ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?
vlw
Versão Imprimível
ALguem ai pode me indicar um anime no estilo de death note que seja bom?
vlw
Ixi nem vo perder meu tempo criando MyAnimeList...
Pra quem quer + um aliado na lutinha,eu acho code geass foda,e tbm gosto de death,fico na duvida quem é melhor,eu gostei mais do lelouch(é assim que se escreve) do que o raito,então...Code geass > Death Note!
Para Death Note entrar no meu TOP5, teria que derrotar nada menos que Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion. Uma missão naturalmente impossível para tal.
Já chegou a ver o Live Action de Death Note? Achei menos pior do que imaginava, pelo menos terminou do jeito que o anime deveria ter terminado.
Pois trate de fazer. Queremos saber a sua opinião sobre os animes que assistiu xD
Pois junte-se a guerra, irmão.
Cara para min, Death Note (até o epi 25 ) > Code Geass, depois desse epi - que algo zuado acontece =(, Code Geass fica bem melhor¹²³. CG só não ganha de Death Note em tudo, porque a R2 foi meio chatinha, comparada com a 1 temporada
os eventos ai em sp devem ser muito fera........
e os gashapons são mais caros.........
a media no anime world aki tava 80 e nos sites q vi os mesmos tavam uns 50.........
bah ai ainda tem estande da lug
q fera queria q aki tb tivesse, pelo menos um campeonato de grand chase
os mangah aki são o mesmo preço e são soh os basico tipo cdz, dragon ball e no maximo um xxxholic
mas dah pra se divertir
edit:
no ultimo evento teve esse "mupy", mas ñ cheguei a tomar
quando fui compra ñ tinha mais:mad2:
lembro q tinha gente que tinha viajado umas 5h pra i pro evento (de bagé)
tenso
edit2:
vou junta um dinheiro legal pra leva essa vez
e vou me preparar pros torneios da press start
ia participa do de street fighter 4 ultima vez mas tinha começado a treina 2 dias antes e meu pc ia put# devagar o jogo
dai desisti
Por que esse post me fez pensar que os japoneses são ridiculos nesse aspecto?
fica elegendo personagens e tals,nao sabia que a coisa de otaku era tao pesada assim lá...
E outra ... como japones adora alguns animes idiotas...(sem historias ou historias ridiculas).
Ridículos porque, cara? Se os animes fazem tanto sucesso por lá, porque não se aprofundar? Se existe prêmio pra melhor ator em um filme, porque não escolher o melhor personagem em um anime? Eu acho legal essas eleições, principalmente se concordo com os resultados ;D
E em todos lugares tem gente que gosta de coisas que você pode considerar idiota.
E gostar de filmes, gostar de livros, gostar de harry potter ou qualquer coisa do gênero não pode ser considerado idiota?
É EXATAMENTE a mesma coisa.
Opa, saiu FMA Brotherhood 28, vou ver.
Já fui muito otaku, ao ponto de ver 200000000 animes seguidos, ser fã do Japão, etc...
Hoje nem so mais assim, aliás, de mangás e animes, só acompanho o que já acompanhava. (Bleach, Naruto, D.Gray-Man), e ainda assim, Naruto só leio o mangá.
Otaku otaku eu não sou, atualmente só acompanho CDZ: Lost Canvas anime/mangá, e de animes eu só assisto aos que eu via quando criança como Dragon Ball, Samurai X, Gundam Wing...
Spoil Alert de Soul Eater
Terminei Soul Eater hoje e não achei o final ruim, achei muito bom por sinal, o que eu não gostei é que não deram muita enfase no black star(meu personagem favorito), acho que ele tem carisma para ser o protagonista de um anime próprio.
E realmente, pode ser ruim para quem coloca ação em primeiro lugar, ou até mesmo pela forma de como Kishin morreu, mas acho que não foi aquele golpe em si que o matou, foi o medo dele, ele ficou vulnerável por causa dele.
Ele sempre foi uma pessoa covarde e medrosa, aparentava não ter medos mas era o mais inseguro, ele matando Arachne por medo de se envolver prova isso. Achei bom ele sendo morto por uma "coragem que supera os medos", mas gosto é gosto né.
