Cara eu acho q essa quest existe sim , pra q colocar aqueles sqms etc ...
Mais eu prevejo o dia q alguem vai descobrir postar spoil e vai lotar de player em rookgaard fazendo essa quest .-. (eu vou ser um deles)
Versão Imprimível
Cara eu acho q essa quest existe sim , pra q colocar aqueles sqms etc ...
Mais eu prevejo o dia q alguem vai descobrir postar spoil e vai lotar de player em rookgaard fazendo essa quest .-. (eu vou ser um deles)
Se um dia alguem provar que essa quest existe, eu faço um char e so volto a jogar no meu char de main quando ter pego a SoF, se eu não conseguir eu paro de jogar.
leia meus comentarios nessa pagina http://forums.tibiabr.com/showthread...02#post5368902
Foram cerca de 9 anos desde que você conheceu a SoF, e tudo que você conseguiu foi fazer uma compilação empobrecida de conteúdo gerado por outros autores?
Três exemplos de tópicos estranhamente familiares que imediatamente me vieram a cabeça foram esses:
- Mensagem minha em outro tópico sobre a SoF
- Matéria do Locke Cole sobre a SoF
- Atualização da matéria do Locke pelo Emanoel
Todas as fotos usadas no tópico são exatamente as mesmas usadas no tópico do Emanoel.
Neste trecho, você usa até o mesmo termo que eu "cobaia", igual eu usei no meu post referenciado acima, para se falar da Chayenne.
Neste trecho aqui você copia praticamente na integra a seção "Improbabilidades" da matéria do Locke Cole.
Enfim. Seu tópico não trouxe nada de novo sobre o assunto da SoF. Todas as especulações, todas as conclusões, todos os pensamentos, tudo, já foi feito antes por outras pessoas. Eu acho que uma pesquisa de anos poderia ser melhor do que isso aqui. Em todos esses anos você foi incapaz de dar um passo para a frente na solução desse mistério que é a Sword of Fury. Não trouxe nada novo que nos indique se é possível ou não que alguém obtenha a famigerada espada.
Parabéns. :rolleyes:
de repente o loot desse mino pode ser especial se ele for relacionado a quest, e acho tambem q ele droparia uma chave pois na historia diz que ele se trancou com uma chave (ou seja, a chave esta com ele ou em algum bau dentro da salinha). eu tenho uma dica que n sei se da certo... na bear room quest quandovc abre aquele buraco com a pick.. se vc olha bem naquele mini mapa vc ve que no lugar daquele buraco fik um marrom mais escuro ( so vc dar zoom nele que vc ve) de repente issu ajuda ( ou nao).:)
nossaaa que locura tem jeito de faze essa quest mesmo???
quando eu tive minha primeira conta de tibia enquanto tava em rook a sala do mino mage era o lugar mais cobiçado por minha ekip os lordes de orobo todos tentamos pegar a sof mas so conseguimos a chave q abre uma porta q o mino mage protege quando nos atravassamos um gm nos tirou de la e nos baniu do tibia por ter conseguido chegar tao longe e entao nos tentamos varias outras vezes entrar la na sala do mino mage e ela sempre foi fechada, durante 9 meses ela esteve fechada e a cada 9 meses a sala era reaberta e o mino solto por 24 hr quando ela era reaberta os LORDES tentavam entrar la e novamente os gm's nos expulsavam muitas contas de tibia nossas foram sacrificadas pela sof quest. os patroes no jogo diziam q era um erro deles abrirem a porta do mino dai paramos de jogar tibia revoltados com isso. a poucos dias voltei a jogar e tentarei reabrir minha ekip nao com meus amigos mas com quem estiver disposto a caçar a sof. estou em astera agora, mas no tempo nosso mundo era o SILVERA, espero q issu os ajude um pouco vlw galera
quase esqueci o mino mage é quem dropa a chave
palpite: quem sabe naum da pra criar um ot com o mapa IDÊNTICO ao normal e ir no tal "maze of fury", na sala do mino mage e etc?