https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...64291614_n.jpg
Versão Imprimível
Nao, vergonha alheia eh o sujeito se adiantar duas milhas e achar que ainda esta certo. O que aconteceu ali foi que o Rogerio Ceni, soberbo e chato rpa caralho, achou que o juizao nao ia ter culhoes pra mandar voltar a cobrança, se fudeu e que coisa boa.
E nao vem com essa de roubado nao, juiz horrivel, assistentes sem comentarios. Mas ele compensava o tempo todo, errava pros dois lados e tava fazendo bobagem atras de bobagem, nem teve roubo ali, puro mimimi de perdedor.
E eh serio que ainda tem sao-paulino que acha que o time eh totalmente limpo e alheio a corruptocracia do futebol brasileiro? Serio? Laudo Natel manda abraços.
Telhado de vidro moçada, todo time no brasil eh emporcalhado de algum jeito. Seja o Cruzeiro com os Perrellas, seja o Corinthians com Andres, ou o caralho a quatro.
Esse time do SPFC eh muito mediano e dependente do Lucas. Isso nao seria problema se o Lucas ainda estivesse jogando pelo tricolor. Tava ate jogando bem quinta-feira, mas pra tudo na vida existe um Lucio mostrando o zagueiro que sempre foi: mediano e superestimado. Ou voces se esquecem do Brasil x Inglaterra em 2002?
Contrataçao horrivel, o barato ta saindo muito caro.
Semper Fidelis
Neh? Quem ve o sistema defensivo daquele time, que tinha de Anderson Polga a Roque Jr., passando por Lucio e afins, entende que o Brasil tem que ficar uns 80 anos pagando por ter ganho uma Copa com nego desse nivel no elenco.
@
Nem quando a Internazionale foi campea da UCL e tudo eu em qualquer momento achei o Lucio SEQUER um dos 10 melhores zagueiros do mundo, igual o povo pensava. Sempre irregular e instavel, cavalo e pouco versatil, nunca deu pra confiar nele. Ele eh zagueiro da decada de 70, travou na matrix e esqueceram de avisar pra ele que os brutos tambem sabem sair jogando sem pataquar.
So pra constar outra critica, Rogerio Ceni, diferente do Marcos, eh idolo SO DO SAO PAULO. Serio, abrindo uma consulta, ninguem que nao torça pro Sao Paulo gosta dele. Arrogante e mimado, odeia ser contrariado e acha que pode tudo. Hoje o torcedor se esquece, mas semanas atras ele desprestigiou o Denis e quis defender contra o The Strongest, ainda baleado, para cocotar duplamente.
Semper Fidelis
O Rogério Ceni ta tão adiantado, que já ta em Minas sendo eliminado pelo Galo
uauhahuauhahuahuhua
Independentemente de eu ser corinthiano, achei esse post do Topeirón, foi o mais sensato dos ultimos que eu li, e futebol acaba sempre em mimimi, não importe quem vença vai ter a choradeira de algum lado do campo, então não imagino o porquê de sempre falar em favorecimento de um time, juiz ladrão e bla bla bla. E para fechar é como diz aquele ditado " Tem dias que a gente perde e outros que a gente ganha (so que não)"
Rogério Ceni divide com Pato e evita o gol do Corinthians:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...87635642_n.png
Valeu Showman, abraços.
Aqui, mas ficou muito com ar de futsal essa defesa do Rogerio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Melhor foi o estouro da bambizada pra cima do arbitro, ridiculo, coisa de argentino isso.
Comicidade pra dar e vender esse jogo.
Semper Fidelis
Um trombadinha pode jogar pedras em um estuprador, só acho isso. Em termos de fdputagem Corinthians e Flamengo devem ser apedrejados sem dó, porque são dois times beneficiados de maneira ridícula e descarada.
Juiz errou pros 2 lados, tá me zuando.
E sobre o Rogério, é isso aí, você tem nome tem que tentar tirar proveito disso, errado seria se desse resultado. Ronaldo fazia isso, usava a fama pra levar vantagem, usando a camisa do Corinthians o resultado era positivo.
SP perdeu pro atlético pro causa da expulsão do Lúcio e ninguém chorou com o juiz.
Não existe essa história de "sempre tem", quando a reclamação é muito grande sempre tem coisa aí. Hoje foi ridículo, juiz entro pra amarrar o jogo, quantas vezes o SP levou falta, iniciou um contra-ataque mas o árbitro não deixou o SP continuar a jogada ? PQP, nego quer dar uma de sensato pra ganhar moral no forum, nem vou discutir.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...90008644_n.jpg
100 limits esse fogão da massa
É típico isso
http://cdn.meutimao.com.br/_upload/c...penalti_tx.jpg
Nossa, quanto mimimi.
Na primeira parte do seu post, voce condena Corinthians e Flamengo, supondo que sao times amorais, mas na otura vc aprova a marotagem do Rogerio? Choro master isso ai, so por isso vc ve o nivel. O cara me mete o Flamengo na historia, o que que o roubo de 1981 tem a ver com o jogo de hoje? Ou aquele penalti nao marcado em cima do Tinga?
