Curtir Curtir:  0
Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 429

Tópico: @@@ Estaduais 2013 @@@

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consegui parar, agora posso comentar.

Ah cara, o jogo foi chato de mais, São Paulo jogou melhor no primeiro tempo, segundo tempo foi uma bosta.
    Juiz ruim de mais, era para ter expulsado uns 3 jogadores.
    Mas é isso, penalti se chuta no meio do gol... esses caras estão tirando.
    Penalti do Rogério Ceni, muito foda.

@Edit.
    Engraçado foi agora no Fantástico, o Tadeu falando: "Rogério Ceni se adiantou." Legal, se adiantou bagarai.
    Ai mostra o penalti do Luis Fabiano e ele fala: "Ai o Cassio se adiantou um pouco, mais pouco assim o juiz tolera."
    ._. como assim...
    Mas de boas, para mim ele nem se adiantou, sempre entendi que se tiver um pé na linha, não é adiantada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Arizón; 05-05-2013 às 23:58.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti muita vergonha alheia do Ceni, não entendo pra quê se humilhar daquele jeito.

Todavia, acho que o título paulista fica com o Santos, se o Neymar jogar bem, claro. Se jogar o que jogou contra o Mogi dá Corinthians com certeza.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Senti muita vergonha alheia do Ceni, não entendo pra quê se humilhar daquele jeito.

Todavia, acho que o título paulista fica com o Santos, se o Neymar jogar bem, claro. Se jogar o que jogou contra o Mogi dá Corinthians com certeza.
    Fala isso não veio, Neymar muito gênio:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu acho que ele fez certo, era defender ou defender, então se adianta, se tu pegar e o juiz mandar voltar, você joga o estádio todo contra o juiz, pressão no atacante, se não mandar voltar beleza, defendeu.
    Só acho que foi burro na segunda cobrança, é lógico que o cara ia bater no meio...

PS
    Volta Ricardo Oliveira e Kaká.
    Última edição por El Arizón; 06-05-2013 às 00:18.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins

~♥~

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Arizón Ver Post
    Finalmente consegui parar, agora posso comentar.

Ah cara, o jogo foi chato de mais, São Paulo jogou melhor no primeiro tempo, segundo tempo foi uma bosta.
    Juiz ruim de mais, era para ter expulsado uns 3 jogadores.
    Mas é isso, penalti se chuta no meio do gol... esses caras estão tirando.
    Penalti do Rogério Ceni, muito foda.

@Edit.
    Engraçado foi agora no Fantástico, o Tadeu falando: "Rogério Ceni se adiantou." Legal, se adiantou bagarai.
    Ai mostra o penalti do Luis Fabiano e ele fala: "Ai o Cassio se adiantou um pouco, mais pouco assim o juiz tolera."
    ._. como assim...
    Mas de boas, para mim ele nem se adiantou, sempre entendi que se tiver um pé na linha, não é adiantada.
    Pé na linha da goleira né, não da pequena área :v

adiantar um pouco quase que nem tem como marcar mais, é cultural do futebol já, se marcar vai ter que marcar em todos, o penal que o Cássio pegou ele se adiantou quase nada até pra média, juíz só marca praticamente quando é escandaloso, tipo essa do Ceni pqp HSUAHSUAHSUAAAUSHUA

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se o cara estiver impedido 30 cm, não está impedido?

Mas nem quero entrar nessa discussão ae, para mim não é se adiantar se o cara está com um pé na linha.
    Não estou discordando do juiz, se adiantou e tem que mandar voltar, do Rogério Ceni, não tem discussão.
    Só achei zuado falar que se o cara se adiantar um pouco, não é se adiantar... ._.'
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins

~♥~

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://globoesporte.globo.com/futebo...ndre-pato.html

Não tem como discutir. Não tem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ceni mto esperto, se o juiz cai nesse truque tá tranquilo, senão só volta e tenta defender de novo.

enfim.

Inter campeão, bjs.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adiantada eh adiantada. Nao existe essa de menos ou mais.

O negocio eh que esse recurso muito usado pelos goleiros, eh tolerado por uma questao de habito (pelo menos no Brasil, sabado o Neuer fez uma puta defesa de penalti sem rogerioceniar). A tolerancia eh de no maximo, dois passos, que devem dar uns 50~60 cm. Rogerio Ceni se adiantou em quase 3 metros. Meio que extrapolou em seis vezes o maximo que os juizes deixam, ai tem que mandar voltar mesmo, sem do.

Acho que o criterio pra penalidades deveria ser repensado. Penalti nos 90 minutos tem carater punitivo, mas numa decisao dos penaltis nao. Quando o penalti eh marcado no tempo regular, ele visa que o atacante marque o gol, mas numa decisao dos penaltis, sao 50-50.

Tem goleiro que eh bom, tem goleiro que eh mandrake, tem goleiro que eh arrogante e a antitese de ser idolo, Rogerio consegue ser tudo isso e mais um pouco.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 06-05-2013 às 12:48.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Acho que o criterio pra penalidades deveria ser repensado. Penalti nos 90 minutos tem carater punitivo, mas numa decisao dos penaltis nao. Quando o penalti eh marcado no tempo regular, ele visa que o atacante marque o gol, mas numa decisao dos penaltis, sao 50-50.
    Pois é. Saudade dos gols de ouro nas copas do mundo, eu acho que em campeonatos em que há como classificar preferência entre os dois times em um mata-mata (campanha), o desempate deveria ser feito pro prorrogação e depois simplesmente classificar o de melhor campanha, nada a ver cobranças de penalties. E sem critério de gols marcados fora, maior bizarrice do futebol mundial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  2. Ajuda Premium Scroll
    Por Arabe' Loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2012, 22:13
  3. Esportes | @@@ Brasil x Argentina @@@ A/D/D
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic