Curtir Curtir:  0
Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 429

Tópico: @@@ Estaduais 2013 @@@

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Vergonha alheia é um time retrancado 90 minutos batendo igual o capeta e juiz só encobrindo, LF saiu cara-cara e o juiz dando impedimento, Ralf dando carrinho por trás mas não pode levar cartão porque ta pendurado.

Sério, não sei porque o SP ainda joga paulistão, todo ano é roubado nos playoff.
    Nao, vergonha alheia eh o sujeito se adiantar duas milhas e achar que ainda esta certo. O que aconteceu ali foi que o Rogerio Ceni, soberbo e chato rpa caralho, achou que o juizao nao ia ter culhoes pra mandar voltar a cobrança, se fudeu e que coisa boa.

E nao vem com essa de roubado nao, juiz horrivel, assistentes sem comentarios. Mas ele compensava o tempo todo, errava pros dois lados e tava fazendo bobagem atras de bobagem, nem teve roubo ali, puro mimimi de perdedor.

E eh serio que ainda tem sao-paulino que acha que o time eh totalmente limpo e alheio a corruptocracia do futebol brasileiro? Serio? Laudo Natel manda abraços.

Telhado de vidro moçada, todo time no brasil eh emporcalhado de algum jeito. Seja o Cruzeiro com os Perrellas, seja o Corinthians com Andres, ou o caralho a quatro.

Esse time do SPFC eh muito mediano e dependente do Lucas. Isso nao seria problema se o Lucas ainda estivesse jogando pelo tricolor. Tava ate jogando bem quinta-feira, mas pra tudo na vida existe um Lucio mostrando o zagueiro que sempre foi: mediano e superestimado. Ou voces se esquecem do Brasil x Inglaterra em 2002?

Contrataçao horrivel, o barato ta saindo muito caro.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ou voces se esquecem do Brasil x Inglaterra em 2002?
    Como esquecer daquele jogo?

R10 fez a galera esquecer <no momento do jogo> o que o Lúcio Porretada fez.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Como esquecer daquele jogo?

R10 fez a galera esquecer <no momento do jogo> o que o Lúcio Porretada fez.
    Neh? Quem ve o sistema defensivo daquele time, que tinha de Anderson Polga a Roque Jr., passando por Lucio e afins, entende que o Brasil tem que ficar uns 80 anos pagando por ter ganho uma Copa com nego desse nivel no elenco.

@
    Nem quando a Internazionale foi campea da UCL e tudo eu em qualquer momento achei o Lucio SEQUER um dos 10 melhores zagueiros do mundo, igual o povo pensava. Sempre irregular e instavel, cavalo e pouco versatil, nunca deu pra confiar nele. Ele eh zagueiro da decada de 70, travou na matrix e esqueceram de avisar pra ele que os brutos tambem sabem sair jogando sem pataquar.

So pra constar outra critica, Rogerio Ceni, diferente do Marcos, eh idolo SO DO SAO PAULO. Serio, abrindo uma consulta, ninguem que nao torça pro Sao Paulo gosta dele. Arrogante e mimado, odeia ser contrariado e acha que pode tudo. Hoje o torcedor se esquece, mas semanas atras ele desprestigiou o Denis e quis defender contra o The Strongest, ainda baleado, para cocotar duplamente.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rogério Ceni ta tão adiantado, que já ta em Minas sendo eliminado pelo Galo

uauhahuauhahuahuhua

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, vergonha alheia eh o sujeito se adiantar duas milhas e achar que ainda esta certo. O que aconteceu ali foi que o Rogerio Ceni, soberbo e chato rpa caralho, achou que o juizao nao ia ter culhoes pra mandar voltar a cobrança, se fudeu e que coisa boa.

E nao vem com essa de roubado nao, juiz horrivel, assistentes sem comentarios. Mas ele compensava o tempo todo, errava pros dois lados e tava fazendo bobagem atras de bobagem, nem teve roubo ali, puro mimimi de perdedor.

E eh serio que ainda tem sao-paulino que acha que o time eh totalmente limpo e alheio a corruptocracia do futebol brasileiro? Serio? Laudo Natel manda abraços.

Telhado de vidro moçada, todo time no brasil eh emporcalhado de algum jeito. Seja o Cruzeiro com os Perrellas, seja o Corinthians com Andres, ou o caralho a quatro.

Esse time do SPFC eh muito mediano e dependente do Lucas. Isso nao seria problema se o Lucas ainda estivesse jogando pelo tricolor. Tava ate jogando bem quinta-feira, mas pra tudo na vida existe um Lucio mostrando o zagueiro que sempre foi: mediano e superestimado. Ou voces se esquecem do Brasil x Inglaterra em 2002?

Semper Fidelis
    Independentemente de eu ser corinthiano, achei esse post do Topeirón, foi o mais sensato dos ultimos que eu li, e futebol acaba sempre em mimimi, não importe quem vença vai ter a choradeira de algum lado do campo, então não imagino o porquê de sempre falar em favorecimento de um time, juiz ladrão e bla bla bla. E para fechar é como diz aquele ditado " Tem dias que a gente perde e outros que a gente ganha (so que não)"

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rogério Ceni divide com Pato e evita o gol do Corinthians:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Showman, abraços.

Aqui, mas ficou muito com ar de futsal essa defesa do Rogerio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Melhor foi o estouro da bambizada pra cima do arbitro, ridiculo, coisa de argentino isso.

Comicidade pra dar e vender esse jogo.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semper Fidelis
    Um trombadinha pode jogar pedras em um estuprador, só acho isso. Em termos de fdputagem Corinthians e Flamengo devem ser apedrejados sem dó, porque são dois times beneficiados de maneira ridícula e descarada.

Juiz errou pros 2 lados, tá me zuando.

E sobre o Rogério, é isso aí, você tem nome tem que tentar tirar proveito disso, errado seria se desse resultado. Ronaldo fazia isso, usava a fama pra levar vantagem, usando a camisa do Corinthians o resultado era positivo.

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Independentemente de eu ser corinthiano, achei esse post do Topeirón, foi o mais sensato dos ultimos que eu li, e futebol acaba sempre em mimimi, não importe quem vença vai ter a choradeira de algum lado do campo, então não imagino o porquê de sempre falar em favorecimento de um time, juiz ladrão e bla bla bla. E para fechar é como diz aquele ditado " Tem dias que a gente perde e outros que a gente ganha (so que não)"
    SP perdeu pro atlético pro causa da expulsão do Lúcio e ninguém chorou com o juiz.

Não existe essa história de "sempre tem", quando a reclamação é muito grande sempre tem coisa aí. Hoje foi ridículo, juiz entro pra amarrar o jogo, quantas vezes o SP levou falta, iniciou um contra-ataque mas o árbitro não deixou o SP continuar a jogada ? PQP, nego quer dar uma de sensato pra ganhar moral no forum, nem vou discutir.
    Última edição por Kz Nik; 05-05-2013 às 19:44.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Um trombadinha pode jogar pedras em um estuprador, só acho isso. Em termos de fdputagem Corinthians e Flamengo devem ser apedrejados sem dó, porque são dois times beneficiados de maneira ridícula e descarada.

Juiz errou pros 2 lados, tá me zuando.

E sobre o Rogério, é isso aí, você tem nome tem que tentar tirar proveito disso, errado seria se desse resultado. Ronaldo fazia isso, usava a fama pra levar vantagem, usando a camisa do Corinthians o resultado era positivo.

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  2. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  3. Esportes | @@@ Brasil x Argentina @@@ A/D/D
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic