Postado originalmente por
Underzero
Vcs precisam entender algumas coisas....
como eu disse em algum topico sobre as medidas anti-bot...eles ja deviam estar estudando os programas mais usados a um tempo....e uma hora eles saberiam como descobrir botters nos logs do proprio jogo, ou seja, não ocorre invasão de privacidade, pois vc concordou com o software e sabe q os logs servem para descobrir irregularidades (ta no contrato), e eles não precisam de GM para fazer isso, se for uma leitura de log, o client mesmo deve acusar no server, so precisa de um funcionário para deletar a conta mesmo com vc off.
realmente a CIP deve ter a lista com pelo menos 80% de todos os botters...
e claro q não deletaria todos, pois eles avisaram q fariam um teste para ver se afetaria a grana deles, mes q vem eles devem mandar uma nova safra de deleteds.....e acho q todo mes eles vão mandar uns 3 a 4 mil pro chapéu até limpar os servers, sem contar q os botters otários vão criar novas contas semana q vem e pagar p.t. e ter a conta deletada no fim do mes
e outra coisa não vem com essa q foi deletado e não usava bot...isso é impossível...eles estão fazendo uma guerra contra infratores, pegar inocentes acabaria com a ideologia dessa guerra e perderiam credibilidade, ou seja, pra mim, quem vier aqui dizer que a conta foi deletada e nunca usu bot
É MENTIROSO pq com certeza usou, nem q tenha sido por 1 dia.