Potz, postaram muito desde a última vez que passei por aqui.. Comecei a ver FMA Brotherhood ontem, e acho que vou acompanhar, mas como não sou muito fã de Full Metal me digam aew:
Qual a diferença desse nova série com relação a antiga? Eu não cheguei a ver toda a primeira série, mas deu pra der uma idéia.. Eu li que Brotherhood é mais fiel ao manga e talz, mas como assim? Quer dizer que a série antiga tem um final diferente do manga? (podem dar spoil, se quiserem)
Alias, a impressão que tive é que estão economizando violência, se comparado a série anterior.. É isso mesmo, ou é só impressão minha?
E por último, Sete era aquele cara do macaco no avatar né? Por que ele foi ban?
Exato, o FMA Brotherhood é um FMA fiel ao mangá. O primeiro anime começava igual o mangá, depois desviava e tinha sua própria história, diferente do mangá.
Talvez a impressão de ter menos violência que você teve, seja porque eles resumem a parte relevante do primeiro FMA em pouquíssimos episódios. Aí em vez de enrolar pra mostrar todos os fatos (incluindo as violências), eles focam em mostrar a história apenas.
Esqueci qual era o avatar do Sete, mas foi ban por flood, já estava cheio de alertas...
Card do Albafica que vem no volume 3 de CDZ: The Lost Canvas
http://www.kazeo.com/sites/fr/photos...1712161-XL.jpg
*.*
Já tem na internet várias imagens em HD dos 2 ovas, eu iria botar aqui mas são muitas e podia sobrecarregar quem tem net lenta. Quem quiser eu boto o link do site.
Até agora nenhum vídeo devem surgir os primeiros ainda hoje :wub:
Alguém poderia dar uma sugestão de anime? Algum anime tipo code geass, lucky star, evangelion ou death note?
Darker Than Black, Fate/Stay Night, Higurashi no Naku koro Ni são tão bons quanto Code Geass, DN e Evangelion (talvez um pouco menos que Evangelion). Da série Gundam tem o SEED, recomendo tbm. De comédia Slice of Life como Lucky Star tem K-On! como o Hagii mencionou.
Só pra complementar, no mesmo estilo de Evangelion, com mechas e um enredo baseado em religião, anjos e afins, tem RahXephon. Não vou afirmar que é bom, porque não vi tudo, mas ouvi excelentes críticas sobre ele, então recomendo uma conferida. Vou dar mais uma olhada na minha Mecha Anime List mais tarde, e depois vejo se tem mais coisa no estilo de Eva.
Alguém aí ja ta vendo Dragon Ball Kai?
Pra quem ñ sabe ele é praticamente um remake do Z, mas tem bem menos episódios, mostrando mais o essencial.
Bem lembrado...não recomendei pq nunca assisti, então não sei se eh bom ou não. Mas soh de ser baseado em Evangelion merece uma olhada.
Não to acompanhando, mas vi que deram uma enxugada legal no anime...jah tão na Saga Namek, certo?
@Topic
Assisti hj os 3 episódios de To Aru Kagaku no Railgun, spin off de To Aru Majutsu no Index...excelente anime, a Kuroko eh completamente sem noção xD. As outroas duas são carismáticas, e a Misaka eh fodástica. Mesmo sem ter assistido o Index (detalhe: não precisa ter assistido o Index para entender esse novo), vou continuar acompanhando. E qnd sobrar tempo (sooh lah nas férias, provavelmente), assistirei Index.
Aeowls... Sete se perdeu, mas eu estou definitivamente de volta =)
E agora com uma net decente =s
@Hagii: Sou o unico que acha azumangah daioh a coisa mais idiota que eu ja assisti???
Btw, não é exatamente o estilo, mas recomendo School Rumble pro cara que tava querendo algo parecido com lucky star.
