Postado originalmente por
iYeellow
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 12
EQUIPAMENTOS: Sou pobre (rç) - Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no banco, não estou runando pra nao perder meu tempo de premmy... Não tive necessidade de usar potions ainda
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6 horas no meio da semana e 9+ no fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitas duvidas rç:
- Runar/treinar ML: Faz tanta falta? Não to fazendo isso porque não quero perder meu premium time, meu ML vai subindo porque caço com wands/e com exoris. Devo treinar e perder meu premium time, ou treinar dps que acabar, faltam cerca de 20 dias....
- É bom ter todos os exoris (ex: exori vis) aprendidos? Não tenho todos aprendidos pra não gastar dinheiro. Devo aprender todos, ou deixar alguns para aprender mais pra frente para dar prioridade a magias melhores?
- É bom ter a wand of draconica? Ela tem o mesmo hit que a decay, porem ela eh de fogo, e da pra caçar bem em ankrahmun com ela, sendo que a maioria dos monstros de la são fracos a fire
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Yeah, em areas premmy e visando bem o lucro, já que to sem dinheiro
QUERO SER AVALIADO: Aham, e o que poderia comprar com esse meu dinheiro