Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
100 limits esse fogão da massa
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Nossa, quanto mimimi.
Na primeira parte do seu post, voce condena Corinthians e Flamengo, supondo que sao times amorais, mas na otura vc aprova a marotagem do Rogerio? Choro master isso ai, so por isso vc ve o nivel. O cara me mete o Flamengo na historia, o que que o roubo de 1981 tem a ver com o jogo de hoje? Ou aquele penalti nao marcado em cima do Tinga?
Assumir que o time jogou mal nao, mas culpar a arbitragem eh de boassa. Quinta o Sao Paulo perdeu por que era pior do que o Atletico, so isso. Tava jogando no limite do que podia, Lucio cagou e ai o time voltou a realidade.
O erro do arbitro quando ele nao deixou a jogada seguir, foi erro de inexperiencia. Porra, por que tanta choradeira? Eu nao tenho que ficar pagando de porra nenhuma aqui nao, pessoal ja me conhece, nao preciso ficar inflando ego por conta disso ou aquilo.
O juiz tava errando todas, e a solada do Toloi? Hein? Aquilo ali era jogo perigoso. O juiz tinha dado um carato desnecessario pra ele num lance e nao quis expulsar, compensou erros por erros o jogo inteiro.
O cara quer ficar chorando aqui e desafogando as magoas do time mediano dele em outras pessoas e fica bostejando por puro prazer. Aff, nao vou nem discutir.
Voce pode reclamar da FPF que escala essa tipo de energumeno, reclamar do formato chato e cansativo dos estaduas que quebram um time que poderia estar descansando pra uma decisao quarta, mas nao vem com essa de roubado nao, porque quando ajudam o Sao Paulo eu nao vejo ninguem dando piti e enchendo o saco.
Futebol brasileiro eh sujo por si so, hoje te ajudam, amanha te avacalham. Eu nao reclamo nunca de arbitragem, nao porque quero pagar de qualquer coisa, mas porque eu vejo que os caras erram mais por ruindade do que por maldade mesmo. Como eu disse, todo time tem um calcanha de aquiles, Laudo Natel manda outro abraço.
Nao vou discutir a questao da construçao do Morumbi, esse assunto ja saturou e todo sao paulino que se preze sempre vai achar que foi tudo certo e tudo bem, principalmente essa geraçaozinha 6-3-3.
Abraços pro Arievelo que eh o Sao Paulino mais gente boa que eu conheço, nao venho aqui vomitar groselhada so porque o time pedeu um jogo. Se o juiz nao tivesse mandado voltar a cobrança, voce estaria falando o que? O juiz errou pros dois lados sim, mais pra um do que pra outro? Subjetivo. Meu pai sempre me falou uma coisa, que se o time tivesse jogado muito bem, bem o suficiente pra que ninguem possa ser criticado, nao teria dependido de um erro aqui ou la pra ganhar/perder.
Jogo foi muito ruim de assistir, na boa, agora eu to pensando, o cara ta me reclamando de CONTRA-ATAQUE? SERIO ISSO? SERIO ISSO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o choro eh livre. Senta la, Avallansh.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 05-05-2013 às 20:04.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
É a diferença entre tentar e conseguir.
A lei tá aí pra segurar a sociedade, todo mundo quer se dar bem em cima do próximo, a lei não deixa. Agora Corinthians e Flamengo tentam e conseguem, essa é a diferença.
Não foi 1 nem 2, foram várias, pelo menos meia dúzia de vezes, isso não é um erro e sim má vontade.
O resto não vou discutir sexo de anjo, como você mesmo demonstrou, não vale a pena. As atitudes do árbitro estão aí, vem quem quer.
Se todos pensassem assim o futebol seria um saco, estilo futeobl americano. Que se foda você esse moralismo chato do caralho.
Ounnn q fofinho :3 cuti cuti
Última edição por Kz Nik; 05-05-2013 às 20:03.
Kz nik só responde oque interessa (sem argumentos), a parte do Laudo Natel por exemplo, ele finge que não viu...