Assumir que o time jogou mal nao, mas culpar a arbitragem eh de boassa. Quinta o Sao Paulo perdeu por que era pior do que o Atletico, so isso. Tava jogando no limite do que podia, Lucio cagou e ai o time voltou a realidade.
O erro do arbitro quando ele nao deixou a jogada seguir, foi erro de inexperiencia. Porra, por que tanta choradeira? Eu nao tenho que ficar pagando de porra nenhuma aqui nao, pessoal ja me conhece, nao preciso ficar inflando ego por conta disso ou aquilo.
O juiz tava errando todas, e a solada do Toloi? Hein? Aquilo ali era jogo perigoso. O juiz tinha dado um carato desnecessario pra ele num lance e nao quis expulsar, compensou erros por erros o jogo inteiro.
O cara quer ficar chorando aqui e desafogando as magoas do time mediano dele em outras pessoas e fica bostejando por puro prazer. Aff, nao vou nem discutir.
Voce pode reclamar da FPF que escala essa tipo de energumeno, reclamar do formato chato e cansativo dos estaduas que quebram um time que poderia estar descansando pra uma decisao quarta, mas nao vem com essa de roubado nao, porque quando ajudam o Sao Paulo eu nao vejo ninguem dando piti e enchendo o saco.
Futebol brasileiro eh sujo por si so, hoje te ajudam, amanha te avacalham. Eu nao reclamo nunca de arbitragem, nao porque quero pagar de qualquer coisa, mas porque eu vejo que os caras erram mais por ruindade do que por maldade mesmo. Como eu disse, todo time tem um calcanha de aquiles, Laudo Natel manda outro abraço.
Nao vou discutir a questao da construçao do Morumbi, esse assunto ja saturou e todo sao paulino que se preze sempre vai achar que foi tudo certo e tudo bem, principalmente essa geraçaozinha 6-3-3.
Abraços pro Arievelo que eh o Sao Paulino mais gente boa que eu conheço, nao venho aqui vomitar groselhada so porque o time pedeu um jogo. Se o juiz nao tivesse mandado voltar a cobrança, voce estaria falando o que? O juiz errou pros dois lados sim, mais pra um do que pra outro? Subjetivo. Meu pai sempre me falou uma coisa, que se o time tivesse jogado muito bem, bem o suficiente pra que ninguem possa ser criticado, nao teria dependido de um erro aqui ou la pra ganhar/perder.
Jogo foi muito ruim de assistir, na boa, agora eu to pensando, o cara ta me reclamando de CONTRA-ATAQUE? SERIO ISSO? SERIO ISSO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o choro eh livre. Senta la, Avallansh.
Semper Fidelis
É a diferença entre tentar e conseguir.
A lei tá aí pra segurar a sociedade, todo mundo quer se dar bem em cima do próximo, a lei não deixa. Agora Corinthians e Flamengo tentam e conseguem, essa é a diferença.
Não foi 1 nem 2, foram várias, pelo menos meia dúzia de vezes, isso não é um erro e sim má vontade.
O resto não vou discutir sexo de anjo, como você mesmo demonstrou, não vale a pena. As atitudes do árbitro estão aí, vem quem quer.
Se todos pensassem assim o futebol seria um saco, estilo futeobl americano. Que se foda você esse moralismo chato do caralho.
Ounnn q fofinho :3 cuti cuti
Kz nik só responde oque interessa (sem argumentos), a parte do Laudo Natel por exemplo, ele finge que não viu...
Hmm, boa.
Tentar nao eh errado. Tentar e conseguir sim. Olha so, nao sabia? Logica muito boa a sua, muita mesmo, nossa. h tao boa que eu nao consigo achar uma analogia que contrarie o que vc disse.
A va que Corinthians e Flamengo tem uma historia suja, quem te passou essa informaçao quente? Quanto tempo voce demorou pra construir essa opiniao?
Erros acontecem.
O juiz errou pros dois lados, pode ter prejudicado mais o SPFC do que o Corinthians, eh subjetivo.
De novo, se o Sao Paulo merecesse tanto a classificaçao e tivesse jogando tanta bola, tinha passado sussa.
Ah, futebol eh bom pq todo mundo discute arbitragem? Nossa, que interessante o que vc falou, meu deus mt boa cara vc eh genio. Eu sou chato? N sabia que atestar o obvio era ser chato, vlw pelo toque, na proxima faço melhor, blz?
Enquanto estamos discutindo sobre a arbitragem, ninguem fala do jogo, que foi ruim por sinal. Mas eh, como eu disse, nao sabia que falar o obvio de vez em quando era ser chato, mil desculpas.
Quarta-feira vc volta e chora mais falando do quanto que o seu time foi prejudicado e eh bom demais, porem injustiçado. Calma ae kra, a gente entende quando a pessoa esta "naqueles dias", mas n precisa ficar nervoso nao.
