EAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEA
ai caralho, tem muito nego banido no meu sv
DPASOJDSAPOJDSAPODJSAJODPsa
chorei
Versão Imprimível
EAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEA
ai caralho, tem muito nego banido no meu sv
DPASOJDSAPOJDSAPODJSAJODPsa
chorei
Uma boa ação, porem, isso não combate de forma efetiva os botters, então, até ter uma forma segura (não que tenham banido injustamente algum char) de detectar todos os bots ou bloquear ... essas ações se tornam apelas paliativas e para causar medo em alguns. Espero que seja feito algo efetivo, já que este tipo de ação já foi tomada anteriormente.
cya
estao fazendo isso pra ver se bota medo... :rolleyes:
Simples,O guido pegou as belas flores do jardim da Cipsoft e fez o famoso "bem me quer mal me quer" por isso varios inocentes foram banidos.
Abraços
só pra sua informacão...
eu trabalho com banco de dados (DBA), em um empresa q desenvolve softaware para os maiores bancos no pais (bb, Citbank) controlarem suas carteiras de ações na bolsa de valores, um sistema de Asset Management....
e uma coisa te garanto, sei como funciona segurança e auditoria.....
e sei como funciona essa parte de log e como um software pode assimilar informações baseado em um bom desenvolvimento e transparência nos logs...
Pelo menos leia o comentário antes de dizer que é inútil, e se vc não sabe do que ta falando, não quer dizer q ninguém mais sabe....
@ leonardo
se quiser posso fazer uma explicação bem melhor.....
sei q parece confuso, mas quem não é da área de desenvolvimento fica meio perdido....se quiserem posso explicar melhor....
CALMA GENTE, MEU VÔ É DONO DO TIBIA, EU PESSO PRA ELE PARAR DE BANNIR VOCÊS
AAh se baum..a fila de harmonia diminui bastante!
5:00 da tarde..98 de fila !
eeh se baum !
Botters DOWN !
Uhuu
Bot 10x1 Cipsoft, Primeiro fight coisa nenhuma, quantos updates ja tevem e o bot sempre renovando? O mais próprio séria Cipsoft a reação
é, é de impressionar mesmo, 4959 não é para qualquer um...
mais entra a pergutna do primeiro colega la: seriam essas acc P.A.???
dificil =/
e outra tbm, no artigo diz: e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char.
para uma empresa que quer derrubar praticamente 90% dos jogadores, devido a BOT (ilegal), o termo "parem de usar cheaters" não é mto convincente...
na minha opinião, fizeram isso pra chamar a atenção =/, eu duvido que eles continuem com isso, ate q mais de 50k de jogadores sejam banidos uhAUHUHauhhuaUHHUA
imposivel turma =P, esse numero ai é gde de falar, mais pequeno pra mostrar, huaHUHUAhuaUHA, SINTO MUITO CIP, vão ter que fazer muito melhor do que isso se quiserem algum resultado aHUHUAhuhuaHUA
O jogo começou aperta Start! huauhauhahuahuuha
Adeus Botzaiada!
To feliz pra poha..shuashuasuasuh,tem uns Ek q nao tao caçando mais pirate aki..eles sempre caçavam aki usando bot,so serviam pra tira a pha da minha exp.Fiz 20k de exp a mais em uma hora doque costumo fazer,fikei felizes pra cacete.
que bom, isso deve significar que vai se rmais facil entrar no jogo por algum tempo apartir de hj, auhahuahuahua
menos gente na lista de espera \o/
A cip simplesmente escolheu 5000 idiotas para serem ban somente pra por medo nos botters, coincidiu com varios botters banidos pq TODO MUNDO que joga esse jogo usa bot SIM! todo mundo mesmo. Vejo varios bons moços nesse forum dizendo que jogam limpo, "gratz cip, vcs sao foda" tudo falso achando que tão ganhando algum mérito dizendo isso.
e como varios ja falaram é praticamente impossivel ter uma vida social se vc quer crescer nesse joginho de lego
q lokuraaaaaaaa
tava veno nos forum n eh so BlackD nao Ng tb tah todo mundu se fudeno
:eek::eek:
fila de unitera ta a mesma media de sempre, andei por algumas caves mais populares e ainda ta lotado de bot.. entao cip.. cadA?
Que AFUDÊ O.O
Se o Tibia ficar livre dos bots talvez eu até volte a jogar x]
E da-lhe CIP, finalmente mostrando serviço.
Vou explicar bem:
- Sim, houve ban de botter com P.A sim (até deletes)!
- Sim, muitos dos banidos/deletados eram level 100+!
- Não, não foi aleatório como muitos acham, não existe inocentes até que prove até que contradizem as provas da Cip.
E assim vai.
@Under se quiser explicar, eu adoro ciencias da computação (planejo fazer facul dela), pode mandar PM ou falar aqui mesmo e mostrar para molecada.
3, 2, 1 ...
VALENDOOOOOOOO!!!!!
Uba uba uba ê! Uba Uba Uba ê! Uba Uba Uba ê!
Notícias :
Empera, até o momento 2 grandes nomes.
Les Ayverman, 228
Don Vox, 150+
pythera parece ta tudu normal por inquanto :O
Aff Cip Fdp baniu o cara q ia me levar na POI , agora o maldito fica 30 dias fora do jogo e quando voltar manda a grana pra outro char e me roba....
