Curtir Curtir:  0
Página 248 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258298348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    05-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Errei

NOME DO PERSONAGEM: Bihid kuika
    LEVEL: (89)
    MAGIC LEVEL: (61) com equipes

EQUIPAMENTOS: (Scarf, hat of mad, focus cape, blue legs, woi, wss, boh.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 50k e sem bless

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 4~5 horas por semana)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Onde eu consiga exp muuito rapido)

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor

:wscared:Mals ae pessoal postei no lugar errado sou antigo no tibia "com kina" so q sou novo com sorcerer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bihid kuika; 06-04-2010 às 11:58. Razão: post no lugar errado

Registro
    05-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mitsie Magpie
    LEVEL: 23% para o 38
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, BOH, Scarf (também tenho Protection e Bronze Amulet, Garlic e Dragon Necklace), Wand of Inferno (e anteriores).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB (e 1 bag que levo na caçada para emergência), 4 bp de Explo, 5 bp de HMM, 2 bag de IH, 2 bp de Icicle, 6k e 4 bp de Mana Fluid.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Voltei a jogar tem uns 3 dias e tenho caçado no Labirinto dos Guards.
    Experimentei:
    * Inferno *
    * Cosmic *
    * Inferno + 1 Monk *
    * Cosmic + 1 Monk *
    Mas acho que está gastando mana demais e toda hora preciso usar mana fluid. Mas eu não tenho muita grana.

* É normal gastar muita mana assim? Acho que são 80 MF por hora usando Wand e/ou Summon. ("muita" é relativo, né. Eu considero muita por ser pobre).

* Vale a pena ficar parada ou caçando com espada e fazendo runa para vender? Ou o melhor seria revesar entre uma hunt que dê grana e outra que dê uma boa exp? (Onde?)

* Quais as magias instant's de atack que compensam comprar e com que frequência devo usar? (para não gastar mana "à toa", sei lá)

* É necessário mudar os equipes? Em caso afirmativo, o que devo comprar e quanto custa em média esses equipes? (Sou de Unitera)

* Compensa comprar Soft Boots só para hunt mesmo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    * Existe um lugar melhor que o Labirinto?
    O meu foco é level, mas preciso de uma caçada que dê o lucro necessário para repor minhas manas.

* Como (Summon, Wand e/ou Runa, Equips) e onde upar?
    Que seja um local seguro. Sem possibilidades de encontrar uma GS pelo caminho, pelo amor de Deus. -.- tenho pavor desse bicho. (Não tenho muita player skill, sou medrosa e não tenho noção do que meu char pode fazer)

* Até que level eu devo upar no mesmo local? (se for o caso)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Aproveitando o tópico:
    O que é "strike" ?
    Um post da Sah-Lee dizia:
    "...a unica razão de se usar runas como a icicle em hunt é não ter striker, striker compensa bem mais que runas além de aumentar bem mais seu ml."

Vale dizer que estou por fora dos itens, bichos e respawns novos.

Ok, acho que postei todas as dúvidas.

Toda sugestão/dica/resposta será bem vinda.

T h a n k s !

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MitsieS2Millot Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mitsie Magpie
    LEVEL: 23% para o 38
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, BOH, Scarf (também tenho Protection e Bronze Amulet, Garlic e Dragon Necklace), Wand of Inferno (e anteriores).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB (e 1 bag que levo na caçada para emergência), 4 bp de Explo, 5 bp de HMM, 2 bag de IH, 2 bp de Icicle, 6k e 4 bp de Mana Fluid.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Voltei a jogar tem uns 3 dias e tenho caçado no Labirinto dos Guards.
    Experimentei:
    * Inferno *
    * Cosmic *
    * Inferno + 1 Monk *
    * Cosmic + 1 Monk *
    Mas acho que está gastando mana demais e toda hora preciso usar mana fluid. Mas eu não tenho muita grana.

R= Pra vc ter lucro em dwarf vc precisa fazer bags-lot pq eles dao pouca grana, mais juntando os itens q ele dropa vc paga a hunt facilmente, mais junte tudo, scale armor, steel helmet, battle hammer, battle shield. e depois venda q vc vai ter lucro.

* É normal gastar muita mana assim? Acho que são 80 MF por hora usando Wand e/ou Summon. ("muita" é relativo, né. Eu considero muita por ser pobre).

R=Éh normal sim, vc éh mage, nao ataca se nao tiver mana, mais com summon vc deveria economizar mais. Ja comparou os gastos com ou sem summon ?

