Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HUAHAUHAUAHAU
ri alto demais dessa.....
so tem louco nesse forum....
@leonardo
vou fazer um textinho explicando melhor o MEU ponto de vista como profissional e não como player...q são visões diferentes....
mais tarde escrevo e no máx segunda posto aqui (vou viajar nesse fds)...
Ai, como vcs sabem quem foi ban?
Última edição por Concei; 30-01-2009 às 17:39.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
chupa botters nbs
aos 6 anos que eu jogo tibia (que cheguei ate o 33 e fui hackiado e to lvl 8 agora) nunca usei programas ilegais u.u
depois do lvl 33 fui hackiado
começando tudu to lvl 8
boa CipSoft.
Xantera tá um Caos, baniram uma pá de hl e os polaco tão matando geral querendo tomar conta do server e fudendo com tudo.
tá certo que usar bot é errado, mas com isso eles fuderam com muito mundo que tava de boa.
Chora Booters Malditos....
Só acho que banimento de 30 dias é muito leve, deveria ser 60 dias + Final Warning
:]
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
VC N ACHA MTO MELHOR ALGM Q ASSUME O Q FAZ DO Q ALGM Q FICA SENDO FALSO DIZENDO Q N FAZ ALGUMA COISA QDO ESTÁ FAZENDO???
@topic
interessante,eu tinha por coincidência ido no fórum do nelson dar uma olhada,ai tinha gente reclamando de ban e eu vim ver aqui...ainda deve ter bastante,mas sei lah,como o pessoal jah disse,isso n eh algo definitivo,mas nem sei o q planejam,nem vo dar minha opinião....
queria saber se eu fui banido,duvido mto,n entro desde agosto(entrei por 15 min em outubro) e n fico no bot desde junho...
Última edição por Water Spot; 30-01-2009 às 17:50.
OdD>VSQS
só vejo posts de nego retired...
"Confie naqueles que já tentaram."