Postado originalmente por
Jonny Lion
NOME DO PERSONAGEM: Jonny Lion
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 26 + 1
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Guardian Shield, WOD WOCE WOI,Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k (ele foi embora com a b-robe e b-legs) carrega uma bp de HMM e tenhu duas no dp e um bp de mana potion e otra de IH (naum gosto de health potion)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a noite umas 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treno ml agora ou dexa pro lvl 45 na SD, e compença compra spellbook lvl 30??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra pega xp e mto dinheiro..
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
Avaliação: ML normal pro lvl e ekips estao bons, porem.. vende essa b-robe ai cara, mt melhor a focus cape do q ela, e a focus é mais barata e da +1 de ML.
Duvida Sobre vocação: cara na boa, treina ML e uma perca de tempo na boa msm, ML vc pega em hunts mt mais rapido q fica parado so comendo e esperando a mana subir pra fazer rune... em uma hunt sua mana n para nem um minuto constantemente vc ira usar mps, e ira gastar mana, assim seu ML vai upar mais rapido e de quebra vc upa lvl tbm, n tem dessa de "a eu to no lvl x meu ML tem q ser y" n existe isso n.
Sobre o spellbook, é legal ter um, porem so use em hunts q de pra usar um spellbook, tipo hunts em grupo q vc é o shoter, hunts q o que vc vai caçar usa atacks do tipo magia, ou hunts onde vc troca a wand por uma bright sowrd, a def da bright substitui a def de um shield(esse tipo de hunt com a sword é mais recomendado pra p.a por terem os Exoris pra usar).
Sobre oq caçar: bom cara Sorc ou vc pega exp ou vc pega grana n tem jeito.
pra exp tem também ghostlands, dwarfs ao lado de kazz (pode tentar guards se vc axa que aguenta), cycs no Mount Sternum (aki eu n desceria no -1 n , por causa dos smiths e drone, sao meio pesados pro seu lvl) tem tbm, Shadowthorn ao sul de thais, e os undeads do Mount Sternum tbm.
Pra grana so fazer lot bags de Minos.