kd os gols nesse clássico, kd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kd os gols nesse clássico, kd
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juiz deu 0 de acréscimo num jogo com trocentas faltas, só pra não deixar o São Paulo substituir.
Pra que jogar ? dá logo a vitória pra esse timinho de merda ladrão.
hueaheahueahuae olha esse Rógerio Ceni pulando em cima do Pato.
Ainda vai dizer que o juiz roubou quando ele defendeu.

Rogério Ceni quase que foi lá tirar a bola da marca do penalty antes do Pato chutar hu3.
Acho que ele queria ir lá dar um beijo nele.
Rogério Ceni reclamando do penalti deu até vergonha alheia.
Do mais sem novidades, freguês demais.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.

Manjado esses adiantamentos do Rogério Ceni quando da cobrança de tiros penais, ele adianta 500 quilômetros e depois fica de mimimi quando juiz manda voltar.
Bom, vamos lá
No Mineiro, Galo fez sua parte e além dela, e se classificou para a final. Jogou com calma, soube aproveitar os lances importantes e fez os gols. Não curti a parte da torcida que estava vaiando o Guilherme, mas infelizmente futebol é isso, cornetas para todo o lado. Gostei muito das atuações de Luan e Kamahl Rocha. Leo e Gilberto Silva's mostrando os frutos da escola de futebol Réver.
Na esperança que o ombro do garoto Bernard se recupere totalmente para a decisão de quarta-feira.
O Galo entra com vantagem, o São Paulo acabou de ser eliminado do Paulistão, e será um bom jogo.
Sobre o Carioca, Botafogo jogou muito bem, vi apenas alguns lances isolados de alguns jogos, mas tá firme e forte, será um concorrente de peso para o Galão. Campeonato merecido.
nélio ri, ragequit chora
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Vergonha alheia é um time retrancado 90 minutos batendo igual o capeta e juiz só encobrindo, LF saiu cara-cara e o juiz dando impedimento, Ralf dando carrinho por trás mas não pode levar cartão porque ta pendurado.
Sério, não sei porque o SP ainda joga paulistão, todo ano é roubado nos playoff.
Última edição por Kz Nik; 05-05-2013 às 18:24.