EAHUEAHUEAH Me expressei mal ali em cima =s
Seria, a coisa mais idiota que ja assistiu =s
Btw, acabei de assistir o epi 28 do fma... Dps do 29 será inédito pra mim, ta nem tanto, pq eu acabei lendo uns perdidos pra me achar quando eu tinha parado de ler e esquecido onde =|
Esse AMV ficou lindo :wub:
Da mais vontade de ver, mas so assisto depos de conseguir alguma legenda, já tenho os 2 vídeos mas nem passar as imagens pra ve como ficou estou fazendo :o
Pelos comentários de quem já viu, o OVA 6 foi o melhor de todos com a morte do Albafica 8D
Ahhhhhhhhhhh, malditas legendas que não saem :mad::mad:
Depois eu vejo esses que você foram falando, mas agora eu estou vendo Suzumiya Haruhi 2009. Alguém sabe a diferença? Até agora foi tudo igual, tô pensando em droppar...
@up:Alguns episódios inéditos misturados com a temp. antiga, se não me engano o hinata-sou colocou no nome os inéditos...
Btw, epi 28 do FMA roxor, epi 2 do fairy tail lixo completo... Se o 3 for assim nem assistirei mais, dica.
E só eu sumir um pouco q vcs abusam neh?
Post meio grande por motivos obvios q n pretendo discutir até pq to quebrado da academia pq hj eu tava muito inspirado na musculaçao mas os efeitos tão agora no meu triceps dando espasmo sem parar
Deu 7 pra death note!!!?
Mesmo code geass > death note, ambos merecem um 10, e tenho dito
Esse mundo ta perdido
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar44333_9.gif
Bem... depende do seu ponto de vista... eu gosto de romances misturados com shounen
Tu n conseguem me eskecer mesmo hein mano
tá certo q a gente tava falando pelo msn e vc me blokeando qnd eu falava q já tinha visto naruto 2 vezes... mas...
Até gostei de ver Sakura card captors na globo, mas nunca pensei em baixar tamanha shoujozisse
Sobre tenchi muyo, depois q vi naruto e um ano depois vi death note e depois fikei um tempao sem ver anime (qs ano) lembro q pensei "Vo ver tenchi muyo, nunca vi inteiro" ai qnd tava procurando topei com elfen lied e hj tou aki com vcs blz
Voce tem minha espada
[IMG]http://www.free*********/imlothmelui/aragorn.jpg[/IMG]
Sua proposta para o crypto tocou a minha pessoa, q ja venho a muito tempo pensando em por death note na minha top5 e assistir d novo, mas o blema é q no lugar de qm? Elfen Lied? Natsume n sai nem a pau dali...
Provavelmente já vao ter te indicado code geass, e através de code geass darker than black e alguns outros etc, e devem te indicado monster tbm, caso contrário me decepcionarei nos proximos quotes (embora nunca tenha visto).
Code Geass, Elfen Lied, Toradora, School Rumble, Natsume > Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion
Embora ande pensando em rever Ga-Rei Zero
Qm diria q eu acharia aquele anime tão bom
E ainda tem antigos tops 5 meus q ficam na briga com death note pra entrar, tipo Higurashi e Blood+
realmente, se eu for ver por um ponto de vista critico, a mudança de direçao q teve na 2º temporada foi meio paia, deixou detalhes em aberto e talz, apesar de um final supostamente definitivo. Mas como gostei muito continuo achando CG R2 > all tbm
Nunca fui num evento de anime :/
Talvez por ser meio novo nesse ramo (talvez nem tnt, naruto eu vi qnd era colegial e death note eu vi qnd ainda fazia cursinho, como entrei faculdade meio do ano passado [e ainda faço materia do 1º periodo] e só voltei a ver um anime diferente no fim do ano passado pq tinha sido chamado pra servir o batalhão e fui ocupar o tempo q tinha livre...)
Mais do q justo
@knight of libra
Pretendo voltar a ver esse dbz :D
Talvez esse fds mesmo
Q tnt de tipo
Code Geass, tipo = Darker Than Black
Lucky star nunca vi, mas se é comédia eu recomendaria fortemente School Rumble e Ouran High School Host Club
Eva nunca vi nem sei estilo
DN = Monster
Se gostar depois volte a nos pedir recomendaçoes
Tão bem avançados hein o0
RAIRAIRAIRAI
Sete viadinho voltou, achei que depois das PMs do Elfo vc não voltaria =|
Amarelo voltou tambem???
