EAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEA
ai caralho, tem muito nego banido no meu sv
DPASOJDSAPOJDSAPODJSAJODPsa
chorei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

EAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEA
ai caralho, tem muito nego banido no meu sv
DPASOJDSAPOJDSAPODJSAJODPsa
chorei
Uma boa ação, porem, isso não combate de forma efetiva os botters, então, até ter uma forma segura (não que tenham banido injustamente algum char) de detectar todos os bots ou bloquear ... essas ações se tornam apelas paliativas e para causar medo em alguns. Espero que seja feito algo efetivo, já que este tipo de ação já foi tomada anteriormente.
cya
Última edição por bbranquinho; 30-01-2009 às 16:42.
estao fazendo isso pra ver se bota medo... :rolleyes:
~By Kett~ :silly:

Simples,O guido pegou as belas flores do jardim da Cipsoft e fez o famoso "bem me quer mal me quer" por isso varios inocentes foram banidos.
Abraços
só pra sua informacão...
eu trabalho com banco de dados (DBA), em um empresa q desenvolve softaware para os maiores bancos no pais (bb, Citbank) controlarem suas carteiras de ações na bolsa de valores, um sistema de Asset Management....
e uma coisa te garanto, sei como funciona segurança e auditoria.....
e sei como funciona essa parte de log e como um software pode assimilar informações baseado em um bom desenvolvimento e transparência nos logs...
Pelo menos leia o comentário antes de dizer que é inútil, e se vc não sabe do que ta falando, não quer dizer q ninguém mais sabe....
@ leonardo
se quiser posso fazer uma explicação bem melhor.....
sei q parece confuso, mas quem não é da área de desenvolvimento fica meio perdido....se quiserem posso explicar melhor....
Última edição por Underzero; 30-01-2009 às 16:44.

CALMA GENTE, MEU VÔ É DONO DO TIBIA, EU PESSO PRA ELE PARAR DE BANNIR VOCÊS
AAh se baum..a fila de harmonia diminui bastante!
5:00 da tarde..98 de fila !
eeh se baum !
Botters DOWN !
Uhuu
Bot 10x1 Cipsoft, Primeiro fight coisa nenhuma, quantos updates ja tevem e o bot sempre renovando? O mais próprio séria Cipsoft a reação

é, é de impressionar mesmo, 4959 não é para qualquer um...
mais entra a pergutna do primeiro colega la: seriam essas acc P.A.???
dificil =/
e outra tbm, no artigo diz: e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char.
para uma empresa que quer derrubar praticamente 90% dos jogadores, devido a BOT (ilegal), o termo "parem de usar cheaters" não é mto convincente...
na minha opinião, fizeram isso pra chamar a atenção =/, eu duvido que eles continuem com isso, ate q mais de 50k de jogadores sejam banidos uhAUHUHauhhuaUHHUA
imposivel turma =P, esse numero ai é gde de falar, mais pequeno pra mostrar, huaHUHUAhuaUHA, SINTO MUITO CIP, vão ter que fazer muito melhor do que isso se quiserem algum resultado aHUHUAhuhuaHUA
O jogo começou aperta Start! huauhauhahuahuuha
Adeus Botzaiada!
:2gunsfiri " Get Rich Or Die Tryin' " :2gunsfiri