passei a me acostumar para toda vez que começar um jogo, eu ajeitar o smart cast para o champion em questão, nem mais, nem menos. Acostumei bem rápido, coisa de 3 partidas, na 4ª já foi automatico.

Acho que se eu praticar o Insec em bot nas custons, também ajuda, mas sei lá, de vez em quando, vou ir contra ele mesmo, pois a pressão que ele exerce faz todo mundo que treina com ele ficar bom...

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brotip pra tu que é relativamente novo no jogo, coloca smartcast em tudo, é BEM melhor você se acostumar com do que sem. Existe aquele papo de que há jogadores que não usam pq tão acostumados e bla bla blá, mas a questão é, usando smartcast tu automatiza e poupa um tempo que perderia se não estivesse usando, burstar de smartcast é BEM mais efetivo.

Existem algumas skills no jogo que não é recomendável usar (ultimate do Rumble, por exemplo) mas em geral é BEM melhor, não tem por que não usar, a não ser que tu seja algum old player do dota que não vê necessidade (o que continua não sendo motivo levando em conta o fato de que não existe um jogador profissional vindo do DotA que não use smartcast até onde lembro AUHUHA)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o Q do Lee Sin e da Nida por exemplo, é bom sem Smart Cast, mas o E do Ezreal, se for sem Smart Cast é pedir para morrer cedo, kkkk

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na verdade, o Q do Lee Sin e da Nida por exemplo, é bom sem Smart Cast, mas o E do Ezreal, se for sem Smart Cast é pedir para morrer cedo, kkkk
    Q do lee sin ou da nida SEM SMART CAST? tu é louco cara? uheauheaeuheau
    Esse 1~ segundo que tu vai perder apertando Q e clicando é o tempo que tu erra a skillshot.

Pra mim = smart cast em tudo ggwp
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

this

lee tem uma jogabilidade que precisa ter reflexo, jogo rápido pra ser útil, se perder muito tempo é ruim de tirar potencial

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acerto o Q Do Lee, Nida, Blitz tão rápido assim não, kkkk, Tenho que mirar um pouco, calcular, eu teria que melhorar bastante o que to atualmente para usar sem smart cast, mas vou tentar treinar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem