Curtir Curtir:  0
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 429

Tópico: @@@ Estaduais 2013 @@@

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    FATO, mas o Corinthians tambem pipocou legal, nesse quesito deu empate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    FATO, mas o Corinthians tambem pipocou legal, nesse quesito deu empate.
    Pô, falando sério agora.

Que freguesia é essa do SP x Corinthians?? Tava vendo os número e é um negócio absurdo!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100 limits esse fogão da massa

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Valeu Showman, abraços.

Aqui, mas ficou muito com ar de futsal essa defesa do Rogerio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Melhor foi o estouro da bambizada pra cima do arbitro, ridiculo, coisa de argentino isso.

Comicidade pra dar e vender esse jogo.

Semper Fidelis
    É típico isso

Última edição por Sete; 05-05-2013 às 19:53.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Pô, falando sério agora.

Que freguesia é essa do SP x Corinthians?? Tava vendo os número e é um negócio absurdo!
    Eu ia tentar ver o histórico de rivalidade do Náutico, mas dai percebi que nem lembro quem é o rival de vocês.

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um trombadinha pode jogar pedras em um estuprador, só acho isso. Em termos de fdputagem Corinthians e Flamengo devem ser apedrejados sem dó, porque são dois times beneficiados de maneira ridícula e descarada.

Juiz errou pros 2 lados, tá me zuando.

E sobre o Rogério, é isso aí, você tem nome tem que tentar tirar proveito disso, errado seria se desse resultado. Ronaldo fazia isso, usava a fama pra levar vantagem, usando a camisa do Corinthians o resultado era positivo.

SP perdeu pro atlético pro causa da expulsão do Lúcio e ninguém chorou com o juiz.

Não existe essa história de "sempre tem", a reclamação é muito grande tem coisa aí. Hoje foi ridículo, juiz entro pra amarrar o jogo, quantas vezes o SP levou falta, iniciou um contra-ataque mas o árbitro não deixou o SP continuar a jogada ? PQP, nego quer dar uma de sensato pra ganhar moral no forum, nem vou discutir.

Nossa, quanto mimimi.

Na primeira parte do seu post, voce condena Corinthians e Flamengo, supondo que sao times amorais, mas na otura vc aprova a marotagem do Rogerio? Choro master isso ai, so por isso vc ve o nivel. O cara me mete o Flamengo na historia, o que que o roubo de 1981 tem a ver com o jogo de hoje? Ou aquele penalti nao marcado em cima do Tinga?

Assumir que o time jogou mal nao, mas culpar a arbitragem eh de boassa. Quinta o Sao Paulo perdeu por que era pior do que o Atletico, so isso. Tava jogando no limite do que podia, Lucio cagou e ai o time voltou a realidade.

O erro do arbitro quando ele nao deixou a jogada seguir, foi erro de inexperiencia. Porra, por que tanta choradeira? Eu nao tenho que ficar pagando de porra nenhuma aqui nao, pessoal ja me conhece, nao preciso ficar inflando ego por conta disso ou aquilo.

O juiz tava errando todas, e a solada do Toloi? Hein? Aquilo ali era jogo perigoso. O juiz tinha dado um carato desnecessario pra ele num lance e nao quis expulsar, compensou erros por erros o jogo inteiro.

O cara quer ficar chorando aqui e desafogando as magoas do time mediano dele em outras pessoas e fica bostejando por puro prazer. Aff, nao vou nem discutir.

Voce pode reclamar da FPF que escala essa tipo de energumeno, reclamar do formato chato e cansativo dos estaduas que quebram um time que poderia estar descansando pra uma decisao quarta, mas nao vem com essa de roubado nao, porque quando ajudam o Sao Paulo eu nao vejo ninguem dando piti e enchendo o saco.

Futebol brasileiro eh sujo por si so, hoje te ajudam, amanha te avacalham. Eu nao reclamo nunca de arbitragem, nao porque quero pagar de qualquer coisa, mas porque eu vejo que os caras erram mais por ruindade do que por maldade mesmo. Como eu disse, todo time tem um calcanha de aquiles, Laudo Natel manda outro abraço.

Nao vou discutir a questao da construçao do Morumbi, esse assunto ja saturou e todo sao paulino que se preze sempre vai achar que foi tudo certo e tudo bem, principalmente essa geraçaozinha 6-3-3.

Abraços pro Arievelo que eh o Sao Paulino mais gente boa que eu conheço, nao venho aqui vomitar groselhada so porque o time pedeu um jogo. Se o juiz nao tivesse mandado voltar a cobrança, voce estaria falando o que? O juiz errou pros dois lados sim, mais pra um do que pra outro? Subjetivo. Meu pai sempre me falou uma coisa, que se o time tivesse jogado muito bem, bem o suficiente pra que ninguem possa ser criticado, nao teria dependido de um erro aqui ou la pra ganhar/perder.

Jogo foi muito ruim de assistir, na boa, agora eu to pensando, o cara ta me reclamando de CONTRA-ATAQUE? SERIO ISSO? SERIO ISSO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o choro eh livre. Senta la, Avallansh.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 05-05-2013 às 20:04.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia tentar ver o histórico de rivalidade do Náutico, mas dai percebi que nem lembro quem é o rival de vocês.
    Pô cara, eu estava falando sério com vossê, estais muito exaltado fera, melior pará:

Curta ae esse golaço do R. Ceni, el M1to ae pra se acalmar:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apelou perdeu, ein champs

leva na esportiva

repito, esportiva

e não por trás

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto mimimi.

Na primeira parte do seu post, voce condena Corinthians e Flamengo, supondo que sao times amorais, mas na otura vc aprova a marotagem do Rogerio?

Semper Fidelis
    É a diferença entre tentar e conseguir.

A lei tá aí pra segurar a sociedade, todo mundo quer se dar bem em cima do próximo, a lei não deixa. Agora Corinthians e Flamengo tentam e conseguem, essa é a diferença.

O erro do arbitro quando ele nao deixou a jogada seguir, foi erro de inexperiencia. Porra, por que tanta choradeira? Eu nao tenho que ficar pagando de porra nenhuma aqui nao, pessoal ja me conhece, nao preciso ficar inflando ego por conta disso ou aquilo.
    Não foi 1 nem 2, foram várias, pelo menos meia dúzia de vezes, isso não é um erro e sim má vontade.

O resto não vou discutir sexo de anjo, como você mesmo demonstrou, não vale a pena. As atitudes do árbitro estão aí, vem quem quer.

Abraços pro Arievelo que eh o Sao Paulino mais gente boa que eu conheço, nao venho aqui vomitar groselhada so porque o time pedeu um jogo.
    Se todos pensassem assim o futebol seria um saco, estilo futeobl americano. Que se foda você esse moralismo chato do caralho.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    apelou perdeu, ein champs

leva na esportiva

repito, esportiva

e não por trás
    Ounnn q fofinho :3 cuti cuti
    Última edição por Kz Nik; 05-05-2013 às 20:03.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kz nik só responde oque interessa (sem argumentos), a parte do Laudo Natel por exemplo, ele finge que não viu...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  2. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  3. Esportes | @@@ Brasil x Argentina @@@ A/D/D
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic