Curtir Curtir:  0
Página 247 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dakht
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 29)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Shield, Magician's Robe, todas wands de qualquer lvl no dp, plate legs e croco boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k para gastar, com oq quiser

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4~6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Saber onde caçar, equips eu vo me equipando quando o pessoal vai tendo coisa extra no dp e me vendem barato , tenho blocker mas prefiro hunts solo, wastiando ou nao, ja q quase nunca ele ta disponivel :S, sou bom no gatilho(rapido) e net boa, queria rushar mesmo =x pegar lvl 80 logo pra poder brincar mais xD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sorc team
    Visitante

Padrão

caçar nomads pode ser uma boa, a cave tem pouquíssima concorrência normalmente e a xp é razoavel.

tumbas como peninsula e stone tomb no andar -1 e -2 também podem dar uma boa xp pra vc.

Uma outra alternativa é a dwarf cave de cormaya, tb fazendo lootbags.

Lvl 40~ pode rushar em necros (drefia), vamp hell (drefia) [com cuidado vamp hell q pode ter boss!], dragons (qlq d-lair) ou mutated rats (yalahar)

Lvl 70~ uns DLs, ancient scarabs, gs, worker golems (com cuidado) e etc podem ser bons. Hunts em grupo de hydra tb podem ter sua utilidade

Seus equips estão bons até, use sua grana pra garantir, por ordem de importância:

#Wands
    #spells
    #focus cape
    #boh
    #vamp/demon shield

hat of the mad e blue legs vc pega nas quests.

UFA! ateh o lvl 80 ateh q demora pra explicar XD

For a better tibia.

Guitell.

Registro
    22-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Varkblous Soldrial
    LEVEL:21
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Spirit Cloak , Crown Shield , Wand Decay/Dragonbreath , P-Legs , Scarf , Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to zerado snif snif,num tenhu mana ,tem runas pq eu num sei jogar!!!!!Só fiz a quest do desert se tiver otra que de dinheiro me diz o nome ^^

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 Hrs Por Dia de semana , fim de semana o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como ganhar e gastar dinheiro,Que magia comprar , se deveria runar pq eu so pobre eu num sei jogar,que runa comprar e qual o preço delas ,Tudo...Quero Aprender a jogar de SOrcerer e mais de tudo,que magia usar para upar ml =]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,quero uns 12k ou + por hr em lugar premium que cidade devo me naturalizar pra fikar upando e até q level upar nesse lugar e que wand e strike devo usar nesse lugar

Obrigado
    Última edição por Victoriuss1997; 02-04-2010 às 17:28.

Sorc team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Revenge Dragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magic Fenyx
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: p-legs,leather boots,spirit cloack,hat of the mad,dwarven shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k na acc

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ao dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,quero um lugar com exp rasoavel,e se possivel fazer profit.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    por dinheiro pode ir em shadowthorn e fazer lootbag de bows / heaven blossoms. Pode fazer lootbag em dwarfs tb.

por exp undeads em thais ou ghostlands.

Citação Postado originalmente por Victoriuss1997 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Varkblous Soldrial
    LEVEL:21
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Spirit Cloak , Crown Shield , Wand Decay/Dragonbreath , P-Legs , Scarf , Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to zerado snif snif,num tenhu mana ,tem runas pq eu num sei jogar!!!!!Só fiz a quest do desert se tiver otra que de dinheiro me diz o nome ^^

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 Hrs Por Dia de semana , fim de semana o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como ganhar e gastar dinheiro,Que magia comprar , se deveria runar pq eu so pobre eu num sei jogar,que runa comprar e qual o preço delas ,Tudo...Quero Aprender a jogar de SOrcerer e mais de tudo,que magia usar para upar ml =]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,quero uns 12k ou + por hr em lugar premium que cidade devo me naturalizar pra fikar upando e até q level upar nesse lugar e que wand e strike devo usar nesse lugar

Obrigado

começe fazendo grana básica com lootbag em mino pyramid, cormaya dwarfs ou etc. Naturali-ze em ankrah ou darashia, aioria das hunts sorc eh lah. Mais pra frente com alguma grana, tumbas e nomad cave. Pode ir necro em drefia tb mas o profit sera baixo/nulo antes de soft boots.