Semper Fidelis
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...79818560_n.jpg
Ceni tá tão adiantado que já tá em BH sendo eliminado quarta-feira.
Do que adianta chorar tanto se no fim o Santos que ganha?
#Ziquei
Pior que usuario assim eh bom caras.
Nada melhor do que gargalhar com aquele torcedor chorao que quase da o rabo quando o time perde.
Boa cara, continua assim, rir tbm eh um exercicio. Achamos a versao bambi do vitorlino, hue.
Semper Fidelis
https://lh4.googleusercontent.com/-n.../adiantada.gif
mto abusado esse ceni
a verdade é que o jogo foi uma merda e não tem clubismo que salve
tava tão chato que eu nem conseguia prestar atenção direito, ficava saindo pra conversar com os parentes na cozinha
Lamentável desempenho do Galo no mineiro de 2013
http://globoesporte.globo.com/mg/fut...tml#/simulador
Globo revelou a verdade
Finalmente consegui parar, agora posso comentar.
Ah cara, o jogo foi chato de mais, São Paulo jogou melhor no primeiro tempo, segundo tempo foi uma bosta.
Juiz ruim de mais, era para ter expulsado uns 3 jogadores.
Mas é isso, penalti se chuta no meio do gol... esses caras estão tirando.
Penalti do Rogério Ceni, muito foda.
@Edit.
Engraçado foi agora no Fantástico, o Tadeu falando: "Rogério Ceni se adiantou." Legal, se adiantou bagarai.
Ai mostra o penalti do Luis Fabiano e ele fala: "Ai o Cassio se adiantou um pouco, mais pouco assim o juiz tolera."
._. como assim...
Mas de boas, para mim ele nem se adiantou, sempre entendi que se tiver um pé na linha, não é adiantada.
Senti muita vergonha alheia do Ceni, não entendo pra quê se humilhar daquele jeito.
Todavia, acho que o título paulista fica com o Santos, se o Neymar jogar bem, claro. Se jogar o que jogou contra o Mogi dá Corinthians com certeza.
Fala isso não veio, Neymar muito gênio:
http://images.orkut.com/orkut/photos...ox5j798BwQ.jpg
Ah, eu acho que ele fez certo, era defender ou defender, então se adianta, se tu pegar e o juiz mandar voltar, você joga o estádio todo contra o juiz, pressão no atacante, se não mandar voltar beleza, defendeu.
Só acho que foi burro na segunda cobrança, é lógico que o cara ia bater no meio...
PS
Volta Ricardo Oliveira e Kaká.
Pé na linha da goleira né, não da pequena área :v
adiantar um pouco quase que nem tem como marcar mais, é cultural do futebol já, se marcar vai ter que marcar em todos, o penal que o Cássio pegou ele se adiantou quase nada até pra média, juíz só marca praticamente quando é escandaloso, tipo essa do Ceni pqp HSUAHSUAHSUAAAUSHUA
Então se o cara estiver impedido 30 cm, não está impedido?
Mas nem quero entrar nessa discussão ae, para mim não é se adiantar se o cara está com um pé na linha.
Não estou discordando do juiz, se adiantou e tem que mandar voltar, do Rogério Ceni, não tem discussão.
Só achei zuado falar que se o cara se adiantar um pouco, não é se adiantar... ._.'
http://globoesporte.globo.com/futebo...ndre-pato.html
Não tem como discutir. Não tem.
Ceni mto esperto, se o juiz cai nesse truque tá tranquilo, senão só volta e tenta defender de novo.
enfim.
Inter campeão, bjs.
Adiantada eh adiantada. Nao existe essa de menos ou mais.
O negocio eh que esse recurso muito usado pelos goleiros, eh tolerado por uma questao de habito (pelo menos no Brasil, sabado o Neuer fez uma puta defesa de penalti sem rogerioceniar). A tolerancia eh de no maximo, dois passos, que devem dar uns 50~60 cm. Rogerio Ceni se adiantou em quase 3 metros. Meio que extrapolou em seis vezes o maximo que os juizes deixam, ai tem que mandar voltar mesmo, sem do.
Acho que o criterio pra penalidades deveria ser repensado. Penalti nos 90 minutos tem carater punitivo, mas numa decisao dos penaltis nao. Quando o penalti eh marcado no tempo regular, ele visa que o atacante marque o gol, mas numa decisao dos penaltis, sao 50-50.
Tem goleiro que eh bom, tem goleiro que eh mandrake, tem goleiro que eh arrogante e a antitese de ser idolo, Rogerio consegue ser tudo isso e mais um pouco.
Semper Fidelis
Pois é. Saudade dos gols de ouro nas copas do mundo, eu acho que em campeonatos em que há como classificar preferência entre os dois times em um mata-mata (campanha), o desempate deveria ser feito pro prorrogação e depois simplesmente classificar o de melhor campanha, nada a ver cobranças de penalties. E sem critério de gols marcados fora, maior bizarrice do futebol mundial.