Noticia boa é que Broni o "lendario paladin blocker de guardia"(assim o pessoal do forum chamou ele) foi deleted e arhenio e Karol hans de guardia foram ban... isso segundo fonte do usuario digorox
Desculpe informar, mas a cipsoft sabe quantos usam bot e tem esse controle...
Blackd, NG, Elf e MB da pra saber quem ta usando porem a cip nao banem todos que usam senao vai ficar tudo vazio... ja imaginou ao inves de 5 mil pessoas ban fossem 30 mil???
eles nao baniram todos q estavam de bot, pois eu estava de ng e elf e usando o mc do blackd e nao fui ban...
eles vao ficar fazendo isso, pq de pouco em pouco o pessoal nao para
mes q vem vao banir 700,800, 1000 no maximo
e assim por diante...
apenas isso x)
e na ultima vez q baniram 700... eu tava de bot em 3 char.. um foi ban e os outros dois nao, pq serah?
reflitam
EEEEEEEITA TRISTEZA... NINGUEM SABE COMO ESTOU AQUI EM SABER DISSO.
Só de pensar quem um MONTE DE GENTE de Libera foi banida. Quem tirou Print do momento em que o GM falou o nome da galera, pode me mandar que terei prazer em colocar em minha assinatura a foto! *_*
Voltando ao tópico...
Começou bem hein ;p
Não vou fazer nenhum comentario besta (como muitos deste topico), pq sei que é dificil manter a lei dentro do jogo. Mas aos poucos vai se ajeitando. Isso eu tenho certeza!
E hoje, mas do que nunca, me deu uma vontade de rir!
ADOOOOROOOOO isso.
Parabéns Cip~.
Da nojo de ler aqui nesse fórum, tem gente que tem cara de pau de falar que usa bot, olha o ponto que nós chegamos, muita infantilidade.
Muitos daqui falam bem ou mal, mas usam bot, porque adora ver a derrota do outro para se sentir melhor.
Parei com tibia, por causa dessas merdas.
Eu só fico olhando os sites.
Amanha já vão editar o bot e não vai ter mais isso, não deveriam falar que foram banidos ou editou o tibia, para banirem, ai vão saber e editar a merda do bot.
cara , conheço 20 amigos/conhecidos ke foram banidos.desses, todos eram 70+ e inclusive 14 eram premmy, E inclusive eu fui banido tmb, e sabe o ke eu sinto com esse banimento?SInto ke fui um idiota de baixar o famoso Nelson Gomes, aproveito esse topico para me descupar de ter me juntado ao time do mal, eu sempre detestei os botter, ate o dia ke eu morri 5 vezes por causa de KICKS(isso foi ano passado na epoca dos DDOS atack), caindo do lvl 106 par ao 98, tive ke vender meu quase full set(so faltava e-plate) para comprar bles de volta, no total acabei perdendo 500k em puro cash que eu tinha juntado com muito suor, e inclusive,Eu tinha upado todos esses lvs na MAO, e do nada me lasko por causa da CIP que é incopetente.E entao o que eu fiz?dei retired por 5 meses, ate ke um amigo me mostrou uma coisa maravilhosa chamada NG(maravilhosa VIRGULA), eessa foi a unica esperança deu voltar a jogar.Baixei o progama, comprei uma premmy e fui upar, upei ate o 103, e acabei mudando de char para jogar em um knight, ke upei do 1 ao 105+ em 2 meses e meio, (inclusive baixei esse mardito progama a 3 meses e algusn dias atraz).
Hoje levei um ban por conta desse meu erro, jogo des de 2003 e NUNCA tinha levado um ban, sempre fui um jogador exemplar, sempre reportei botter(inclusive dos meus reports resultaram em 4 banimentos).
-Ta aki meu desabafo
como foi gostosto ler esse topic ;PPP
mundo q eu jogo qase nao tem botter, uma pena ;(
HUAHAUHAUAHAU
ri alto demais dessa.....
so tem louco nesse forum....
@leonardo
vou fazer um textinho explicando melhor o MEU ponto de vista como profissional e não como player...q são visões diferentes....
mais tarde escrevo e no máx segunda posto aqui (vou viajar nesse fds)...
Ai, como vcs sabem quem foi ban?
chupa botters nbs :D
aos 6 anos que eu jogo tibia (que cheguei ate o 33 e fui hackiado e to lvl 8 agora :D) nunca usei programas ilegais u.u
boa CipSoft.
Xantera tá um Caos, baniram uma pá de hl e os polaco tão matando geral querendo tomar conta do server e fudendo com tudo.
tá certo que usar bot é errado, mas com isso eles fuderam com muito mundo que tava de boa.
Chora Booters Malditos....:P
Só acho que banimento de 30 dias é muito leve, deveria ser 60 dias + Final Warning
:]
VC N ACHA MTO MELHOR ALGM Q ASSUME O Q FAZ DO Q ALGM Q FICA SENDO FALSO DIZENDO Q N FAZ ALGUMA COISA QDO ESTÁ FAZENDO???
@topic
interessante,eu tinha por coincidência ido no fórum do nelson dar uma olhada,ai tinha gente reclamando de ban e eu vim ver aqui...ainda deve ter bastante,mas sei lah,como o pessoal jah disse,isso n eh algo definitivo,mas nem sei o q planejam,nem vo dar minha opinião....
queria saber se eu fui banido,duvido mto,n entro desde agosto(entrei por 15 min em outubro) e n fico no bot desde junho...
só vejo posts de nego retired...