Compre os strikes, as runas de área, e as magias suporte (utani hur, exani tera etc)

Yours,

Guitell.

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc team Ver Post

começe fazendo grana básica com lootbag em mino pyramid, cormaya dwarfs ou etc. Naturali-ze em ankrah ou darashia, aioria das hunts sorc eh lah. Mais pra frente com alguma grana, tumbas e nomad cave. Pode ir necro em drefia tb mas o profit sera baixo/nulo antes de soft boots.

Compre os strikes, as runas de área, e as magias suporte (utani hur, exani tera etc)

Yours,

Guitell.

Obrigadoo!!!!!! ^^

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nidhoggrs Shadow
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Scarf, Dragon Shield.
    Wads: Vortex[lol], Dragonbreath, Decay, Woce.

PROVISÕES: 10k no banco pra compra qualquer coisa '-'

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3h na semana, e um poco mais nos fds

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse é exatamente o ponto que eu queria chegar xD [Um lugar com um pouco de lucro e uma boa xp!]

QUERO SER AVALIADO: SIM !!
    Última edição por Dark Gogixuxu...; 04-04-2010 às 02:15.
    Usuário Nº: 1352.

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Meige Ofi De Reeu)
    LEVEL: (34)
    MAGIC LEVEL: (30)

EQUIPAMENTOS: (Wand of Inferno e as anteriores, Beholder Shield, Plate Legs, Spirit Cloack, Steel Helmet, Scarf)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Uma bp de gfb, cerca de 80 mana potions e 20 health potions, 15k no banco. Das quests de $ só fiz a desert.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 4~6 horas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde eu consiga exp muuito rapido, mesmo que sem lucro [ganhando o que gasta] )

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor
    Última edição por lipecsousa; 03-04-2010 às 21:28.

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipecsousa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Meige Ofi De Reeu)
    LEVEL: (34)
    MAGIC LEVEL: (30)

EQUIPAMENTOS: (Wand of Inferno e as anteriores, Beholder Shield, Plate Legs, Spirit Cloack, Steel Helmet, Scarf)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Uma bp de gfb, cerca de 80 mana potions e 20 health potions, 15k no banco. Das quests de $ só fiz a desert.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 4~6 horas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde eu consiga exp muuito rapido, mesmo que sem lucro [ganhando o que gasta] )

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor

Velho .. Você pode ir nas tumbas .. mais para ter lucro vc tem q fazer baglot . ou ir em cyclopolis ... c vc puder ir para yalahar tem o cemetery, na cave dos crypit, fiz mta grana lá juntando two handed e os outros itens, la tem crypit, ghoul e 1 ds .. da pra vc fica la caçando de boua .. a xp é ótima para seu lvl e o lucro tbm eh mto bomm .. =)
    Última edição por bob soprano; 04-04-2010 às 11:13.

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho .. Você pode ir nas tumbas .. mais para ter lucro vc tem q fazer baglot . ou ir em cyclopolis ... c vc puder ir para yalahar tem o cemetery, na cave dos crypit, fiz mta grana lá juntando two handed e os outros itens, la tem crypit, ghoul e 1 ds .. da pra vc fica la caçando de boua .. a xp é ótima para seu lvl e o lucro tbm eh mto bomm .. =)
    Valeu ae amigo =)
    O ideal seria quantos k/hora? de Exp?

Sorc team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por lipecsousa Ver Post
    Valeu ae amigo =)
    O ideal seria quantos k/hora? de Exp?
    Olha,no seu level o ideal de exp/h seria entre 40 e 60k/h,mas caçando em um bom local voce passa disso facilmente.

Abraços e Boa sorte

/Redo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid