NOME DO PERSONAGEM: Pow Master
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: (31) com equipes
EQUIPAMENTOS: (terra hood , focus cape , dark helmet , plate legs , scarf , woi , Demon Shield , WoV , WoS , boh.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 500k e sem bless // 20 bp de SD // 10 bp de Icicle // 1 bp GFB
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Entre 3~5 horas por semana)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu consigo exp muito rapido podendo ser wast e outro lugar sem da wast
Obs: keria pegar lvl 60 ~ torrando grana
QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor
Primeiro de tudo,faça todas as blesses,assim voce vai poder upar mais tranquilo.
Ja que voce quer upar rapido podendo ser com waste,se voce tiver algum amigo knight lvl 150+ da pra ir grim reaper com granvis lux/vis hur (lvl 38),e pra upar sem waste voce pode ir em tumbas ou em dragons,tumbas geralmente dao mais lucros mas os dragons tem uma exp melhor,entao fica a seu criterio em qual deles voce vai querer ficar.
O char ta muito bom,te recomendaria a comprar uma soft boots assim que puder.
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer El Loko
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: P Set,Dwarven Shield,WoC,WoD
PROVISÕES: 2 Bp Mp,10k No Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hrs Dia De Semana 10 Hrs FDS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... o que eu posso caça nesse lvl??? eu tava upando em larva mais ja meio sux la....
QUERO SER AVALIADO: sim
Voce pode upar nos minotauros de darashia com cuidado ainda,fazendo bagloots,recomendo ter a postman quest completa.
O char ta no caminho certo,mas voce pode trocar a sua p armor por uma spirit cloak,o resto voce troca aos poucos.
NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Dark Helmet, Wand of Decay, Leather Boots.
PROVISÕES : 14837 GP, 1Bp de mana potion, 1 BP de Health Potion, 1Bp Stalagmite + poison Field.
TIPO DE CONTA : Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Meu ml está bom pro meu level? estou runando Stalagmite, é bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde upo no level 24 e que de preferencia nãos eja muito cheio e não tenha muito pk, jogo em Empera.
QUERO SER AVALIADO: Sim
O ml ta legal sim,mas tente pegar level 25 nos cyclops do Mt sternum pra runar HMM em vez de stalagmite,pois elas nao tem uma venda muito boa.
Aproveite para usar as stalagmites que voce tem nos cycs,pois elas so servem pra uso proprio.
Quanto aos PK's eh so voce andar preparado,recomendo dar uma olhada no topico da Sah Lee na enciclopedia dos sorcerers sobre PvP,pode te ajudar um bocado quanto a isso.
Abraços
/redo