Postado originalmente por
Kz Nik
É a diferença entre tentar e conseguir.
A lei tá aí pra segurar a sociedade, todo mundo quer se dar bem em cima do próximo, a lei não deixa. Agora Corinthians e Flamengo tentam e conseguem, essa é a diferença.
Hmm, boa.
Tentar nao eh errado. Tentar e conseguir sim. Olha so, nao sabia? Logica muito boa a sua, muita mesmo, nossa. h tao boa que eu nao consigo achar uma analogia que contrarie o que vc disse.
A va que Corinthians e Flamengo tem uma historia suja, quem te passou essa informaçao quente? Quanto tempo voce demorou pra construir essa opiniao?

Kz Nik
Não foi 1 nem 2, foram várias, pelo menos meia dúzia de vezes, isso não é um erro e sim má vontade.
O resto não vou discutir sexo de anjo, como você mesmo demonstrou, não vale a pena. As atitudes do árbitro estão aí, vem quem quer.
Erros acontecem.
O juiz errou pros dois lados, pode ter prejudicado mais o SPFC do que o Corinthians, eh subjetivo.
De novo, se o Sao Paulo merecesse tanto a classificaçao e tivesse jogando tanta bola, tinha passado sussa.

Kz Nik
Se todos pensassem assim o futebol seria um saco, estilo futeobl americano. Que se foda você esse moralismo chato do caralho.
Ah, futebol eh bom pq todo mundo discute arbitragem? Nossa, que interessante o que vc falou, meu deus mt boa cara vc eh genio. Eu sou chato? N sabia que atestar o obvio era ser chato, vlw pelo toque, na proxima faço melhor, blz?
Enquanto estamos discutindo sobre a arbitragem, ninguem fala do jogo, que foi ruim por sinal. Mas eh, como eu disse, nao sabia que falar o obvio de vez em quando era ser chato, mil desculpas.
Quarta-feira vc volta e chora mais falando do quanto que o seu time foi prejudicado e eh bom demais, porem injustiçado. Calma ae kra, a gente entende quando a pessoa esta "naqueles dias", mas n precisa ficar nervoso nao.
Semper Fidelis