Curtir: 0
11:59 Legendzinho [47]: EU EM AMO AUHAUAHAUA FUCK OSMA BILANDER X=
3, 2, 1 ...
VALENDOOOOOOOO!!!!!
Uba uba uba ê! Uba Uba Uba ê! Uba Uba Uba ê!
Notícias :
Empera, até o momento 2 grandes nomes.
Les Ayverman, 228
Don Vox, 150+
pythera parece ta tudu normal por inquanto :O
Desafetos,corneteiros:Rethh
0% de alerta =DDDD
----
http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Aff Cip Fdp baniu o cara q ia me levar na POI , agora o maldito fica 30 dias fora do jogo e quando voltar manda a grana pra outro char e me roba....
Noticia boa é que Broni o "lendario paladin blocker de guardia"(assim o pessoal do forum chamou ele) foi deleted e arhenio e Karol hans de guardia foram ban... isso segundo fonte do usuario digorox

Desculpe informar, mas a cipsoft sabe quantos usam bot e tem esse controle...
Blackd, NG, Elf e MB da pra saber quem ta usando porem a cip nao banem todos que usam senao vai ficar tudo vazio... ja imaginou ao inves de 5 mil pessoas ban fossem 30 mil???
eles nao baniram todos q estavam de bot, pois eu estava de ng e elf e usando o mc do blackd e nao fui ban...
eles vao ficar fazendo isso, pq de pouco em pouco o pessoal nao para
mes q vem vao banir 700,800, 1000 no maximo
e assim por diante...
apenas isso x)
e na ultima vez q baniram 700... eu tava de bot em 3 char.. um foi ban e os outros dois nao, pq serah?
reflitam
Última edição por Thundaw; 30-01-2009 às 17:29.
EEEEEEEITA TRISTEZA... NINGUEM SABE COMO ESTOU AQUI EM SABER DISSO.
Só de pensar quem um MONTE DE GENTE de Libera foi banida. Quem tirou Print do momento em que o GM falou o nome da galera, pode me mandar que terei prazer em colocar em minha assinatura a foto! *_*
Voltando ao tópico...
Começou bem hein ;p
Não vou fazer nenhum comentario besta (como muitos deste topico), pq sei que é dificil manter a lei dentro do jogo. Mas aos poucos vai se ajeitando. Isso eu tenho certeza!
E hoje, mas do que nunca, me deu uma vontade de rir!
ADOOOOROOOOO isso.
Parabéns Cip~.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
Da nojo de ler aqui nesse fórum, tem gente que tem cara de pau de falar que usa bot, olha o ponto que nós chegamos, muita infantilidade.
Muitos daqui falam bem ou mal, mas usam bot, porque adora ver a derrota do outro para se sentir melhor.
Parei com tibia, por causa dessas merdas.
Eu só fico olhando os sites.
Amanha já vão editar o bot e não vai ter mais isso, não deveriam falar que foram banidos ou editou o tibia, para banirem, ai vão saber e editar a merda do bot.
cara , conheço 20 amigos/conhecidos ke foram banidos.desses, todos eram 70+ e inclusive 14 eram premmy, E inclusive eu fui banido tmb, e sabe o ke eu sinto com esse banimento?SInto ke fui um idiota de baixar o famoso Nelson Gomes, aproveito esse topico para me descupar de ter me juntado ao time do mal, eu sempre detestei os botter, ate o dia ke eu morri 5 vezes por causa de KICKS(isso foi ano passado na epoca dos DDOS atack), caindo do lvl 106 par ao 98, tive ke vender meu quase full set(so faltava e-plate) para comprar bles de volta, no total acabei perdendo 500k em puro cash que eu tinha juntado com muito suor, e inclusive,Eu tinha upado todos esses lvs na MAO, e do nada me lasko por causa da CIP que é incopetente.E entao o que eu fiz?dei retired por 5 meses, ate ke um amigo me mostrou uma coisa maravilhosa chamada NG(maravilhosa VIRGULA), eessa foi a unica esperança deu voltar a jogar.Baixei o progama, comprei uma premmy e fui upar, upei ate o 103, e acabei mudando de char para jogar em um knight, ke upei do 1 ao 105+ em 2 meses e meio, (inclusive baixei esse mardito progama a 3 meses e algusn dias atraz).
Hoje levei um ban por conta desse meu erro, jogo des de 2003 e NUNCA tinha levado um ban, sempre fui um jogador exemplar, sempre reportei botter(inclusive dos meus reports resultaram em 4 banimentos).
-Ta aki meu desabafo
como foi gostosto ler esse topic ;PPP
mundo q eu jogo qase nao tem botter, uma pena ;(