* Vale a pena ficar parada ou caçando com espada e fazendo runa para vender? Ou o melhor seria revesar entre uma hunt que dê grana e outra que dê uma boa exp? (Onde?)

R=Olha como free vc nao tem muitas opções de hunt, nos dwarfs éh bom, quanto as runas, éh sempre bom andar com 1 bp de gfb, ela pode te salvar em horas de apuros, outro lugar bom eh em mont sternum na parte dos mortos, lá éh suave caçar mais a xp talvez seja menor pelo tanto de player q caçam la.

* Quais as magias instant's de atack que compensam comprar e com que frequência devo usar? (para não gastar mana "à toa", sei lá)

R=exevo flam hur - Fire Wave - exevo vis lux - Energy Beam - exevo gran vis lux - Great Energy - exevo vis hur - Energy Wave, para free sao essas magias.

* É necessário mudar os equipes? Em caso afirmativo, o que devo comprar e quanto custa em média esses equipes? (Sou de Unitera)

R=Como vc está caçando dwarf, acho q não precisa trocar agora, mais quando tiver dinheiro, compre um hat of the mad e uma focus cape para almentar seu ml ..

* Compensa comprar Soft Boots só para hunt mesmo?

R=Compensa, pois vc economiza mto com ela, mais só use em hunts c vc tiver bless .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    * Existe um lugar melhor que o Labirinto?
    O meu foco é level, mas preciso de uma caçada que dê o lucro necessário para repor minhas manas.

R=Free nao tem muitas opções, dwarf eh ótimo no seu lvl, como eu disse é só vc fazer as bags-lots.

* Como (Summon, Wand e/ou Runa, Equips) e onde upar?
    Que seja um local seguro. Sem possibilidades de encontrar uma GS pelo caminho, pelo amor de Deus. -.- tenho pavor desse bicho. (Não tenho muita player skill, sou medrosa e não tenho noção do que meu char pode fazer)

R= Gs vc irá encontrar em poh, logo abaixo dos cycs, mais como vc caça dwarf nao há risco de encontrar nenhuma no caminho.

* Até que level eu devo upar no mesmo local? (se for o caso)

R=Um conselho: Coloque uma premium assim que puder, pq mage free éh complicado de upar, porque vc vai gasta bastante e nao terá tantas opções de hunt. Então continue nos dwarfs até o lvl 45, depois rune umas sds e vai d-lair.

Aproveitando o tópico:
    O que é "strike" ?
    Um post da Sah-Lee dizia:
    "...a unica razão de se usar runas como a icicle em hunt é não ter striker, striker compensa bem mais que runas além de aumentar bem mais seu ml."

R=Striker são magias de ataques como: Exori vis, exori mort, exori flam, exori frigo e exori tera. Mais elas só podem ser usadas por premium accounts.

Vale dizer que estou por fora dos itens, bichos e respawns novos.

R=Em área free nao tem muita variedade de bichos.. ;D .. E aki no forum tem tudo oq vc precisa, qualquer duvida éh soh perguntar q tem sempre alguem disposto a ajudar.

Ok, acho que postei todas as dúvidas.

Toda sugestão/dica/resposta será bem vinda.

T h a n k s !

Espero ter ajudado ..

=)
    Última edição por bob soprano; 06-04-2010 às 11:30.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pow Master
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: (31) com equipes

EQUIPAMENTOS: (terra hood , focus cape , dark helmet , plate legs , scarf , woi , Demon Shield , WoV , WoS , boh.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 500k e sem bless // 20 bp de SD // 10 bp de Icicle // 1 bp GFB

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 3~5 horas por semana)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu consigo exp muito rapido podendo ser wast e outro lugar sem da wast

Obs: keria pegar lvl 60 ~ torrando grana

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer El Loko
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: P Set,Dwarven Shield,WoC,WoD

PROVISÕES: 2 Bp Mp,10k No Banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hrs Dia De Semana 10 Hrs FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... o que eu posso caça nesse lvl??? eu tava upando em larva mais ja meio sux la....

QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    25-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Dark Helmet, Wand of Decay, Leather Boots.

PROVISÕES : 14837 GP, 1Bp de mana potion, 1 BP de Health Potion, 1Bp Stalagmite + poison Field.