(to no intervalo do trabalho, corri aqui pra casa pra ver uns downloads... vicio tenso)
Ahhhhhh Assisti Kimi ni Todoke 03, continua bom e baxei o 11eyes 03, assistirei depois do trabalho =|
One Piece, FMA Brotherhood, Death Note, Ouran High School Host Club, Sayonara Zetsubou Sensei > Code Geass, Elfen Lied, Toradora, School Rumble, Natsume = Fate/Stay Night, Code Geass, Darker Than Black, Elfen Lied e Evangelion
Opa, saiu Kimi ni Todoke 03? Assistirei agora com louvor.
Hagii a parte da briga foi realmente engraçada... Mas só isso nao vai me segurar... Ainda mais sendo shounen q terá 09483290423890 episódios...
Já fui em um evento, AnimeXtreme, aqui de poa, irei novamente nele, se minha folga cair no mesmo fim de semana, agora em novembro ou dezembro...
Sem querer dar spoil, e nem vai ser, mas n da nem perto de querer a pensar em chegar a comparar Orochimaru com Pain... o q pain mostra na luta contra Jiraya n é nem o q ele consegue fazer com um dedo.
Ainda n baixei ep 2 de fairy tail, mas ouvi dizer q n ta seguindo bem o mangá... o inicio e talz...
E nunca comprei um mangá tbm.
@Tokyo Magnitude 8.0 (ep 07)
Personagem tsudenre fail, até pq é um josei...
Um drama meio cansativo de personagens chatos.
Mas é um bom anime, por enquanto.
@Kannagi
ep 7 muito foda ri muito, igual ria em kenichi, excelente anime de comédia/harém
http://img43.imageshack.us/img43/367...1023011413.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/459...1023011426.jpg
Qnd tiver o Kodama ano que vem aqui em Brasilia, irei com louvor...ver se eu consigo adquirir os mangás de Evangelion e Elfen Lied (isso eh, se tiver lah pra vender neh).
@Animes
- 11eyes E03 - Tah melhorando, nesse teve bem mais ação...a ruivinha da espada eh de longe a melhor personagem do anime, já eh a minha favorita.
- MSLN StrikerS E01-06 - To revezando esse com Shakugan no Shana (coisa que nunca fiz antes, acompanhar 2+ animes ao mesmo tempo e ainda completos rariairiai) Como já disse aqui, gosto bastante de Nanoha, então pra mim essa temporada tá sendo excelente. To gostando bastante até agora, Fate e Nanoha ainda mais fodas que nas temporadas passadas.
Amanhã ver se assisto Kobato E03.
Vi Kimi ni Todoke 03, muito bom mesmo. Se a Sawako não ganhar todos os concursos de kawaiiness desse ano, vou no Japão fazer um massacre.
http://images2.fanpop.com/images/pho...11-317-500.jpg
Anderson, tenho que concordar com o que você disse... Só acho meio massante as vezes, ela é meiga demais =s
@11eyes 3: Legal, mas ele ta deixando mais perguntas do que respostas e em um anime de 12 episódios isso da medo =|
Quanto ao kenichi, só digo uma coisa APAPA APAPA!!
Ri demais =s
EDIT:
http://img203.imageshack.us/img203/4661/kimini1.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/209/kimini2.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/4562/kimini3.jpg
=|
EDIT2: Merda, baxei em HDTV e a resolução é mto alta HEUAHEAUEAH
Até esse ep 7 eu tava até concordando com vc, embora tava vendo e dando um 7 pra ele pq gosto do estilo... parecia uma tentativa de imitar suzumiya haruhi... inclusive a op... mas esse ep 7 foi muito bom eahaehaehaeh
Edit:
=/=
Comofaz?
O anime tbm ta nesse clime menos darker e mais pink?
O hei ainda é principal? A Yin deve ter perdido total espaço, e sinto q a chance de ver o Mao pelo tema q segue essa historia é só se tiver uma 3º temp... prossegue?