TIPO DE CONTA : Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Meu ml está bom pro meu level? estou runando Stalagmite, é bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde upo no level 24 e que de preferencia nãos eja muito cheio e não tenha muito pk, jogo em Empera.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Sorc team
    Visitante

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pow Master
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: (31) com equipes

EQUIPAMENTOS: (terra hood , focus cape , dark helmet , plate legs , scarf , woi , Demon Shield , WoV , WoS , boh.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 500k e sem bless // 20 bp de SD // 10 bp de Icicle // 1 bp GFB

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 3~5 horas por semana)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu consigo exp muito rapido podendo ser wast e outro lugar sem da wast

Obs: keria pegar lvl 60 ~ torrando grana

Primeiro de tudo,faça todas as blesses,assim voce vai poder upar mais tranquilo.
    Ja que voce quer upar rapido podendo ser com waste,se voce tiver algum amigo knight lvl 150+ da pra ir grim reaper com granvis lux/vis hur (lvl 38),e pra upar sem waste voce pode ir em tumbas ou em dragons,tumbas geralmente dao mais lucros mas os dragons tem uma exp melhor,entao fica a seu criterio em qual deles voce vai querer ficar.
    O char ta muito bom,te recomendaria a comprar uma soft boots assim que puder.

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer El Loko
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: P Set,Dwarven Shield,WoC,WoD

PROVISÕES: 2 Bp Mp,10k No Banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hrs Dia De Semana 10 Hrs FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... o que eu posso caça nesse lvl??? eu tava upando em larva mais ja meio sux la....

QUERO SER AVALIADO: sim

Voce pode upar nos minotauros de darashia com cuidado ainda,fazendo bagloots,recomendo ter a postman quest completa.
    O char ta no caminho certo,mas voce pode trocar a sua p armor por uma spirit cloak,o resto voce troca aos poucos.

NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Dark Helmet, Wand of Decay, Leather Boots.

PROVISÕES : 14837 GP, 1Bp de mana potion, 1 BP de Health Potion, 1Bp Stalagmite + poison Field.

TIPO DE CONTA : Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Meu ml está bom pro meu level? estou runando Stalagmite, é bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde upo no level 24 e que de preferencia nãos eja muito cheio e não tenha muito pk, jogo em Empera.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    O ml ta legal sim,mas tente pegar level 25 nos cyclops do Mt sternum pra runar HMM em vez de stalagmite,pois elas nao tem uma venda muito boa.
    Aproveite para usar as stalagmites que voce tem nos cycs,pois elas so servem pra uso proprio.
    Quanto aos PK's eh so voce andar preparado,recomendo dar uma olhada no topico da Sah Lee na enciclopedia dos sorcerers sobre PvP,pode te ajudar um bocado quanto a isso.

Abraços

/redo

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spira Maester
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 35(Sem Spirit Cloak Bonus)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Scarf, Spirit Cloak, Wand of Plague/Dragonbreath/Vortex, Dragon Shield, Blue Legs, Leather Shoes

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k~ gps, 8 BPs LMM (Fiz-as quando ainda n podia fazer HMMs pra ganhar ML), 2 BPs HMM, 1 BP Mana Potion, 2 BPs Health Potions(Apanhei de um bot nas Larvas)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3/4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom ML e Equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De momento não faço a mínima ideia de onde caçar.

Última edição por Quetzalma; 09-04-2010 às 19:45.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nidhoggrs Shadow
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 30+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Scarf, Dragon Shield.
    Wads: Vortex[lol], Dragonbreath, Decay, Woce, WoI.

PROVISÕES: 10k no banco pra compra qualquer coisa '-' ... mas to tentando junta grana

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3h na semana, e um poco mais nos fds

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que de uma expzinha razoavel e um bom loot :S

QUERO SER AVALIADO: SIM !!
    Usuário Nº: 1352.

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Gogixuxu... Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nidhoggrs Shadow
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 30+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Scarf, Dragon Shield.
    Wads: Vortex[lol], Dragonbreath, Decay, Woce, WoI.

PROVISÕES: 10k no banco pra compra qualquer coisa '-' ... mas to tentando junta grana

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3h na semana, e um poco mais nos fds

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar que de uma expzinha razoavel e um bom loot :S

QUERO SER AVALIADO: SIM !!

Bro, se puder ir pra yalahar, vai cemetery caçar crypt q da xp boua e um lucro bom, mais nao esqueça dos bags-lot.
    Ou tumba, eu caçava na do lado de ank (>) no 1° andar .. xp boua mais o lucro éh soh com bags lot tbm ..

=)

O set ta bom, mais quando puder compre um hat of the mad ..
    E tbm nao esqueça da Boots of Haste, q eh essencial pra mage, pra correr de bichos mais fortes . ;D

Publicidade:

Última edição por bob soprano; 07-04-2010 às 19:45.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5